Shingeki no Kyojin

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 22/08/2014, 14:30.
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
213 respostas neste tópico
 #191
Bom anime, tinha ótimas lutas, história boa e personagens legais, sem contar as músicas, gostava demais da música da OP, acho que foi um dos poucos animes onde eu via a OP em cada ep Icon_lol

Agora é esperar a s3 sair, espero que seja ainda melhor do que foi essa temporada e a s2.
Responder
 #192
Estou no aguardo da S3.
Responder
 #193
Revendo isso pra relembrar alguns detalhes. Já valeu a pena por essa ED que eu não sei porque diabos eu pulava. 

Responder
 #194
Terminei de rever essa temporada, ela é muito melhor do que eu lembrava.
Responder
 #195
(10/08/2018, 02:23)Kuroi Escreveu: Revendo isso pra relembrar alguns detalhes. Já valeu a pena por essa ED que eu não sei porque diabos eu pulava. 

Link youtube: http://youtu.be/kWUCdTngVjk?html5=1
Essa ed é fodissima.

Mikasa matando pela primeira.

Dropei SNK não aguentava a quantidade de enrolação que o autor enfia a partir do arco do sequestro do protagonista, algum dia vejo o desfecho da história  Icon_lol
Responder
 #196
A primeira temporada foi excelente e as ops tbm, mas parei de acompanhar na segunda quando tiraram o foco da ação pra focar em investigação. O anime ficou chato demais a partir desse ponto. Não pretendo dropar mas acho que só vou continuar quanto isso estiver totalmente completo.
Responder
 #197
A Warner Bros adquiriu os Direitos para fazer um Live Action disso.
Prevejo tragédia.
Responder
 #198
(30/10/2018, 11:17)juno Escreveu: Prevejo tragédia.

Como todo live action na existência do universo, esse será horrível também.

Não vejo como eles poderiam fazer aquelas lutas usando o DMT, ficarem boas em um live action, além de que os Titãs serão umas aberrações piores do que já são.
Responder
 #199
Embarquei no hype de Shingeki no Kyojin na época. Eu acompanhava o mangá. É um anime épico, brutal e trágico. Não vi a s2 nem a s3, pretendo ver um dia.
Responder
 #200
Vi o live action disso hoje, mano que troço esquisito. Tem mulher dando em cima do Eren, isso nem existe! Pra piorar tem uma Mikasa amante do clone do Levi e que ignora o Eren, isso definitivamente não está certo.
Responder
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes