Rizelmine

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #21
(26/08/2014, 09:54)AngelGift Escreveu: Criança chorona já é um saco, no caso da Rizel, é 20x pior.

Mas ela chora por não ser amada, logo é perfeitamente compreensível. O remédio pra ela nunca mais chorar é rolicinato de piroconol, e o anime explica isso.
Responder
 #22
(26/08/2014, 09:55)rapier Escreveu: Mas ela chora por não ser amada, logo é perfeitamente compreensível. O remédio pra ela nunca mais chorar é rolicinato de piroconol, e o anime explica isso.

Eu me referia às explosões. HAHA!
Responder
 #23
(26/08/2014, 10:01)AngelGift Escreveu: Eu me referia às explosões. HAHA!

As explosões vêm do choro e ela chora pelo motivo que eu disse. Basicamente, ela precisa de macho pra poder se manter e se desenvolver.
Responder
 #24
13~24 Final

Gostei bastante, mesmo não explicando praticamente nada sobre as Protomankinds, o anime terminou de maneira satisfatória.

A comédia é muito boa. Alguns personagens foram chatos, tiveram 3 eps quase só de Aoi e Ryunosuke, o que foi um disperdício, já que no final tava true ecchi, era pra ter mais fanservice da Rizel.
Responder
 #25
(27/08/2014, 23:46)AngelGift Escreveu: 13~24 Final

Gostei bastante, mesmo não explicando praticamente nada sobre as Protomankinds, o anime terminou de maneira satisfatória.

Não tinha o que explicar. São andróides lolis que crescem com o poder do amor.

(27/08/2014, 23:46)AngelGift Escreveu: A comédia é muito boa. Alguns personagens foram chatos, tiveram 3 eps quase só de Aoi e Ryunosuke, o que foi um disperdício, já que no final tava true ecchi, era pra ter mais fanservice da Rizel.

A Aoi é legal. Inclusive ela ficou com um macho no final, o cachorro. Já o Ryuunosuke reverteu pro lado não-lolicon e essa parte foi tosca, basicamente só serviu pra ele e a dona de óculos peituda terem alguma conclusão.

Não sei se você notou mas o Tetsuo comeu a Rizel, ou quase isso.
Responder
 #26
(27/08/2014, 23:49)rapier Escreveu: A Aoi é legal. Inclusive ela ficou com um macho no final, o cachorro. Já o Ryuunosuke reverteu pro lado não-lolicon e essa parte foi tosca, basicamente só serviu pra ele e a dona de óculos peituda terem alguma conclusão.

Não sei se você notou mas o Tetsuo comeu a Rizel, ou quase isso.

Tetsuo? Tinha alguém com esse nome lá? Não notei.

Sobre a Aoi, eu achei muito tosco, tadinha. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Já o garoto lá que foi pro lado não-lolicon da força, bem, eu não achei tosco, a Kyouko é boa também, principalmente quando perde os óculos. Icon_twisted

Depois de tanta peitada que o cara tomou, ele acabou apaixonando. Icon_lol
Responder
 #27
(28/08/2014, 00:07)AngelGift Escreveu: Tetsuo? Tinha alguém com esse nome lá? Não notei.

[Imagem: DqaJyyN.jpg]

(28/08/2014, 00:07)AngelGift Escreveu: Sobre a Aoi, eu achei muito tosco, tadinha. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu achei muito comédia. Ela ao menos ficou com quem a consolou.

Aliás, esse cachorro é tão cabra macho que ele também pega uma dona em outro anime.

(28/08/2014, 00:07)AngelGift Escreveu: Já o garoto lá que foi pro lado não-lolicon da força, bem, eu não achei tosco, a Kyouko é boa também, principalmente quando perde os óculos. Icon_twisted

Depois de tanta peitada que o cara tomou, ele acabou apaixonando. Icon_lol

Eu achei tosco o pretexto: aquele mecha random, a casa ser protegida por um escudo invencível... foi literalmente filler pra demorarem nos eps. do Natal.
Responder
 #28
(28/08/2014, 00:10)rapier Escreveu: Eu achei tosco o pretexto: aquele mecha random, a casa ser protegida por um escudo invencível... foi literalmente filler pra demorarem nos eps. do Natal.

Achei ruim também, foi muita enrolação.

O escudo não era invencível, que eu lembre ele até rachou. Icon_lol
Responder
 #29
(15/02/2015, 17:21)AngelGift Escreveu: Tu não gostou? Eu lembro de tu ter comentado uma vez que esse foi o primeiro anime lolicon que tu tinha visto... e que ainda tinha putaria, ou não?

Um dos primeiros animes lolicon que eu vi foi esse daqui, que você já viu.
Responder
 #30
A época de ouro do M.O.E.
Rizel é muito decente, provavelmente o melhor anime do estúdio, embora tem muita coisa boa. Comédias despretensiosas mas conclusivas assim fazem falta. Tinha algo na comédia da época que me agradava bastante, mas não sei dizer o que é sem rever uns títulos.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes