Geneshaft

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
61 respostas neste tópico
 #11
(17/08/2014, 22:26)rapier Escreveu: Reaprende-se, e o povo do anime já estava reimplantando o conceito. Só lembrar do italiano falso lá, o Mario Musicanova. Ele até meio que se apaixona pela Beatrice, e a Mika pelo Hiroto.

A não ser que você considere só o povo da nave (Todas as donas + Hiroto) e que eles permaneçam na Europa com a intenção de recomeçar a humanidade (Basicamente ele traçar todo mundo ali), ia ser algo trabalhoso demais de se fazer.
Responder
 #12
(17/08/2014, 22:40)Raffael Escreveu: A não ser que você considere só o povo da nave (Todas as donas + Hiroto) e que eles permaneçam na Europa com a intenção de recomeçar a humanidade (Basicamente ele traçar todo mundo ali), ia ser algo trabalhoso demais de se fazer.

Seria trabalhoso, mas seria tão legal, tão divertido... é o tipo de trabalho que qualquer um gostaria de ter. Com tantas mães, elas cuidariam dos filhos enquanto o cara iria revezando as donas. HAHA!

E pelo que eu me lembre, a mais alta conheceu uns astronautas que tinham as noções do século XXI tipo amor. O que foi que aconteceu com eles mesmo?
Responder
 #13
(17/08/2014, 22:02)Zefiris Escreveu: Geneshaft é um anime constituido de sutilezas, como por exemplo, o Shaft, um mecha enorme e sinistro, que esconde em seu interior uma perigosa potencialidade destrutiva. Entretanto, toda as tentativas de fazer o Shaft vitorioso em batalha e fazer uma pose bonita a là Gundam são impedidas pelo sistema computadorizado que escolhe falhar nos momentos mais cruciais. E em tais situações a unica coisa a ser feita para remediar a condição é pela a reinstalação do software e recarrega-lo. A mensagem por trás disso talvez seja que, não importa o quanto a raça humana faça supercomputadores cada vez mais poderosos e capacitados, eles ainda serão vulneráveis a erros de programação e ataques de vírus, o que nos torna muito dependentes deles.

Shaft tambem tem outro significado que é: se não consegue subir fazer a pose tu é considerado impotente. Tambem tem a referencia ao tamanho, a 'potencia no interior' e somando ao falhar no momento crucial eu só consigo enxergar sacanagem.
Responder
 #14
(17/08/2014, 22:42)BlackIce Escreveu: Shaft tambem tem outro significado que é: se não consegue subir fazer a pose tu é considerado impotente. Tambem tem a referencia ao tamanho, somando ao falhar no momento crucial eu só consigo enxergar sacanagem.

Tu vai ver o anime pra ontem, não é? Pode ver, é muito recomendado. É um anime até ágil pra época.

Ah, o anime tem o @inuivan. Acho que você rirá quando notá-lo no anime.
Responder
 #15
(17/08/2014, 22:42)rapier Escreveu: Seria trabalhoso, mas seria tão legal, tão divertido... é o tipo de trabalho que qualquer um gostaria de ter. Com tantas mães, elas cuidariam dos filhos enquanto o cara iria revezando as donas.  HAHA!

E pelo que eu me lembre, a mais alta conheceu uns astronautas que tinham as noções do século XXI tipo amor. O que foi que aconteceu com eles mesmo?

Só lembrando que ele não tem muito tempo de vida. Icon_lol

Desapareceram.
Responder
 #16
(17/08/2014, 22:47)Raffael Escreveu: Só lembrando que ele não tem muito tempo de vida. Icon_lol

Então ele morrerá do melhor jeito possível: trepando. Imagine o epitáfio: "Nasci da boceta, morri na boceta". HAHA!

(17/08/2014, 22:47)Raffael Escreveu: Desapareceram.

Sumiram como? Não lembro.
2 usuários curtiram este post: Qoppa, Raffael
Responder
 #17
(17/08/2014, 22:51)rapier Escreveu: Então ele morrerá do melhor jeito possível: trepando. Imagine o epitáfio: "Nasci da boceta, morri na boceta".  HAHA!


Sumiram como? Não lembro.

O anel passou pela nave e depois eles começaram a desaparecer.
Responder
 #18
Eu ia começa ver Macross Frontier mais como Geneshaft tem só 13EP resolvi ver primeiro. To achando um bom anime, principalmente considerando a época, foi hilario esse sistema travar logo no resgate Icon_lol
Responder
 #19
(17/08/2014, 22:02)Zefiris Escreveu: Quanto aos detalhes técnicos, a arte-final é excelente, enquanto que a animação também é de qualidade. Em relação a trilha sonora, o tema de abertura e a música de batalha também são bons, mas não são para todos os gostos.

Eu gostei do anime justamente por causa da OST, me lembra muito Legend of Black Heaven... batalhas no espaço com boa trilha sonora.

Minha música favorita:

1 usuário curtiu este post: Qoppa
Responder
 #20
(17/08/2014, 22:01)rapier Escreveu: Geneshaft não é ecchi. É mecha no espaço. É um anime onde a dona sofre preconceito por ser branca.

Olha só a OP:


Eu tô enrolando para assistir. Já aqui para o play, só falta disposição. Tô assistindo Gomorra e migra pro futuro será deveras tedioso. Vou terminar a série e volto para o assisti.

Ótima resenha @Zefiris. Vou lá te dar um ♥.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes