Enquete: Qual destas garotas de Gunslinger Girl é a melhor?
Angelica
5.88%
2 5.88%
Claes
5.88%
2 5.88%
Henrietta
17.65%
6 17.65%
Rico
8.82%
3 8.82%
Triela
61.76%
21 61.76%
Total 34 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gunslinger Girl

Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14
135 respostas neste tópico
 #81
A Triela é a única personagem que parece ter bom senso e age de um jeito legal até. As outras são muito retardadinhas.
Responder
 #82
Lembro que baixei isso só pelo o nome imaginando que seria algo tipo Aika, então foi uma (boa) surpresa quando fui assistir. O início quando a Henrietta chega lá toda loli kawaii e do nada metralha uma galera é bem impactante pra quem não sabe PN sobre o que esperar.

O anime é ótimo, vi a primeira temporada 2X, a cena final com as meninas cantando é muito foda.

É legal ver o contraste entre a vida quando estão lá na base como se fossem crianças normais e quando vão para as missões.

O manga é muito melhor que o anime e acho que terminou como devia mesmo.
Responder
 #83
Anime muito bom, bem feito e com ótimas personagens.
Responder
 #84
Muito bom, mas faz tanto tempo que eu assisti que eu não consigo lembrar mais qual foi a que eu mais gostei. Só tenho certeza que não foi a Triela. Votando na Henrietta, então!
Responder
 #85
Tô de olho nesse anime há um bom tempo, mas tenho que me preocupar mais com os que já comecei se não vira uma bola de neve. Verei assim que puder.
Responder
 #86
A Triela é a melhor, mas lembrei aqui que a Rico passou a única pessoa que gostava dela. Ela também sofreu, coitadinha. Crying
Responder
 #87
outra coisa lazarenta é esse visual da Henrietta na segunda temporada. bom, o visual de tudo é pior na segunda temporada, mas o dela consegue ser ainda pior.
Responder
 #88
Um amigo me pediu um anime sem garotinhas e recomendei esse aqui. Espero que ele me agradeça depois. HAHA!
Responder
 #89
Tu foste burro, esse aqui o nome já condena, logo ele não vai cair.

Devia ter falado black bullet.
Responder
 #90
Entregaria se o nome fosse Gunslinger Lolis.
Responder
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes