Shingeki no Kyojin

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 22/08/2014, 14:30.
Páginas (22): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22
213 respostas neste tópico
 #161
Eu gosto de SnK, não curto a fã base dele  HAHA!
É um ótimo anime e o manga tem um traço escroto.
Responder
 #162
Eu participei do hype quando ele foi lançado, mas nesse anime eu fiquei meio traumatizado depois de ver tanto personagem secundário morrer como se fosse super normal.
Responder
 #163
OP, cenas de lutas, história, tudo incrível.
Responder
 #164
Isso aqui seria mta fama pra pouco conteudo? mas é compreensivel o sucesso pelo histórico porradeiro.

Minha opinião muda quando a gente fala do protagonista, devia ser a irmã dele.. o cara não dar.
Responder
 #165
foi muito bom na epoca, agora nem to animado nessa continuação
Responder
 #166
shingeki e bom cara sem +!!!!! tem la algumas falhas q sinceramente não acho isso tudo, para o estilo e um puta anime sim !!
Responder
 #167
Na época quando era novidade eu gostei pra caramba, ficava bem empolgado em assistir os episódios e quando terminei fui ler o mangá até me atualizar. Depois de um tempo o mangá foi ficando chato e eu perdi meu interesse pela obra, por isso nem peguei pra ver a continuação ainda.

A primeira opening era foda demais, achei um absurdo quando foi trocada.
Responder
 #168
anime bom, com muito gore desnecessário e op boa. Quando assisti já tinha lançado todos os episódios, então não senti o efeito enrolação (diferente dessa nova temporada).
Responder
 #169
(14/03/2017, 01:36)DeaththeKidd Escreveu: Um dos primeiros animes que assisti, e um dos únicos que assisti com meu irmão (sim, sou essa pessoa amável que gosta de interagir com o irmão), eu gostei bastante na época, teve um bocado de twists interessantes...certeza que vou acompanhar a S2 e tentar fazer meu irmão assistir comigo \o/ ...

Cara esse comentário.
Eu assisti SNK com meu irmão tb acredita? kkk  
E agora todo sábado ta eu e ele assistindo a 2 temp.

Não consigo achar isso genérico a nível Naruto, igual muita gente afirma. Eu li o mangá de naruto inteiro então sei do que to falando.

Quanto a animação... não foi tão sensacional igual muita gente fala. Achei ruim em algumas partes. Acho que os produtores não imaginavam o sucesso disso. Evito deixar esse sucesso abalar minha opinião sobre a história.

Quem não gosta de Shonen em geral não vai curtir isso (é um shonen com mais porrada e mais gore com uma história decente, mas ainda assim um shonen). E no caso do anime ainda agrava por causa da gritaria nas falas, dos efeitos sonoros, da direção e dos fillers que colocaram no meio.

Eu gosto muito do mangá, muito mesmo. É um dos raros casos em que eu prefiro o Mangá ao Anime (Death Note é outro caso). 

Quanto aos acontecimentos futuros do mangá eu gostei. Ta valendo a pena ler.

Spoiler:  
Eles finalmente chegam no porão e o que tem lá realmente explica tudo.

Mal posso esperar animarem essa parte. Se bem que a ED da segunda temporada já da um spoiler danado das explicações haha.
Responder
 #170
para efeitos de hype né, eu vi isso, mas sem o eren verde, eu vi o DVD ou BD talvez, eu gostei do medo e de como matavam as pessoas nesse anime, gostava do gore, mais disso do que a ação, agora só ficam naquela trama, eu quero GORE, medo de titãs.
Responder
Páginas (22): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes