Rizelmine

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
72 respostas neste tópico
 #61
(03/01/2017, 11:37)Lonely Escreveu: Ainda tô no início e não é que nem o da ratinha que é cheio de momentos. Mas já vale a recomendação.  Icon_lol

Mas gosto da ending, é boa d+:

Link youtube: http://youtu.be/7cTxWxypP_g?html5=1

a parte do 47º segundo em diante é insuperavelmente foda. mó saocanagem não deixarem essa ED até o último episódio.
Responder
 #62
Anime muito bom, a primeira metade é mediana já que o MC tá muito rabugento e dá zero chances pro amor da Rizel, mas é um mediano pendendo pra bom...a segunda metade é melhor, o MC já tá mais aberto à ideia de ficar com a Rizel, ele até introduziria amor nela se ela não fosse tão inocente nos episódios do natal...a reta final foi ótima com a aparição das outras versões da Rizel, me deu um nó na cabeça tentando identificar o sotaque de cada uma, elas já falam rápido e ainda falam tudo ao mesmo tempo...o final foi 10, até o drama no final foi legal, quase escorreu uma lágrima de alegria quando o MC ficou com a Rizel...nenhum personagem relevante ficou na mão, e pelo crescimento da Rizel eu acredito que eles tenham chegado nos finalmente...

Ah, sobre a parada do protomankind (ou sei lá o nome do que era a Rizel), a finalidade do experimento era só criar uma boneca inflável de luxo!? Fica ai a dúvida pra posterioridade...
Responder
 #63
Não lembro quase nada. Só lembro que o moleque gostava de garotas mais velhas e rejeitava a Rizel, mas no final ele acorda pra vida e para de estupidez com ela. Não lembro se chegam a confirmar que estão juntos.
Responder
 #64
(31/08/2017, 20:56)Makoto-kun Escreveu: Não lembro quase nada. Só lembro que o moleque gostava de garotas mais velhas e rejeitava a Rizel, mas no final ele acorda pra vida e para de estupidez com ela. Não lembro se chegam a confirmar que estão juntos.

Chegam sim, porque ela cresce, e o anime diz que ela só cresce com amor/rolicinato.
Responder
 #65
(31/08/2017, 20:57)rapier Escreveu: Chegam sim, porque ela cresce, e o anime diz que ela só cresce com amor/rolicinato.

Putz, é mesmo, esqueci totalmente dela crescida! Icon_lol
Responder
 #66
Clássico.

A Rizel é um amorzinho mas pra curar aquele cara lá não foi fácil. Mandaram até lolis de outro país mas mesmo assim não tava dando certo. Eu achei mesmo que ela ia largar ele no final.

OP e ED são agradáveis e o melhor episódio é aquele da poção do amor.

Todo mundo se dá bem nesse anime então não tem erro.
Responder
 #67
Achei divertido até certo ponto, mas fica difícil por causa da trama muito vaga e viajada e um main que é um soco no estômago.
Responder
 #68
O anime é legal, mas aconselho não assistir a OP, eu demorei a da credibilidade ao anime justamente porque me mostraram logo a OP.
Responder
 #69
Achei bem ruinzinho, então dropei depois do 4. Bom, só dizer que, pular partes eu não considero e nem nunca considerarei que seja assistir algo, então a partir do 5 que eu decidi pular partes, o desenho estava dropado. Achei a protagonista chata demais, e não gosto desse tipo de personagem mais (acho que ainda gosto de Aho Girl) e o protagonista na maior parte do tempo me irritava, só achei o episódio da sensei bom e achei que poderia ser legal a guria do óculos, mas ela acabou mais sem graça e com pouca relevância para eu achar o desenho terminável e até o fim o desenho foi sem graça com bem poucas partes boas ou episódios que eu vi quase tudo.
Responder
 #70
Só lembro que na época não gostava da voz da Kugyuu Icon_lol Icon_lol Icon_lol (agora tou até de boas nem acho ruim)
Foi hard ver o anime...
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes