Hanasaku Iroha

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
72 respostas neste tópico
 #51
(12/04/2017, 16:00)Metroid Escreveu: Iroha

Ohana, por mais ilógico que possa parecer Iroha não é o nome da protagonista, apesar de ter passado todos os episódios a chamando assim HAHA!
Responder
 #52
(12/04/2017, 20:52)AlekseyK. Escreveu: Ohana, por mais ilógico que possa parecer Iroha não é o nome da protagonista

Detalhes. Icon_lol
Responder
 #53
Nossa realmente não lembro tanto desse anime, posso estar confundindo ele severamente com outro anime que é um filme, o CD da protagonista me lembra o de outra personagem isso ajuda ainda mais a me confundir.

Ta bom, esse é um dos três do grupinho, Shirobako e Sakura Quest, deles cuidado de coisas estranhas, eu não sabia disso, fui descobrir com Sakura Quest no trailer.

Pelo o que me lembro, o anime foi bem calmo nada muito rápido, na verdade bem igual aos outros dois que citei, eu não enjoei ainda desse tipo de anime, ele tbm é para ser o com melhor história e mais calmo dos três.
Responder
 #54
Gostei desse anime principalmente o ritmo calmo dele, lembro que a OP era muito boa também.
Responder
 #55
Terminei nessa semana e achei muito bom. Fazia tempo que eu não assistia um anime desde estilo que me agradasse tanto. A história, o ritmo leve e mesmo as OPs e EDs. Praticamente tudo me agradou.
O maior ponto forte do anime são os personagens. Nenhum deles é exagerado ou parece deslocado da história, pelo contrário, são todos carismáticos e cumprem muito bem o seu papel, mesmo aqueles de menor importância. E o destaque entre todos é a Ohana. Ela é um exemplo de boa protagonista e é ótimo ver o crescimento dela dentro da história. O carisma dessa personagem é que torna a obra tão boa. Anime altamente recomendado.
Responder
 #56
Gostei muito desse slice-of-life. Animação e character design muito bons!

Minha favorita nesse anime é a Oshimizu Nako. Muito fofa. ^^
Eu não gostava muito da protagonista Ohana. Ficou enrolando o amigo Tanemura que gostava dela o anime inteiro.
Responder
 #57
Assisti de novo recentemente.
A sensação de estar assistindo uma novela permaneceu e ainda recomendaria pra qualquer um ver :p
Responder
 #58
Foi um anime bom de acompanhar.
A Ohana é a melhor, disparado.

Me surpreende eu ter gostado do anime, com tantos personagens ruins, pra dizer a verdade, das meninas da idade da Ohana, só ela presta.
As outras todas eu achei ruim (mas isso não prejudica o anime)

Em ordem de pior, Minko, Timida, Riquinha que não trabalha.
Responder
 #59
Esse anime precisa de enquete?

Claro que só se o povo não for votar em massa na Iroha Ohana...
Responder
 #60
Prefiro a Minko, mas acho que todo mundo votaria na Ohana
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes