Geneshaft

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
61 respostas neste tópico
 #21
(18/08/2014, 19:12)Kyyzao Escreveu: Eu gostei do anime justamente por causa da OST, me lembra muito Legend of Black Heaven... batalhas no espaço com boa trilha sonora.

Minha música favorita:

Link youtube: http://youtu.be/ktd0aRafc80

A trilha sonora é excelente (por sinal a banda Audioslave tem músicas com ritmo parecido com essa citada), curti demais o anime na época que o vi, e tenho quase certeza que assisti de uma vez. O @Zefiris, de praxe, fez uma ótima resenha desse que, mesmo já sendo digital, é um clássico imediato para ser visto o quanto antes, já que os 13 episódios englobam muito bem a história.
Responder
 #22
O @Kyyzao pegou o review direto do tracker.

Pegando o ♥ de volta. HAHA!

E realmente como falaram por lá, o anime parece com Gattaca.
Responder
 #23
(19/08/2014, 16:15)Killy Escreveu: O @Kyyzao pegou o review direto do tracker.

Pegando o ♥ de volta. HAHA!

E realmente como falaram por lá, o anime parece com Gattaca.

O review do tracker é do @Zefiris, que eu lembre.

Editei o seu post pois é contra as regras linkar pra conteúdo assim.
Responder
 #24
(19/08/2014, 19:34)rapier Escreveu: O review do tracker é do @Zefiris, que eu lembre.

Editei o seu post pois é contra as regras linkar pra conteúdo assim.

Oryon e Zerifis é o mesmo cidadão? Não sabia.

Vlw!
Responder
 #25
(20/08/2014, 08:35)Killy Escreveu: Oryon e Zerifis é o mesmo cidadão? Não sabia.

Vlw!

Isso mesmo, fica fácil notar pela forma que ele escreve.
Responder
 #26
EP 01~06.

É um anime bem interessante, estou gostando até agora.

Gostei da Mika, muito boa.  Wub

Agora pô, toda vez que ela tá pilotando a Shaft dá algum erro! Icon_lol Sistema Operacional podre.  HAHA!

No século 23 um cachorro é mais inteligente que os humanos do séc 21.  Facepalm   HAHA!

Agora o lance do Anel lá é interessante...ele pode clonar a aparência das pessoas e também criar um portal ligando o séc 21 com o 23 (?)

São alienígenas isso? Icon_lol

Primeiro anime que eu vejo alguém sofrendo preconceito por ser branca! Ok, são os genes dela que não "evoluíram" ainda, bem, talvez essa não seja a palavra certa pois ao que parece eles mudam de cor com 10 anos...e ela não mudou ainda, por isso sofre ~bulin~....de toda forma ela é bem habilidosa, talvez o fato de ela ser uma Branca tenha alguma coisa a ver.

Continuar assistindo.  Thumbup
Responder
 #27
(22/08/2014, 06:28)AngelGift Escreveu: Primeiro anime que eu vejo alguém sofrendo preconceito por ser branca! Ok, são os genes dela que não "evoluíram" ainda, bem, talvez essa não seja a palavra certa pois ao que parece eles mudam de cor com 10 anos...e ela não mudou ainda, por isso sofre ~bulin~....de toda forma ela é bem habilidosa, talvez o fato de ela ser uma Branca tenha alguma coisa a ver.

Claro que tem algo a ver. Ao invés de ela ser especializada em algo, ela tem habilidades razoáveis em quase tudo, ela é versátil. Quer dizer, ela se adapta melhor do que os outros.
Responder
 #28
(22/08/2014, 09:06)rapier Escreveu: Claro que tem algo a ver. Ao invés de ela ser especializada em algo, ela tem habilidades razoáveis em quase tudo, ela é versátil. Quer dizer, ela se adapta melhor do que os outros.

Sim, além disso ela corre pra carai no espaço. Cry
Responder
 #29
Tô terminando, vim só comentar o final do ep 10.

Spoiler:  
Carai doido, nos últimos eps eu tenho achado o Mario muito foda, assumiu bem o cargo de capitão quando precisou, achei ele um bom personagem, agora porra, precisava ter uma morte tão guei assim?

Se ele só passasse a faca no Yugi Jean ia ser show, foda, mas não, ele vacilou feio em cair na conversa do cara e teve que dar uma de homem-bomba pra matar o cara, o que ainda é foda, mas todo aquele lance de "amor" ficou muito estranho.  Facepalm

[Imagem: FK7bOyI.png]
[Imagem: 9xCxtPa.jpg]
[Imagem: vAHeegS.png]
[Imagem: bDX0bEp.png]
[Imagem: 2pLcpGq.png]

Só digo uma coisa pra essa cena:

De resto, ótimo anime. Icon_mrgreen
Responder
 #30
07~13 Final.

Anime muito bom! Gostei bastante. Icon_mrgreen

Ótimos personagens, ótima história, bom desenvolvimento e até boa ação...mesmo não sendo o foco principal.

Alguns personagens foram tão bons que é até triste alguns terem morrido...
Spoiler:  
principalmente a Sofia Icon_e_sad

Tem umas donas muito boas, como a Dolce, que no começo eu achei estranha por causa daquela boneca. Icon_lol A Beatrice, Sofia e a Mir são muito boas também. A Tiki eu não achei muita coisa, não é uma personagem ruim mas também não é boa, apesar de ser uma dona jovem ela não é tão bonita quanto a Dolce, e ainda é chata pra caramba no começo.

Mas é claro, a Mika é a melhor.  Wub

Dos personagens homens, o Mario foi o mais foda, mesmo com aquele final.  Facepalm

Não gostei do Hiroto desde o primeiro ep. se bem que, ele foi útil no final, mas só isso também.

Já o Sergay é um vilão mais ou menos, não consegui achar ele um personagem foda.

É isso aê, vlww pelo anime. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes