Rizelmine

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #11
(25/08/2014, 10:38)Knuckles Escreveu: O que importa é ser loli por fora. HAHA!

Considere isso um bônus, o problema das lolis são serem crianças, logo são imaturas na maioria dos animes, então elas tendo maturidade mas aparência de loli, seria perfeito. Coolface

(25/08/2014, 10:39)rapier Escreveu: Devia ver pra logo. Negócio de ver Psycho-Pass, Rizelmine é muito melhor.

Por exemplo, o protagonista gosta de conversar com o melhor amigo dele:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: REOza7E.jpg]

São conversas edificantes onde ele fala com o melhor amigo sobre a Rizel.

E o anime ainda tem um dos personagens mais cabra macho dos animes:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DUI06ji.jpg]

A macheza desse personagem é tão preciosa que é medida em quilates.


O anime tem muitas cenas de comédia desse nível aí.

Hum, não sei. Vou ver ainda qual será o próximo anime.
Responder
 #12
(25/08/2014, 10:45)AngelGift Escreveu: Considere isso um bônus, o problema das lolis são serem crianças, logo são imaturas na maioria dos animes, então elas tendo maturidade mas aparência de loli, seria perfeito. Coolface

A Rizel tem bastante maturidade. É uma garota determinada que sabe bem o que quer, e não mede esforços pra realizar seus objetivos.

(25/08/2014, 10:45)AngelGift Escreveu: Hum, não sei. Vou ver ainda qual será o próximo anime.

É claro que deve ser Rizelmine. Só não posto as melhores cenas aqui porque o anime é true ecchi, logo é contra as regras do fórum.

Depois eu boto o cabeçalho do tópico.
Responder
 #13
Vi Rizelhime uma vez só a bastante tempo atras mais ainda lembro de cenas logo isso por serem muito boas. Aquele final parecendo todas aquelas outras foi hilario.
Responder
 #14
(25/08/2014, 11:01)Aretkusu Escreveu: Vi Rizelhime uma vez só a bastante tempo atras mais ainda lembro de cenas logo isso por serem muito boas. Aquele final parecendo todas aquelas outras foi hilario.

Eu vi Rizel 2x. Alguns eps. eu vi umas 4x ou mais.
Responder
 #15
(25/08/2014, 10:29)rapier Escreveu: Pois devia ver pra ontem. Como eu disse antes, os primeiros 15 eps. são meio suaves, mas depois a graça começa e muito. Os primeiros 12 eps. de Rizel passaram na TV aberta, e os últimos 12 na TV a cabo.

O protagonista é necrófilo, mas no passar do anime ele é curado.

Entende esta legenda aqui?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: coTVLnf.png]

Esse episódio foi comédia demais.



[Imagem: 3YrdO.png]

A Rizel é muito amor, não existe concorrência no anime.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #16
(25/08/2014, 21:31)Kyyzao Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3YrdO.png]

A Rizel é muito amor, não existe concorrência no anime.

Existe sim concorrência a ela: as Rizel clone do final do anime. Mas não são melhores, apenas são concorrência. Engraçado que pelo que eu me lembre, todas as clones têm a mesma voz da Kugimiya Rie, mudando apenas o sotaque.
Responder
 #17
(25/08/2014, 21:31)Kyyzao Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3YrdO.png]

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #18
01~12

É bem legal, no começo eu achei a Rizel insuportável...mas com o passar dos eps. eu já tava acostumado. Icon_lol

Ela fazendo de tudo pra conquistar o Iwaki proporciona muitos momentos de comédia. HAHA!

Ainda tem todo o lance sobre ela ser uma Protomankind, o que ainda não foi muito explicado até agora...só mostra os agentes fazendo de tudo pro "Projeto" dar certo...tem os Papais e as Mamães...e ao que parece já tiveram outras tentativas de criar uma "Rizel", mas fracassaram.

Continuar vendo aqui, tem boa comédia, tem a Rizel e falaram que tem true ecchi lá pelo final.
Responder
 #19
(26/08/2014, 06:28)AngelGift Escreveu: 01~12

É bem legal, no começo eu achei a Rizel insuportável...mas com o passar dos eps. eu já tava acostumado. Icon_lol

Ela começa sendo bem chorona, mas depois ela vai ficando mais e mais calma. E ela só melhora.

(26/08/2014, 06:28)AngelGift Escreveu: Ainda tem todo o lance sobre ela ser uma Protomankind, o que ainda não foi muito explicado até agora...só mostra os agentes fazendo de tudo pro "Projeto" dar certo...tem os Papais e as Mamães...e ao que parece já tiveram outras tentativas de criar uma "Rizel", mas fracassaram.

Isso é razoavelmente explicado na parte 2 do anime.
Responder
 #20
(26/08/2014, 09:33)rapier Escreveu: Ela começa sendo bem chorona, mas depois ela vai ficando mais e mais calma. E ela só melhora.

Criança chorona já é um saco, no caso da Rizel, é 20x pior.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes