Mahoromatic

Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
96 respostas neste tópico
 #31
(22/08/2014, 00:14)rapier Escreveu: Você acha ecchi feio?  Facepalm

Não, mas como ela fala isso o tempo todo no anime achei que seria engraçado mr. sério

(22/08/2014, 00:14)rapier Escreveu: Achei legal ela ter morrido, pois forçou o cara a ser macho. Como ela reapareceu, não teve problema.

Até concordo mas foi ao custo de -20 anos de pepeka pro MC.
Responder
 #32
(22/08/2014, 00:22)SousukeARX7 Escreveu: Até concordo mas foi ao custo de -20 anos de pepeka pro MC.

Você acha que ele iria aprender de outro jeito? Foi o jeito correto.
Responder
 #33
Foi uma dos últimos animes da gainax q vi, ainda falta alguns filmes do estúdio pra ver. Eu acho ele razoavel, mas conheço algumas pessoas q gostam mto, como acho o tema bastante comum, foi mais do mesmo pra mim.

Se o protagonista fosse um pouco mais ATIVO, talvez o anime se sobressaísse mais.
Responder
 #34
Anime altamente recomendável, excelente character design, boa evolução estórica, excelente elementos comicos que aparecem ao longo dos episódios.

E a Mahoro é tão top que um dos meus servers leva o nome dela.

Enfim, se tu ainda não assistiu e gosta de um anime com boa comédia, evolução estórica e uma boa pitada ecchi, assista Mahoromatic.
Responder
 #35
(28/09/2014, 16:41)jobarte Escreveu: Anime altamente recomendável, excelente character design, boa evolução estórica, excelente elementos comicos que aparecem ao longo dos episódios.

Pra época o character design certamente era bonito. Evolução na história teve mesmo mais na segunda temporada. E eu achava meio tosco certas partes de comédia tipo as com a professora.

(28/09/2014, 16:41)jobarte Escreveu: E a Mahoro é tão top que um dos meus servers leva o nome dela.

Que eu lembre ela é a melhor dona do anime.
Responder
 #36
(28/09/2014, 16:41)binslashbash Escreveu: Anime altamente recomendável, excelente character design, boa evolução estórica, excelente elementos comicos que aparecem ao longo dos episódios.

E a Mahoro é tão top que um dos meus servers leva o nome dela.

Enfim, se tu ainda não assistiu e gosta de um anime com boa comédia, evolução estórica e uma boa pitada ecchi, assista Mahoromatic.

Droga, obviamente não consigo curtir um post meu, mas o anime é foda e esqueci de falar de algo.

A animação e o character design são excelentes para a época do anime, são poucos os que vejo que tem tal nível de animação, que me lembre agora, só Onegai Twins.
Responder
 #37
Comédia que esse anime representa a fase boa de dois estúdios falecidos. Gosto de todas as temporadas, embora partes da segunda eu achava chato, tipo quando apareceu a nova roboa. A mahoro é de longe a melhor personagem do anime, e embora não seja um anime de porradaria, as cenas de ação eram legais.
Responder
 #38
(30/10/2015, 21:58)Opeth Escreveu: Gosto de todas as temporadas, embora partes da segunda eu achava chato, tipo quando apareceu a nova roboa.

A Minawa era um saco.
Responder
 #39
Pera, teve dedo da shaft nessse anime? Não pode c!!!!!!!
Responder
 #40
Baixando aqui o anime. Hora de rever o míssil de peitos. HAHA!

Ou é peitos de míssil, sei lá.

"Quero aumentar meu peitos"

[Imagem: 3TH2chb.jpg]

Cry
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes