Enquete: Qual destas garotas de Gunslinger Girl é a melhor?
Angelica
5.88%
2 5.88%
Claes
5.88%
2 5.88%
Henrietta
17.65%
6 17.65%
Rico
8.82%
3 8.82%
Triela
61.76%
21 61.76%
Total 34 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gunslinger Girl

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
135 respostas neste tópico
 #121
eu dei uma olhada rápida aqui nos 6 primeiros episódios, não vi nada que dê a entender algo assim.

aliás, a angelica nem apareceu nesses 6 episódios.
Responder
 #122
(06/11/2018, 23:44)Gabrinius Escreveu: eu dei uma olhada rápida aqui nos 6 primeiros episódios, não vi nada que dê a entender algo assim.

aliás, a angelica nem apareceu nesses 6 episódios.

Episódio 3, 6:32.

Eu vi o anime há eras (vi TV na época), então não garanto que eu esteja correto sobre ele ser anacrônico.
Responder
 #123
O anime começa com a Henrietta e o cara, e termina com a mesma cena. HAHA!
Responder
 #124
(06/11/2018, 23:45)rapier Escreveu: Episódio 3, 6:32.

Eu vi o anime há eras (vi TV na época), então não garanto que eu esteja correto sobre ele ser anacrônico.

não, ali era tava ruim por falta de forma mesmo, depois ela fica boa e mais tarde que ela buga de vez de um jeito que não tem conserto, são tempos distintos.

a parte do final é quando ela começa a lembrar coisa que não devia, característica delas quando tão perto de morrer de vez. a cena do episódio 3 ela tava bem da cabeça, só era ruim de trampo mesmo.
Responder
 #125
Assisti essa semana e nem comentei.
Gostei.
Mas sempre ouvi falar que a segunda temporada era meio feia.
Responder
 #126
Num achei tão bom quanto pensei que podia ser o desenho sobre gurias ciborgues assassinas, mas eu não achei ele ser paradão ruim, apesar disso.

E a Triela eh a melhor lole-ciborgue.
Responder
 #127
Assisti recentemente e gostei muito. O anime apesar dos elementos de ficção representa bem a realidade conturbada da Itália dos anos 90, com os seus movimentos revolucionários, governo autoritário, e máfia a todo vapor. Através do anime tive interesse de pesquisar mais sobre a Padania tão mencionada ao decorrer da série. Deixando o contexto histórico de lado achei genial a ideia central do anime, um governo autoritário criar um departamento estadual de fachada para modificar mecânica e psicologicamente jovens garotas para assassinar dissidentes e opositores do regime. Eu particularmente gostei de todas as garotas, mas votei na Henrietta pelo simples fato de parecer mais "defeituosa" que as outras em relação ao seu condicionamento.

A segunda temporada foi um fiasco na minha opinião, o formato episódico da primeira temporada apesar de estranho não chegava a ser ruim, já aqui mudaram até isso. O Pinocchio foi vilão completamente desnecessário e só serviu para duas coisas: 1 - me fazer terminar o anime mais rápido, pois skipava os episódios dele. 2 - realçar que apesar de perfeccionista no seu trabalho a Triela ainda é humana e fica frustrada por cometer erros. A única coisa que presta nessa temporada mais que na primeira é a OST, em todos esses anos nessa indústria vital poucas vezes vi OP e ED executadas por gente de tanto calibre.
Responder
 #128
(31/07/2019, 21:39)AlekseyK. Escreveu: A segunda temporada foi um fiasco na minha opinião, o formato episódico da primeira temporada apesar de estranho não chegava a ser ruim, já aqui mudaram até isso. O Pinocchio foi vilão completamente desnecessário e só serviu para duas coisas: 1 - me fazer terminar o anime mais rápido, pois skipava os episódios dele. 2 - realçar que apesar de perfeccionista no seu trabalho a Triela ainda é humana e fica frustrada por cometer erros. A única coisa que presta nessa temporada mais que na primeira é a OST, em todos esses anos nessa indústria vital poucas vezes vi OP e ED executadas por gente de tanto calibre.

Season 2 é parecida com o mangá. A Madhouse mudou muito a obra na season 1 pra ela parecer mais blogueira.
Responder
 #129
(31/07/2019, 21:54)rapier Escreveu: Season 2 é parecida com o mangá. A Madhouse mudou muito a obra na season 1 pra ela parecer mais blogueira.

Então coloca esse na lista dos animes que foram salvos pela liberdade artística da staff, porque a Madhouse fez um ótimo trabalho ao entregar a season 1.
Responder
 #130
(31/07/2019, 21:39)AlekseyK. Escreveu: A única coisa que presta nessa temporada mais que na primeira é a OST, em todos esses anos nessa indústria vital poucas vezes vi OP e ED executadas por gente de tanto calibre.

nem, tanto abertura quanto encerramento da primeira temporada são melhores.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes