Hanasaku Iroha

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
72 respostas neste tópico
 #31
Fui ler as primeiras páginas... welp, eu gosto demais de Hanasaku Iroha, e é um dos poucos animes que ainda tenho motivação para reassistir. Ultimamente está difícil ter vontade de ver algo, acho que até vou aproveitar e reassistir isso.

Pena que não teve continuação, só o filme, que deu mais vontade ainda de ter uma continuação. Hanasaku Iroha podia ter sabe se lá quantos episódios só das personagens se ferrando na pousada que ficaria eternamente feliz assistindo.

Minha personagem preferida é a Minko. Ohana é boa, a pobre é tosca.
Responder
 #32
(05/11/2015, 13:59)TiagoSG Escreveu: E de que anime?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jZ459Mv.gif]

É o filme desse anime.
Responder
 #33
Acho que foi a única "novela"  que eu gostei um pouco
Responder
 #34
(05/11/2015, 14:06)rapier Escreveu: É o filme desse anime.

Eu assisti a serie e não lembrava desta cena, logo deduzi que não era Hanasaku Iroha.
Na verdade nem sabia que tinha Filme.
Responder
 #35
(05/11/2015, 14:43)TiagoSG Escreveu: Eu assisti a serie e não lembrava desta cena, logo deduzi que não era Hanasaku Iroha.
Na verdade nem sabia que tinha Filme.

Pois tem filme e saiu há um bom tempo.
Responder
 #36
(05/11/2015, 14:43)TiagoSG Escreveu: Eu assisti a serie e não lembrava desta cena, logo deduzi que não era Hanasaku Iroha.
Na verdade nem sabia que tinha Filme.
Eu gostei do filme, é sobre a mãe da Ohana, essa que aparece na gif.
Responder
 #37
Vou procurar, quero ver e add a minha lista do myanimelist.
Responder
 #38
(05/11/2015, 14:11)TimeBandit Escreveu: Acho que foi a única "novela"  que eu gostei um pouco

eu digo o mesmo. embora não lembre de mais nada dele, mas ele não excluído do HD, então significa que algum dia eu vou querer ver de novo.
Responder
 #39
Comecei a ver esse anime. Vi 3 episódios. É muito gostosinho e fofinho, vou continuar!

Só achei estranho/bizarro aquela naturalidade que a Ohana trata o escritor maluco que amarrou ela, quem não se assustaria ali totalmente?
Responder
 #40
(12/09/2016, 19:33)Kiyomin Escreveu: Comecei a ver esse anime. Vi 3 episódios. É muito gostosinho e fofinho, vou continuar!

Só achei estranho/bizarro aquela naturalidade que a Ohana trata o escritor maluco que amarrou ela, quem não se assustaria ali totalmente?

Acho que é porque ela já tava acostumada com as esquisitices da família. Icon_lol
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes