Enquete: Quais destas garotas de Monogatari são as melhores? [2]
Araragi Karen
12.07%
21 12.07%
Araragi Tsukihi
1.72%
3 1.72%
Hachikuji Mayoi
12.07%
21 12.07%
Hanekawa Tsubasa
9.77%
17 9.77%
Kanbaru Suruga
4.02%
7 4.02%
Ononoki Yotsugi
3.45%
6 3.45%
Oshino Shinobu
32.76%
57 32.76%
Sengoku Nadeko
4.02%
7 4.02%
Senjougahara Hitagi
20.11%
35 20.11%
Total 174 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Monogatari Series: Second Season

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:53.
Páginas (27): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27
267 respostas neste tópico
 #181
(28/09/2016, 22:37)Rogue993 Escreveu: A única coisa que eu nunca consigo entender por parte das pessoas que não gostam da série, é isso de que na primeira temporada era melhor e nas outras a série cai de rendimento. Na minha opinão, isso não existe. A Shaft manteve intacto a essência da série, que é a mesma em todos as temporadas. Mesmo o fanservice e as piadas sempre foram parte da série em todas as temporadas, não há razão para criticar isso.

O problema não é o que a Shaft fez de uma temporada para outra, o problema é o que a história é desde o material original.
Eu gosto e me interesso APENAS pela história do Araragi com a Shinobu, e no máximo a história da Hanekawa.
Ou seja, só me interesso por Kizu e Neko.

A partir de Bake, enfiam trocentas "waifus" e continuam uma história que para mim podia ter sido concluída quando o Araragi resolvesse o problema da Hanekawa. A franquia só continua por puro modismo. O autor disso já disse umas 4 vezes que ia lançar "o último volume" mas olha aí, continua até hoje. O último volume nunca chega, ele sempre inventa mais história das "waifu extra que enchem linguiça" para lançar mais.
Responder
 #182
(28/09/2016, 22:42)Oiacz Escreveu: A franquia só continua por puro modismo. O autor disso já disse umas 4 vezes que ia lançar "o último volume" mas olha aí, continua até hoje. O último volume nunca chega, ele sempre inventa mais história das "waifu extra que enchem linguiça" para lançar mais.
Nesse aspecto eu concordo contigo. A franquia foi estendida sem necessidade, porém eu gosto das outras personagens e eles são o motivo pra eu continuar assistindo. É como eu disse antes, o anime é tipo "ame ou odeie", não tem muito o que comentar.
Responder
 #183
(28/09/2016, 22:48)Rogue993 Escreveu: Nesse aspecto eu concordo contigo. A franquia foi estendida sem necessidade, porém eu gosto das outras personagens e eles são o motivo pra eu continuar assistindo. É como eu disse antes, o anime é tipo "ame ou odeie", não tem muito o que comentar.

Eu só tava respondendo mesmo para ver se você entende o ponto de vista de quem separa Monogatari em "parte boa" e "parte ruim".
Vocês conseguem gostar de tudo, nós só conseguimos gostar do início. O resto consideramos encheção de linguiça.

Eu tenho um hype pelos filmes de Kizu, e provavelmente darei uma nota alta se for como penso que serão...
Eu já gostei do Neko Kuro, e dou uma nota boa para ele. Kizu me interessa mais ainda que Neko Kuro.
Responder
 #184
(28/09/2016, 22:37)Rogue993 Escreveu: A questão é que Monogatari é uma série que não agrada todos, essa é a verdade. É ame ou odeie, simples. A única coisa que eu nunca consigo entender por parte das pessoas que não gostam da série, é isso de que na primeira temporada era melhor e nas outras a série cai de rendimento. Na minha opinão, isso não existe. A Shaft manteve intacto a essência da série, que é a mesma em todos as temporadas. Mesmo o fanservice e as piadas sempre foram parte da série em todas as temporadas, não há razão para criticar isso.

Bake era bacana, porque além do estilo os personagens tinha algum conteúdo para desenvolver a história, a partir de Nise virou principalmente putaria e xaropagem com seus momentos de brilho.
O estilo ainda justifica assistir mas só isso mesmo, e ele pode cansar.
Responder
 #185
(28/09/2016, 22:42)Oiacz Escreveu: Eu gosto e me interesso APENAS pela história do Araragi com a Shinobu, e no máximo a história da Hanekawa.

Apesar de gostar muito da obra como um todo, nisso eu concordo com vc, eu assisti todas as temporadas sempre esperando um melhor desenvolvimento entre esses personagens, o resto é absolutamente descartável.

Eu sou mais fã boy do Araragi do que da obra em si, é um dos meus personagens favoritos, então eu acabo curtindo só pela onda que ele tira e pelas surras que leva.
Responder
 #186
Aproveitando que ta no inicio da temporada, comecei second season /o/

E finalmente mais Senjougahara, os dialogos dela são os melhores ficaria horas ouvindo a voz dela ( ͡° ͜ʖ ͡°)

[Imagem: KS0hk1F.gif]
Responder
 #187
(01/10/2016, 21:21)Scar Escreveu: Aproveitando que ta no inicio da temporada, comecei second season /o/

E finalmente mais Senjougahara, os dialogos dela são os melhores ficaria horas ouvindo a voz dela ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KS0hk1F.gif]

Nessa enquete você pode votar em 2 donas mas só votou em uma.
Responder
 #188
(01/10/2016, 21:22)rapier Escreveu: Nessa enquete você pode votar em 2 donas mas só votou em uma.

Pq só uma vale apena

corrigido /o/

Edit/

Odiei o novo corte de cabelo dela ç.ç
Responder
 #189
(01/10/2016, 21:23)Scar Escreveu: Pq só uma vale apena

corrigido /o/

Edit/

Odiei o novo corte de cabelo dela ç.ç
Votou na Senjougahara e na dona que gosta da Senjougahara. Teus votos nessa enquete tem bastante coerência. HAHA!

Mas a melhor dona nesse anime ainda é a Shinobu e felizmente a maioria concorda com isso. Pelo menos votaram certo nessa enquete ao contrário de algumas outras no fórum.

Eu estou surpreso da Karen ganhar tantos votos. Só se estão contando com a cena da escova, que é bem estranha inclusive pros padrões da Shaft.
Senjougahara, Shinobu e Hachikuji na frente acho normal, mas a Hanekawa atrás da Karen também é um resultado pra mim surpreendente.
Responder
 #190
(01/10/2016, 22:22)Rogue993 Escreveu: Votou na Senjougahara e na dona que gosta da Senjougahara. Teus votos nessa enquete tem bastante coerência. HAHA!

Mas a melhor dona nesse anime ainda é a Shinobu e felizmente a maioria concorda com isso. Pelo menos votaram certo nessa enquete ao contrário de algumas outras no fórum.

Eu estou surpreso da Karen ganhar tantos votos. Só se estão contando com a cena da escova, que é bem estranha inclusive pros padrões da Shaft.
Senjougahara, Shinobu e Hachikuji na frente acho normal, mas a Hanekawa atrás da Karen também é um resultado pra mim surpreendente.

Shitnobu pra mim fica em 3º, gosto da voz dela tbm. Mas pra não seguir o hype train prefiro a Kanbaru, não pelo fato dela gostar da Senjougahara mas pq ela é mais comedia pra mim.

Odeio as irmãs do Araragi dei graças a deus quando terminei nise, e tinha lido em algum lugar que o autor nunca devia ter escrito nisemonogatari não sei se é verdade. Hanekawa pra mim é flop gosto dela só na versão Black Hanekawa por causa disso -q
Responder
Páginas (27): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes