Enquete: Qual destas Misakas é a melhor?
Last Order
48.28%
42 48.28%
Misaka Mikoto
51.72%
45 51.72%
Total 87 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toaru Majutsu no Index

Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
161 respostas neste tópico
 #11
(22/08/2014, 15:23)rapier Escreveu: Logo você não votou na Last Order? Inesperado.

Meu apreço por tsunderes vem desde meus tempos escolares.
Responder
 #12
(22/08/2014, 19:23)Zefiris Escreveu: Meu apreço por tsunderes vem desde meus tempos escolares.

Deve ser maior que seu apreço por lolis pra você votar na Mikoto.
Responder
 #13
(22/08/2014, 19:15)rapier Escreveu: Parece coisa boa. Espero que saia anime disso sem ser pela JC, claro.

Pra sair anime disso antes precisa sair uma 3ª temporada de Index, o que provavelmente seria pela JC.
Responder
 #14
(22/08/2014, 19:24)TheOverlord Escreveu: Pra sair anime disso antes precisa sair uma 3ª temporada de Index, o que provavelmente seria pela JC.

O ditado sobre a esperança é mesmo implacável.
Responder
 #15
Quando eu era noob até que gostava de Index, mas depois fui tentar ver novamente, e é totalmente intragável.
Responder
 #16
Até onde eu vi nos animes eu não achei a Misaka muito bacana, achei a Last Order bem melhor que ela por isso meu voto nela, apesar que a Misaka rendeu alguns dos doujinshis que eu mais gosto...
Responder
 #17
pelos fãs da LN de Index, o anime é zoado pakas.

Mais fácil sair quarta temporada de Railgun ou até mesmo o spin-off de Accelerator do q Index ter sua terceira temporada rsrsrs
Responder
 #18
(22/08/2014, 22:09)skarpzinho Escreveu: pelos fãs da LN de Index, o anime é zoado pakas.

Mais fácil sair quarta temporada de Railgun ou até mesmo o spin-off de Accelerator do q Index ter sua terceira temporada rsrsrs

Index 1 vendeu 17K, Index 2 vendeu 20K e o filme vendeu quase 60K. O problema não é falta de vendas.
Responder
 #19
(22/08/2014, 19:07)TheOverlord Escreveu:
Spoiler: novel  
o Touma literalmente deixa de existir no final da WW3 e o Accelerator volta pra cidade acadêmica pra morar com a Last Order e o clone 0 da Misaka.

Spoiler:  
Ele não deixa de existir porcausa dos poderes do braço dele. Mas é bom dar uma respirada e o accelerator merecia mesmo a spotlight ainda que seja por tempo limitado. Pra ele se redimir do que fez vai levar um tempo. Btw , sem querer puxar o saco mas é dito com todas as letras que o accelerator tem inveja do touma e quer se tornar tão relevante quanto ele, basicamente o accelerator por mais triste que isso possa parecer é fã do touma HAHA! .

(22/08/2014, 18:40)AmagamiBr Escreveu: Last Order ganhando, olha o nível de pedofilia.

Lolicon não é pedofilo
Responder
 #20
(24/08/2014, 11:59)SousukeARX7 Escreveu: Mas é bom dar uma respirada e o accelerator merecia mesmo a spotlight ainda que seja por tempo limitado.

O Accelerator é quem merece os holofotes, não o Touma.

(24/08/2014, 11:59)SousukeARX7 Escreveu: Pra ele se redimir do que fez vai levar um tempo.

O que foi que o Touma fez de tão grave exceto existir? O Accelerator é gente boa, eu sei que ele fez nada de ruim.

(24/08/2014, 11:59)SousukeARX7 Escreveu: Lolicon não é pedofilo

Não sei se você entendeu, mas ele é fã da Misaka normal e ele não teria outro jeito de falar mal dos eleitores da Last Order, pois a Last Order é uma Misaka.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes