Kodomo no Jikan

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
74 respostas neste tópico
 #11
Um ótimo anime, até as cenas com menos putaria da para curti muito com o duplo sentido. Todas as trés são boas.



(24/08/2014, 18:59)rapier Escreveu: O primeiro anime lolicon que eu vi foi Rizelmine, que tem mais putaria que Kojika TV.

Coincidentemente também foi o meu primeiro anime lolicon.
Responder
 #12
Anime obrigatório para quem e Lolicon.
Responder
 #13
hmm só faltou nesse animarem tudo, fora isso foi muito bom na epoca que eu vi e foi logo quando eu comecei a assistir animes a sério, acho que knj foi de fato o anime que me fez ter uma preferencia por lolis. Bela recomendação pra quem abomina lolis.
Responder
 #14
(25/08/2014, 10:04)SousukeARX7 Escreveu: Bela recomendação pra quem abomina lolis.

Aposto que o @Oiacz viu esse anime, se não viu deveria ver. Coolface
Responder
 #15
(25/08/2014, 10:04)SousukeARX7 Escreveu: Bela recomendação pra quem abomina lolis.

Claro que não, né. O cara vai continuar não gostando.

(25/08/2014, 10:04)SousukeARX7 Escreveu: hmm só faltou nesse animarem tudo, fora isso foi muito bom na epoca que eu vi e foi logo quando eu comecei a assistir animes a sério, acho knj que foi de fato o anime que me fez ser ter uma preferencia por lolis.

Animarem tudo seria maçante a não ser que resumissem e pulassem coisas, pois o mangá tem muita besteira tipo as coisas com a dupla de professores velhos.

(25/08/2014, 10:07)AngelGift Escreveu: Aposto que o @Oiacz viu esse anime, se não viu deveria ver. Coolface

Pra que tu tá chamando ele? Ele apenas iria postar qualquer coisa hater que não duraria muitos segundos no fórum.
Responder
 #16
(25/08/2014, 10:07)rapier Escreveu: Pra que tu tá chamando ele? Ele apenas iria postar qualquer coisa hater que não duraria muitos segundos no fórum.

Ué, falaram que era um anime pra quem abomina lolis ver, de repente o cara vê e passa a não abominar mais. Icon_lol

Mentira, eu sei que ele vai hatear fortemente. Icon_rolleyes
Responder
 #17
(25/08/2014, 10:07)rapier Escreveu: Claro que não, né. O cara vai continuar não gostando.

Muito pelo contrario, quando eu assisti não era lolicon e esse anime foi o que me trouxe pra esse lado da força, poderia ser usado como ferramenta de conversão HAHA!

(25/08/2014, 10:07)rapier Escreveu: Animarem tudo seria maçante a não ser que resumissem e pulassem coisas, pois o mangá tem muita besteira tipo as coisas com a dupla de professores velhos.

Sim eu li o mangá e concordo mas se pular muito tambem não fica legal, estava vendo os OVAs e eles tem um espaçamento muito grande entre um e outro.
Responder
 #18
(25/08/2014, 10:13)SousukeARX7 Escreveu: Sim eu li o mangá e concordo mas se pular muito tambem não fica legal, estava vendo os OVAs e eles tem um espaçamento muito grande entre um e outro.

Os OVAs são literalmente histórias random de capítulos random. Mas como a história do anime mal progride mesmo, são fáceis de entender.

(25/08/2014, 10:11)AngelGift Escreveu: Mentira, eu sei que ele vai hatear fortemente. Icon_rolleyes

Espero que ele nem caia nessa e nem venha postar besteira aqui pois só vai acontecer o que eu já disse.
Responder
 #19
(25/08/2014, 10:04)SousukeARX7 Escreveu: Bela recomendação pra quem abomina lolis.

Mas o que?
Responder
 #20
Anime excelente.  O manga é ainda melhor porque termina, e como termina bem. Mas como o @rapier falou no tópico mais cedo, manga mensal é dose de acompanhar. Eu esperava um ano ou dois lia o que tinha saído e voltava a esperar.

È um bom anime para lolicons. Só que diferente de outros não fui convertido por ele, pois já era fã de lolis bem antes de assisti-lo.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes