Uchuu Kyoudai

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:52.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #21
Well, não sei o que seria anime de blogueiro mas ser Slice of Life nem me incomoda e gosto bastante da série.
Pra quem curte o tema acho que vale muito apena.


Outro parecido que curti apesar de ser Slice of Life foi Planetes, mas só li o mangá.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #22
(25/02/2016, 17:50)rapier Escreveu: Acho que o problema do anime deve ser outro. Como é um anime de blogueiro, é provável que o nível de PN seja alto, por isso tenha afastado os BRjin.

O que seria um anime de blogueiro?não conheço o termo.


Uma das questões eu acho é que o anime só engrena no nível foda a partir do 12 ep mais ou menos, ainda mais sendo desse tema então geral acaba dropando cedo.

O anime teve acho que 90 ou 100 eps e não acabou a história, um dos únicos animes que assisti desse tamanho até hoje e valeu a pena cada minuto.

Personagens fodas demais como os irmãos Mutas e as tramas pessoais cativantes, acho que poucos autores conseguem isso hoje.
1 usuário curtiu este post: CptGuapo
Responder
 #23
BD do filme prólogo vai sair só agora em setembro, e olhe que passou em 2014 nos cinemas.
Responder
 #24
Estava com esse parado aqui tbm já deletei, anime que conseguiu me enrolar na história me entrerteu, mas no fim não tinha nada, no fim acabou entrando num plot secundário sem sentido no qual ferrou a história toda, para mim esse anime entraria numa lista com os piores finais dos animes.
Responder
 #25
Comecei a assistir Space Brothers.

[Imagem: CMent8a.jpg]
Responder
 #26
Como comentei comecei Space Brothers.
Pelo jeito que estou gostando devo assistir direto até o final.


[Imagem: LtgWAn4.jpg]
Responder
 #27
eu lembro que vi uns 20 episódios e até ali o anime era legal, mas isso foi há séculos atrás.
Responder
 #28
(01/03/2019, 11:09)PaninoManino Escreveu: Como comentei comecei Space Brothers.
Pelo jeito que estou gostando devo assistir direto até o final.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: LtgWAn4.jpg]
Anime voltou?  Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised

Space bros é foda!

Umas das séries longas preferidas de todos tempos.
Responder
 #29
O que tem a ver o cara começar a ver o anime com ele ter voltado?
Responder
 #30
Para o Mutta se tornar astronauta ele precisa passar na seleção da JAXA.
Não é a primeira vez que vejo esse tipo de teste em que o grupo é isolado por um período de tempo e não pode sair sob nenhuma justificativa, tem que resolver uma tarefa de montar quebra-cabeça, há pegadinhas para causar tensão entre o grupo, etc.
Gostaria de saber se isso é verdade, se a JAXA realmente faz isso, ou de onde todas essas séries sobre astronautas tiraram essas inspirações.

[Imagem: KsQyxdR.jpg]

E também não é a primeira vez que me incomodo com a sensação de que os personagens esquecem aonde estão, que estão sendo testados sobre como eles se comportariam isolados no espaço.

E era óbvio no momento em que mostraram a comida que isso iria acontecer, mesmo assim é difícil de aceitar que o grupo seria capaz de cometer um erro tão absurdo como esse.

[Imagem: e9VaELI.jpg]
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes