Enquete: Qual destas Misakas é a melhor?
Last Order
48.28%
42 48.28%
Misaka Mikoto
51.72%
45 51.72%
Total 87 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toaru Majutsu no Index

Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
161 respostas neste tópico
 #51
Se você se acostuma com o jeito de falar dos clone misaka então last order é apenas tempo.
E dinheiro tá dificil em todo canto. Sorrisão
Responder
 #52
(18/10/2014, 22:42)Shyboy Escreveu: Se você se acostuma com o jeito de falar dos clone misaka então last order é apenas tempo.
E dinheiro tá dificil em todo canto. Sorrisão

Preciso de um argumento melhor... 
[Imagem: QTRYn6j.jpg]
Responder
 #53
(18/10/2014, 22:42)Shyboy Escreveu: Se você se acostuma com o jeito de falar dos clone misaka então last order é apenas tempo.

Ele votou na Last Order, então deve gostar de como ela fala.

(18/10/2014, 22:45)afujiibr Escreveu: Preciso de um argumento melhor... 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QTRYn6j.jpg]

Seu voto já foi correto, não precisa de mais justificativas.
Responder
 #54
(18/10/2014, 22:13)afujiibr Escreveu: Apesar de a Misaka sempre ter uma moeda ,nem que seja pra atirar, ela rouba refrigerantes da maquina , ta aí um motivo para não votar

As moedas que a Misaka usa para atirar são de arcade. Ela “rouba” refrigerante de uma maquina especifica que uma vez comeu uma nota dela de 10 mil ienes. Ai ela considera que esta apenas pegando de volta o troco que não recebeu da nota.
2 usuários curtiram este post: afujiibr, Amagami
Responder
 #55
Mikoto é bem melhor, assím como o Touma dá de 1000 x 0 no Acellerator. Acellerator é um fresquinho viadinho pow. Comparar ele c o Touma é foda. Além de que ele é fodão e toma um pau do touma que é fracotão. 

A Mikoto é melhor que a Index, Railgun é a melhor série. Mas eles deveriam ter desenvolvido mais o Touma c a Mikoto.
Responder
 #56
(04/11/2014, 23:48)diegobr Escreveu: Mikoto é bem melhor, assím como o Touma dá de 1000 x 0 no Acellerator. Acellerator é um fresquinho viadinho pow. Comparar ele c o Touma é foda. Além de que ele é fodão e toma um pau do touma que é fracotão.

Em uma enquete Touma x Accelerator, o Accelerator certamente venceria com mais de 90% dos votos. E não vi onde o Accelerator é fresco.
Responder
 #57
(21/03/2015, 23:15)Ray Escreveu: Não fui com a cara do elenco no geral. As personagens têm cara de ser muito normal.

Claro que elas são normais. Ou você vai me dizer que um pikachu não é algo normal?
Responder
 #58
(21/03/2015, 23:02)Ray Escreveu: Por que diabos ele é herói? Até onde eu sei, ele é um vilão obcecado por poder.

Vou reforçar a afirmação do rapier: o Accelerator é de fato o herói do anime, além de ser o melhor personagem.
Responder
 #59
(21/03/2015, 23:17)Oiacz Escreveu: Claro que elas são normais. Ou você vai me dizer que um pikachu não é algo normal?

O que eu quis dizer é que elas não tem nada que as destaca, é uma aparência muito randômica. A personalidade eu não posso julgar corretamente, mas nos 5 minutos que vi, não teve nada de mais.

(21/03/2015, 23:17)TheOverlord Escreveu: Vou reforçar a afirmação do rapier: o Accelerator é de fato o herói do anime, além de ser o melhor personagem.

Você dizer o porquê será spoiler?
Responder
 #60
(21/03/2015, 23:21)Ray Escreveu: O que eu quis dizer é que elas não tem nada que as destaca, é uma aparência muito randômica. A personalidade eu não posso julgar corretamente, mas nos 5 minutos que vi, não teve nada de mais.

Tu só assiste anime se as personagens usarem roupas estrambelhadas?
Responder
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes