Uchuu Kyoudai

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:52.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #11
Uchuu Kyoudai até tenho vontade de ver, mas só quando estiver completo.
Responder
 #12
(15/01/2014, 19:59)Gadrarth Escreveu: E Uchuu Kyoudai não é popular no Brasil não? Podia jurar que era.

Não é.
Responder
 #13
Dropei no ep18 de tão ruim...
Não vale nem pra hatear.

Personagens sem graça e comédia mais sem graça ainda
Vale mais a pena hatear NouKome que isso.
Responder
 #14
(15/01/2014, 20:25)Oiacz Escreveu: Dropei no ep18 de tão ruim...
Não vale nem pra hatear.

Personagens sem graça e comédia mais sem graça ainda
Vale mais a pena hatear NouKome que isso.

O que impressiona é você ter visto 18 episódios para chegar a esta conclusão.
1 usuário curtiu este post: CptGuapo
Responder
 #15
Eu não vi nenhum, e nem preciso ver pra saber que não gostarei.
Responder
 #16
(15/01/2014, 20:27)rapier Escreveu: O que impressiona é você ter visto 18 episódios para chegar a esta conclusão.

Não me impressiona tanto. Masoquismo no lvl dele não é uma coisa a ser subestimada.
Responder
 #17
(15/01/2014, 20:27)rapier Escreveu: O que impressiona é você ter visto 18 episódios para chegar a esta conclusão.

Percebi como é ruim quando vi o MC e a piada do Zidane... mas continuei me forçando a assistir como sempre faço.
No ep18 vi que até ali não tinha confirmação de episódios, desisti.
Té parece que vou continuar anime ruim sem previsão de acabar...
Já pensou eu me forçando a assistir essa porcaria até hoje? lol

Melhor continuar com Hunter x Hunter que pelo menos deve aparecer algum personagem que presta pelo caminho.
Responder
 #18
Gosto bastante do anime. Estou assistindo ele desde o começo, mais de um ano e meio atrás, e o ultimo episodio a sair foi o 89. È um raro show que mesmo tão grande, não me da vontade de dropar. Tem muita informação interessante sobre astronautas, o tipo de trabalho e treino que eles passam, para quem tem interesse na coisa.

Se alguém tem interesse, recomendo experimentar alguns episódios mais cedo do que mais tarde. Não só já tem muitos episódios, mas não deve estar terminando tão cedo. E pelo menos no meu caso, quanto mais episódios mais difícil animar de começar.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #19
(25/02/2016, 16:50)gangrena Escreveu: É foda demais, mas parece que aqui no br as pessoas tem resistência por se tratar do tema de astronautas.

Acho que o problema do anime deve ser outro. Como é um anime de blogueiro, é provável que o nível de PN seja alto, por isso tenha afastado os BRjin.
Responder
 #20
eu vi uns episódios disso. não é ruim, mas não empolga pra continuar sendo visto.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes