Enquete: Qual destas Misakas é a melhor?
Last Order
48.28%
42 48.28%
Misaka Mikoto
51.72%
45 51.72%
Total 87 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toaru Majutsu no Index

Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17
161 respostas neste tópico
 #111
(15/06/2016, 13:34)gusyavoo Escreveu: Tava reassistindo Index I e II...
Tem muita coisa que eu gostei no anime, mas tem umas que dão tristeza.

Gosto do universo apresentado, gosto da maioria dos personagens.
Agora detesto o tratamento que dão aos inimigos principalmente por causa do Touma.

Touma é o tipico personagem que mais detesto em animes. Os motivos para ele lutar são os mais idiotas, no final sempre se torna amigo dos inimigos, apanha que nem um condenado e "vira" o jogo sempre com uma porrada final..
E olha que com o poder que ele tem, poderiam ter feito um personagem muito foda.

Personagem foda de index é o Accelerator, apesar de ser maluco.
Responder
 #112
(15/06/2016, 13:34)gusyavoo Escreveu: Touma é o tipico personagem que mais detesto em animes. Os motivos para ele lutar são os mais idiotas, no final sempre se torna amigo dos inimigos, apanha que nem um condenado e "vira" o jogo sempre com uma porrada final..
E olha que com o poder que ele tem, poderiam ter feito um personagem muito foda.

Podiam? Duvido. Acho que o poder de anular é um dos motivos de o Touma ser uma nulidade.
Responder
 #113
(15/06/2016, 14:08)rapier Escreveu: Podiam? Duvido. Acho que o poder de anular é um dos motivos de o Touma ser uma nulidade.

Nossa que isso, o poder dele o deixa em pé de igualdade com qualquer um, seja mago ou esper.
Então se poem um personagem com esse poder e que sabe lutar bem, igual o Dazai é em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1246, seria um personagem muito foda, porque no final, com esse poder tudo terá que ser resolvido na porrada.

(15/06/2016, 13:45)Ton Escreveu: Personagem foda de index é o Accelerator, apesar de ser maluco.

Com certeza ele é melhor que o Touma, apesar de faltar uns parafusos.
Responder
 #114
(15/06/2016, 18:07)gusyavoo Escreveu: Nossa que isso, o poder dele o deixa em pé de igualdade com qualquer um, seja mago ou esper.
Então se poem um personagem com esse poder e que sabe lutar bem, igual o Dazai é em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1246, seria um personagem muito foda, porque no final, com esse poder tudo terá que ser resolvido na porrada.

O poder dele é uma falta de idéia pra combater tanto magos quanto espers. Um poder vago assim basicamente vira algo altamente overpower em certas ocasiões, o que particularmente perde a graça em pouco tempo. Mas entendo que ele tenha que ser assim, pois o autor não queria colocar o cara pra assumir um dos lados, ele queria que o protag fosse indefinido. HAHA!

Pra mim Index é falho logo em conceito, tendo erros de nascença como o Touma e a Index.
Responder
 #115
(15/06/2016, 18:22)rapier Escreveu: O poder dele é uma falta de idéia pra combater tanto magos quanto espers. Um poder vago assim basicamente vira algo altamente overpower em certas ocasiões, o que particularmente perde a graça em pouco tempo.

Bom, ele seria overpower na mão de alguns personagens, e mesmo esse poder perde pra inúmeros outros... Mas infelizmente na mão do Touma ele é só uma fonte de "azar".

Não acho que seja um poder vago não, esse tipo de poder que anula outros é bastante utilizado e pessoalmente eu acho bem aceitável. Também não acho que faz perder a graça, o problema é como ele foi explorado em Index, geralmente sem nenhuma inteligencia por parte do portador.
Responder
 #116
Jamais havia pensado na Last Order como um personagem realmente distinto, mas realmente tem razão, ela é melhor que a original.
Responder
 #117
(13/11/2016, 00:08)Oiacz Escreveu: Tu só usa nota de 6 à 10? Pra mim é complicado... quanto mais você assiste, mais fica difícil dar notas.

Eu já desisti de dar sentido para as minhas notas, é puro entretenimento mesmo.
Se você ver a lista de animes que dou nota 10

Esses dias vi Index de novo... Me arrependi um pouco, Touma é irracional demais, acabei piorando em 1 ponto a nota.
Prefiro a Railgun mesmo.
Responder
 #118
(13/11/2016, 00:11)gusyavoo Escreveu: Esses dias vi Index de novo... Me arrependi um pouco, Touma é irracional demais, acabei piorando em 1 ponto a nota.
Prefiro a Railgun mesmo.
Index é ruim por causa da Index também. Touma e Index é uma das piores duplas de protagonistas que eu já vi.
Responder
 #119
(13/11/2016, 00:11)gusyavoo Escreveu: Esses dias vi Index de novo... Me arrependi um pouco, Touma é irracional demais, acabei piorando em 1 ponto a nota.
Prefiro a Railgun mesmo.

Também prefiro Railgun, mas não é tão melhor assim. Por qualidade eu daria nota 6 para Index e 7 para Railgun.
Já, se Index tivesse logo a 3º temporada, seria melhor que Railgun com certeza.

(13/11/2016, 00:12)Rogue993 Escreveu: Index é ruim por causa da Index também. Touma e Index é uma das piores duplas de protagonistas que eu já vi.

Eu adoro o Touma
Responder
 #120
(13/11/2016, 00:12)Rogue993 Escreveu: Touma e Index é uma das piores duplas de protagonistas que eu já vi.

Eu respeito o Touma porque ele é um dos poucos protagonistas que não tem aquele mimimi de bater em mulher. Com ele é entrou numa luta é pra levar porrada.
Responder
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes