Ikkitousen: Extravaganza Epoch

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #11
(25/09/2014, 23:29)skarpzinho Escreveu: Ikkitousen é tanta cultura que foi assistindo-o que eu aprendi oque é magatama u.u Se eu fosse ver o simblo por ai eu prensaria que é demoníaco já que ele é considerado um simbolismo du mal.

Magatama é um símbolo japa manjado, da época da pré-história do Japão, que já teve em vários animes. Bucetousen não foi o primeiro a mostrá-lo.
Responder
 #12
(01/10/2014, 23:15)Zutto Escreveu: Eu ouvi falar bastante de Ikkitousen mas não parei pra assistir, tenho que ver ainda! Muita gente que assistiu me falou que gostou bastante!

Bucetousen é um anime decente, mas exige do espectador um nível alto de conhecimento sobre Romance dos 3 reinos. Sem tal conhecimento ele parece completamente sem sentido e difícil de entender.
Responder
 #13
(01/10/2014, 23:16)rapier Escreveu: Bucetousen é um anime decente, mas exige do espectador um nível alto de conhecimento sobre Romance dos 3 reinos. Sem tal conhecimento ele parece completamente sem sentido e difícil de entender.

Romance dos 3 reinos?
Responder
 #14
(01/10/2014, 23:19)Zutto Escreveu: Romance dos 3 reinos?

Falando de outra forma, Dynasty Warriors. Tem que conhecer Dynasty Warriors.
Responder
 #15
(01/10/2014, 23:21)rapier Escreveu: Falando de outra forma, Dynasty Warriors. Tem que conhecer Dynasty Warriors.

Então se eu não conhecer, sem chances de entender Ikkitousen?
Responder
 #16
(01/10/2014, 23:23)Zutto Escreveu: Então se eu não conhecer, sem chances de entender Ikkitousen?

Você entende apenas por cima. É o suficiente pra continuar vendo o anime e até gostar dele, mas não é o ideal.
Responder
 #17
(01/10/2014, 23:23)Zutto Escreveu: Então se eu não conhecer, sem chances de entender Ikkitousen?

Um lida rápida na Wikipedia resolve.

http://en.wikipedia.org/wiki/Romance_of_...e_Kingdoms

Wikipedia em pt-br é uma vergonha. Nem isso tem. Facepalm
Responder
 #18
(01/10/2014, 23:27)Knuckles Escreveu: Um lida rápida na Wikipedia resolve.

http://en.wikipedia.org/wiki/Romance_of_...e_Kingdoms

Bem, uma lida rápida no material é difícil pra caralho... porque tem muita, mas muita coisa mesmo sobre RO3K.
Responder
 #19
(01/10/2014, 23:30)rapier Escreveu: Bem, uma lida rápida no material é difícil pra caralho... porque tem muita, mas muita coisa mesmo sobre RO3K.

Pra entender Bucetousen, basta saber sobre os Generais nos quais os personagens são inspirados e alguns eventos sobre os mesmos. E pelo que me lembro, Bucetousen 1 dava uma breve descrição sobre cada um quando apareciam pela primeira vez.
Responder
 #20
Serão 2 OVAs que passarão fim do ano no AT-X.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes