Mahoromatic

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
96 respostas neste tópico
 #21
Terminei a S1 e achei absolutamente desnecessaria e chata, tirando a falta de ecchi e excesso de PN nem tem muito o que criticar, dava pra ter assistido sem legenda que não faria diferença... então fica por isso mesmo. Assim como kaminomi os 10 primeiros minutos do primeiro ep. da S2 foram melhores que a S1 inteira, a diferença é que kaminomi só vai se redimir na s3.

Quando terminar a segunda season vou ver se posto algo mais ou edito esse post se nenhum dos senhores vier aqui discordar do meu ponto de vista antes.
Responder
 #22
(20/08/2014, 18:22)SousukeARX7 Escreveu: Assim como kaminomi os 10 primeiros minutos do primeiro ep. da S2 foram melhores que a S1 inteira, a diferença é que kaminomi só vai se redimir na s3.

Não lembro o que tem de tão bom assim no começo da season 2.

Se tu tá vendo esse anime esperando ação, só tem mais disso na season 2.
Responder
 #23
(20/08/2014, 18:27)rapier Escreveu: Não lembro o que tem de tão bom assim no começo da season 2.

Se tu tá vendo esse anime esperando ação, só tem mais disso na season 2.

nos 10 primeiros minutos do ep.1 da s2 já me fez rir o que a s1 não conseguiu fazer em 12 eps.
Responder
 #24
Terminei com a S2, o 'plot' por assim dizer foi extremamente corrido nos 3 ultimos episodios, deu uma acelerada tão violenta que senti a força-g aumentar enquanto olhava pro monitor. Durante a corrida o anime foi bem legal mas achei que o moleque iria terminar tão miseravel quanto o MC de lagann, que bom que no fim ele ganha a pepeka dos seus sonhos e é isso que importa, ruim mesmo foi ter que esperar 20 anos e jogar a vida antiga fora, pelomenos ele termina bem badass, queria ver ele dando um bitchslap na mahoro porque ela deu umas puxadas na perna dele escondendo uma bocetada de coisas e se matando, faria sentido já que ele passa a odiar os androides por causa dela. Se teve uma coisa que estranhei foi o fato dele ser um hibrido mas aparentemente envelhece quase na mesma velocidade que os humanos normais enquanto os aliens parecem quase imortais.
Não assisti os OVAs assim como o @rapier recomendou mas gostaria de ver ele voltando pra terra e o que se deu dos outros personagens só não sei se isso acontece.
Enfim, comparando com a S1 é uma obra prima mas no geral eu diria que foi mais ou menos interessante, nada especial. Vou dar uma olhada pra ver se a obra continua em mangá ou LN já que teve muita coisa não explicada, se tiver vou adicionar a lista pra ler quando bater vontade.
Responder
 #25
(21/08/2014, 23:44)SousukeARX7 Escreveu: Durante a corrida o anime foi bem legal mas achei que o moleque iria terminar tão miseravel quanto o MC de lagann, que bom que no fim ele ganha a pepeka dos seus sonhos e é isso que importa, ruim mesmo foi ter que esperar 20 anos e jogar a vida antiga fora, pelomenos ele termina bem badass, queria ver ele dando um bitchslap na mahoro porque ela deu umas puxadas na perna dele escondendo uma bocetada de coisas e se matando, faria sentido já que ele passa a odiar os androides por causa dela.

Faria sentido nenhum. Ele gosta dela e claro que não bateria nela com a mão, mas sim com a piroca.

(21/08/2014, 23:44)SousukeARX7 Escreveu: Se teve uma coisa que estranhei foi o fato dele ser um hibrido mas aparentemente envelhece quase na mesma velocidade que os humanos normais enquanto os aliens parecem quase imortais.

Ele era apenas um cyborg, não um andróide.

(21/08/2014, 23:44)SousukeARX7 Escreveu: Não assisti os OVAs assim como o @rapier recomendou mas gostaria de ver ele voltando pra terra e o que se deu dos outros personagens só não sei se isso acontece.

Os OVAs têm nada a ver com isso, são filler.

(21/08/2014, 23:44)SousukeARX7 Escreveu: Enfim, comparando com a S1 é uma obra prima mas no geral eu diria que foi mais ou menos interessante, nada especial. Vou dar uma olhada pra ver se a obra continua em mangá ou LN já que teve muita coisa não explicada, se tiver vou adicionar a lista pra ler quando bater vontade.

O fim do anime é quase o mesmo do mangá, não tem mais nada depois daquilo. O anime adaptou o mangá inteiro.
Responder
 #26
(21/08/2014, 23:44)SousukeARX7 Escreveu: Terminei com a S2, o 'plot' por assim dizer foi extremamente corrido nos 3 ultimos episodios, deu uma acelerada tão violenta que senti a força-g aumentar enquanto olhava pro monitor. Durante a corrida o anime foi bem legal mas achei que o moleque iria terminar tão miseravel quanto o MC de lagann, que bom que no fim ele ganha a pepeka dos seus sonhos e é isso que importa, ruim mesmo foi ter que esperar 20 anos e jogar a vida antiga fora, pelomenos ele termina bem badass, queria ver ele dando um bitchslap na mahoro porque ela deu umas puxadas na perna dele escondendo uma bocetada de coisas e se matando, faria sentido já que ele passa a odiar os androides por causa dela. Se teve uma coisa que estranhei foi o fato dele ser um hibrido mas aparentemente envelhece quase na mesma velocidade que os humanos normais enquanto os aliens parecem quase imortais.
Não assisti os OVAs assim como o @rapier recomendou mas gostaria de ver ele voltando pra terra e o que se deu dos outros personagens só não sei se isso acontece.
Enfim, comparando com a S1 é uma obra prima mas no geral eu diria que foi mais ou menos interessante, nada especial. Vou dar uma olhada pra ver se a obra continua em mangá ou LN já que teve muita coisa não explicada, se tiver vou adicionar a lista pra ler quando bater vontade.

Eu achei o final do anime um cu. Um tempo depois soube que o do mangá era bem diferente e fui ler, só pra descobri que era melhor.
Responder
 #27
(21/08/2014, 23:48)rapier Escreveu: Faria sentido nenhum. Ele gosta dela e claro que não bateria nela com a mão, mas sim com a piroca.

Ele mesmo resmunga que odeia ela ou lembrar dela ali pro final e a profissão de matador de androide bandido ele escolheu pra descontar a raiva que sentia pelo que aconteceu, pra mim ela merecia sim um bitchslap seguido de piroca.

(21/08/2014, 23:48)rapier Escreveu: Ele era apenas um cyborg, não um andróide.

Não falo dos implantes e sim do fato dele ser hibrido, neto da alien de cabelo verde com um humano.

(21/08/2014, 23:48)rapier Escreveu: O fim do anime é quase o mesmo do mangá, não tem mais nada depois daquilo. O anime adaptou o mangá inteiro.

(21/08/2014, 23:48)Knuckles Escreveu: Eu achei o final do anime um cu. Um tempo depois soube que o do mangá era bem diferente e fui ler, só pra descobri que era melhor.

E agora como faz?
Responder
 #28
(22/08/2014, 00:02)SousukeARX7 Escreveu: Ele mesmo resmunga que odeia ela ou lembrar dela ali pro final e a profissão de matador de androide bandido ele escolheu pra descontar a raiva que sentia pelo que aconteceu, pra mim ela merecia sim um bitchslap seguido de piroca.

Continua nada a ver. Ele nunca, nunca bateria nela, seu hate do anime está te cegando.

(22/08/2014, 00:02)SousukeARX7 Escreveu: Não falo dos implantes e sim do fato dele ser hibrido, neto da alien de cabelo verde com um humano.

Não me lembro de o anime mostrar alguma consequência disso pro tempo de vida dele.
Responder
 #29
(22/08/2014, 00:08)rapier Escreveu: Continua nada a ver. Ele nunca, nunca bateria nela, seu hate do anime está te cegando.

Que hate? Eu gostei do anime, só achei feio a mahoro ficar escondendo as coisas dele e por fim se matar. Mais feio que ecchi. Icon_e_biggrin

(22/08/2014, 00:08)rapier Escreveu: Não me lembro de o anime mostrar alguma consequência disso pro tempo de vida dele.

Ele parece envelhecer normalmente, tendo a avó alien quase imortal eu achei que ele envelheceria beem mais devagar.
Responder
 #30
(22/08/2014, 00:12)SousukeARX7 Escreveu: Que hate? Eu gostei do anime, só achei feio a mahoro ficar escondendo as coisas dele e por fim se matar. Mais feio que ecchi. Icon_e_biggrin

Você acha ecchi feio? Facepalm

Achei legal ela ter morrido, pois forçou o cara a ser macho. Como ela reapareceu, não teve problema.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes