Enquete: Qual destas Misakas é a melhor?
Last Order
48.28%
42 48.28%
Misaka Mikoto
51.72%
45 51.72%
Total 87 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toaru Majutsu no Index

Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
161 respostas neste tópico
 #21
Gostei tanto da primeira, como da segunda fase, achei que podia ser melhor em algumas coisas, mas no geral valeu a pena, a Index é fofinha HahaHa e o Touma um bundão... mas a pequena Misaka salva o anime :3
Responder
 #22
tou vivo e vi alguém gostar da index, sem comentários. Pensei que morreria e não veria tal ato.
Responder
 #23
(25/08/2014, 22:42)Ton Escreveu: tou vivo e vi alguém gostar da index, sem comentários. Pensei que morreria e não veria tal ato.

Pra tudo existe alguém que é fã.

E cadê teu voto?
Responder
 #24
votado!
Responder
 #25
(25/08/2014, 22:46)Ton Escreveu: votado!

Acho que a enquete podia ficar sem seu voto. Coolface

Last Order muito melhor que a Misaka. Aliás, qualquer outra Misaka é melhor que a Misaka, até a Misaka velha.
Responder
 #26
(25/08/2014, 22:47)rapier Escreveu: Acho que a enquete podia ficar sem seu voto.  Coolface

Last Order muito melhor que a Misaka. Aliás, qualquer outra Misaka é melhor que a Misaka, até a Misaka velha.

Ate a Mãe da Misaka e melhor.
Responder
 #27
(25/08/2014, 22:47)rapier Escreveu: Acho que a enquete podia ficar sem seu voto.  Coolface

Last Order muito melhor que a Misaka. Aliás, qualquer outra Misaka é melhor que a Misaka, até a Misaka velha.

Tenho a tendencia de preferir a original nesse caso. Não sou mto fã da pequena, culpa um pouco da voz meio chata além de ser mto insistente e grude.

(25/08/2014, 22:53)TiagoSG Escreveu: Ate a Mãe da Misaka e melhor.

Se essa tivesse na enquete eu votaria nela.
Responder
 #28
(25/08/2014, 22:54)Ton Escreveu: Tenho a tendencia de preferir a original nesse caso. Não sou mto fã da pequena, culpa um pouco da voz meio chata além de ser mto insistente e grude.

A voz dela é a mesma voz da Enju, da Yuniko e da Silica, tem nada de chato ali. A insistência e grude é por o Accelerator viver tentando ignorá-la.

O que ela teria de chato seria ela falar Misaka 2x em cada frase.
Responder
 #29
Os animes foram ate legais, mas confusos e inconsistentes. Estou lendo a LN aos poucos e acho ela bem mais interessante. Veria mais animes disso no futuro mais para querer ver cenas que gostei animadas, mesmo que seja corrido.

Mas para frente você tem três protagonistas em Index, o Touma, Acceletator e Shiage. Só que ainda sim o grande protagonista é o Touma. Vai ter um arco ou outro em que ele nem aparece ou aparece muito pouco e a historia é focado em um dos outros dois.
Responder
 #30
(27/08/2014, 16:03)chaosprophet Escreveu: Os animes foram ate legais, mas confusos e inconsistentes.

Difícil manter coerência com arcos tão estanques. E ainda mais tendo Railgun no esquema.

(27/08/2014, 16:03)chaosprophet Escreveu: Mas para frente você tem três protagonistas em Index, o Touma, Acceletator e Shiage. Só que ainda sim o grande protagonista é o Touma. Vai ter um arco ou outro em que ele nem aparece ou aparece muito pouco e a historia é focado em um dos outros dois.

Esse Shiage é apenas a média do Touma com o Accelerator. A discussão dele com o Touma foi tristeza pura. Se bem que acho que foi por culpa do Touma, não dele.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes