Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação
Enquete: Quais destas personagens de Nobuna são as melhores? [4]  
Número máximo de votos por usuário: 4
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Oda Nobuna no Yabou

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 21/08/2014, 22:27.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
Hora de pensar nessa enquete... bem, aqui tem 15 donas relevantes logo devo deixar uns 4 votos por pessoa pra enquete não ficar mais difícil do que já é. Se não der certo eu refaço a enquete reduzindo o número de votos.

Enquete feita, mais fácil do que isso não fica.
Responder
Votei no trio que deixa a parada dura e na testuda. Goemon é pura alegria com aquele geito de falar e a vontade de servir ao mestre.  booty
Responder
Goemon, Inuchiyo, Nene e Hanbei eram as melhores pelo que me lembre. Com mais votos eu votaria na Himiko.
Responder
nem me lembro mais do anime para pode opinar...
Responder
ainda bem que tem as ffotinha, essa coisa tinha 300 personagem, ia ser impossível lembrar.

no que diz respeito ao anime em si, a unica parte meio bosta foi o cara botano os maluco pra correr com um toquinho de celular. que diabo de celular é esse com som tão alto pra fazer pensarem que tem um exército ali ?
Responder
(06/03/2016, 18:25)Gabrinius Escreveu: no que diz respeito ao anime em si, a unica parte meio bosta foi o cara botano os maluco pra correr com um toquinho de celular. que diabo de celular é esse com som tão alto pra fazer pensarem que tem um exército ali ?

Essa parte foi boa. O pessoal da época certamente não iria dizer "ah, esse som é falso".
Responder
(06/03/2016, 21:52)rapier Escreveu: Essa parte foi boa. O pessoal da época certamente não iria dizer "ah, esse som é falso".

acho que não daria pra forjar sequer um exército de mini-anões.
Responder
(06/03/2016, 22:02)Gabrinius Escreveu: acho que não daria pra forjar sequer um exército de mini-anões.

Poderia ser o barulho de uma tropa marchando à distância.
Responder
(07/03/2016, 23:21)TheOverlord Escreveu: Poderia ser o barulho de uma tropa marchando à distância.

é, isso ...

poderia funcionar mesmo.
Responder
Difícil não  votar no melhor trio de Lolis do  anime.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes