Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #31
(10/05/2015, 15:32)rapier Escreveu: A OP é ruim de propósito.
E qual é a justificativa para o anime ser ruim?
Responder
 #32
(10/05/2015, 15:33)ketolow Escreveu: E qual é a justificativa para o anime ser ruim?

Durar mais do que deveria e ser datado. A season 2 foi desnecessária.
Responder
 #33
O anime não é ruim. Icon_mrgreen

Falando na OP, a de Dai Mahou me lembrou a de Dokuro numa parte... só que ao invés de pipirupipipiru era kururururu HAHA!
Responder
 #34
Ótimo anime, inclusive revi recentemente e continua bom. Junto com Dai Mahou, são um gênero de comédia que aparece de vez em nunca, mas que sempre é divertido ver. Recentemente teve o Love In The Hell, mangá, que até saiu aqui em porhuês. Podia sair OVA.
Responder
 #35
(31/05/2015, 22:02)inuivan Escreveu: Eu via alguns.
Lembro de ter visto Golden Boy e Nanoha em evento, Dokuro-chan e Azumanga também, além de vários outros.

Nem vi tua opinião sobre esse anime aqui.
Responder
 #36
Terminei esse aqui.  Foi meio pastelão, mas deu pra passar o tempo.

A Dokuro é um porre, gostei mais da Minami, embora ela quase não apareça.
Responder
 #37
uai...eu ja tinha postado aqui...sumiu meu post.

esse é um anime de transição, creio que a maioria dos cabra quando começa a descobrir que anime não é só os lixos da jump, acaba em algum momento assistindo essa coisa aqui.
Responder
 #38
Isso eu assisti quando tava começando a ver as coisas no PC, achei muito engraçado na época mas hoje provavelmente não ia gostar, esse negócio do MC levar umas porradas da dona só pqsim não me fazem nem esboçar um sorriso mais. Sempre achei a Dokura mala.

Lembro que no AF 2006 tinha uma dessas barracas que vendem DVD de anime exibindo isso o evento inteiro.

Eu gosto da OP, tenho a música até hoje.
Responder
 #39
tão falano por aí que o autor morreu.
Responder
 #40
(07/03/2017, 11:14)Gabrinius Escreveu: tão falano por aí que o autor morreu.

Ilustrador.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes