Enquete: Qual destas Misakas é a melhor?
Last Order
48.28%
42 48.28%
Misaka Mikoto
51.72%
45 51.72%
Total 87 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toaru Majutsu no Index

Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17
161 respostas neste tópico
 #121
(13/11/2016, 00:14)crashzilla Escreveu: Eu respeito o Touma porque ele é um dos poucos protagonistas que não tem aquele mimimi de bater em mulher. Com ele é entrou numa luta é pra levar porrada.

É isso mesmo colega, se feminazi pede direitos iguais, a porrada é igual também
Responder
 #122
(13/11/2016, 00:13)Oiacz Escreveu: Também prefiro Railgun, mas não é tão melhor assim. Por qualidade eu daria nota 6 para Index e 7 para Railgun.
Já, se Index tivesse logo a 3º temporada, seria melhor que Railgun com certeza.

Eu revi só na esperança dessa 3 temporada, aposto que ia ser muito boa mesmo...

(13/11/2016, 00:13)Oiacz Escreveu: Eu adoro o Touma

(13/11/2016, 00:14)crashzilla Escreveu: Eu respeito o Touma porque ele é um dos poucos protagonistas que não tem aquele mimimi de bater em mulher. Com ele é entrou numa luta é pra levar porrada.

Isso é legal no Touma.
Mas o que me irrita é aquele papel main de shounen que no final sempre tenta "salvar" e "pregar" para o inimigo.
E apesar de ter um dos poderes mais foda, não aproveitam muito ele, no mínimo ele podia aprender a lutar...
Responder
 #123
(13/11/2016, 00:17)gusyavoo Escreveu: Mas o que me irrita é aquele papel main de shounen que no final sempre tenta "salvar" e "pregar" para o inimigo.

Eu prefiro o Touma dando uma de pastor que, por exemplo, o protagonista de BokuHero que "faz mas faz chorando"
Responder
 #124
(13/11/2016, 00:13)Oiacz Escreveu: Também prefiro Railgun, mas não é tão melhor assim. Por qualidade eu daria nota 6 para Index e 7 para Railgun.Já, se Index tivesse logo a 3º temporada, seria melhor que Railgun com certeza.
Index tem história uma história melhor. Realmente acho que adaptação dele fosse algo mais interessante, porém a segunda temporada de Railgun foi a melhor dentro do universo da obra na minha opinião.
(13/11/2016, 00:13)Oiacz Escreveu: Eu adoro o Touma
Sério? Achei que ele não fizesse teu estilo de personagem.
(13/11/2016, 00:14)crashzilla Escreveu: Eu respeito o Touma porque ele é um dos poucos protagonistas que não tem aquele mimimi de bater em mulher. Com ele é entrou numa luta é pra levar porrada.
Só pra isso mesmo. De resto é o típico protagonista bonzinho e que quer salvar os amigos de tudo. Eu particularmente não gosto dele.
Responder
 #125
(13/11/2016, 00:19)Oiacz Escreveu: Eu prefiro o Touma dando uma de pastor que, por exemplo, o protagonista de BokuHero que "faz mas faz chorando"

Eu não vi esse.
Mas esse papel me irrita um pouco.

Mas ainda sim, eu gosto muito do "universo" de Index.
Gosto do poder do Touma, então minha avaliação dele, mesmo fazendo esse papel chato as vezes, é positiva.
Responder
 #126
(13/11/2016, 00:20)Rogue993 Escreveu: Index tem história uma história melhor. Realmente acho que adaptação dele fosse algo mais interessante, porém a segunda temporada de Railgun foi a melhor dentro do universo da obra na minha opinião.

Segunda temporada de Railgun só foi boa porque mostrou o Sisters Arc por completo. Depois daquilo foi coisas da Testament com a loli do pirulito, que era puro filler. Nada interessante, Index tem arcos muito melhores, só que o anime comprimiu demais (tipo o arco do Anjo) e parou quando ia ficar bom (na WW3).

(13/11/2016, 00:20)Rogue993 Escreveu: Sério? Achei que ele não fizesse teu estilo de personagem.

Gosto do Touma, do Shirou, do Kirito...
Responder
 #127
(13/11/2016, 00:22)Oiacz Escreveu: Segunda temporada de Railgun só foi boa porque mostrou o Sisters Arc por completo. Depois daquilo foi coisas da Testament com a loli do pirulito, que era puro filler. Nada interessante, Index tem arcos muito melhores, só que o anime comprimiu demais (tipo o arco do Anjo) e parou quando ia ficar bom (na WW3).
As partes que eu mais gosto de To Aru são as que não tem Index e Touma ou que eles não são o foco principal. Tipo as partes do Accelerator e de um dos primeiros arcos da segunda temporada com a Kuroko.
Responder
 #128
(13/11/2016, 00:27)Rogue993 Escreveu: As partes que eu mais gosto de To Aru são as que não tem Index e Touma ou que eles não são o foco principal. Tipo as partes do Accelerator e de um dos primeiros arcos da segunda temporada com a Kuroko.

Se Index fosse basicamente Accelerator+Last Order seria um anime que preste.
Responder
 #129


Esse vídeo do Touma mostrando ser a favor da igualdade de gênero é tão antigo mas eu não tinha visto...
Responder
 #130
Tirando algumas arestas, não acho Touma ruim. Mas a Index poderia ser esquartejada e os pedaços espalhados pelos sete mares.
Responder
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes