Enquete: Qual destes personagens de HOTD é o melhor?
Hirano Kouta
60.83%
73 60.83%
Komuro Takashi
39.17%
47 39.17%
Total 120 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Quais destas EDs de HOTD são as melhores?
Kimi to Taiyou ga Shinda Hi
20.75%
11 20.75%
Color Me Dark
7.55%
4 7.55%
Return to Destiny
9.43%
5 9.43%
Cold Bullet Blues
5.66%
3 5.66%
Memories of Days Gone By
9.43%
5 9.43%
Under the Honey Shine
3.77%
2 3.77%
Fuss Fuzz
1.89%
1 1.89%
The Place of Hope
7.55%
4 7.55%
Houseki no Spy
0%
0 0%
The Last Pain
13.21%
7 13.21%
Hollow Men
11.32%
6 11.32%
The Eternal Song
5.66%
3 5.66%
Best Friends
3.77%
2 3.77%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Highschool of the Dead

Páginas (35): 1 2 3 4 5 6 ... 35
345 respostas neste tópico
 #31
(17/08/2014, 00:25)Ray Escreveu: Se formos relacionar tudo, a loli é um estorvo, mas a maioria lá também é um estorvo, só atrasa a vida dos personagens e acredito que a Rei seja um desses estorvos.

A maioria quem? A Rei ao menos sabe se defender sozinha. Ela não é um estorvo pro grupo, é apenas pro Takashi que não sabe agir direito com ela.

(17/08/2014, 00:25)Ray Escreveu: Se ele prefere a Saeko como mulher, então o cara pensa. Pensando bem, ele é até um bom protagonista nesse sentido, mas pra mim, é tanto faz como tanto fez. Raramente gosto de protagonista de animes com ação.

Não é "tanto faz como tanto fez". Protag cabra macho que nem ele é coisa rara nos animes de hoje em dia e ajuda muito HOTD. Já pensou se o Takashi fizesse emice, ou tivesse medo de boceta? O anime seria bem menos legal.

(17/08/2014, 00:25)Knuckles Escreveu: A Alice é só a mascote do grupo. Ela estar ali ou não, não faz diferença.

Não faz porque o anime convenientemente a ignora, é como se os zumbis não gostassem de comer criança. Coolface
Responder
 #32
(17/08/2014, 00:28)rapier Escreveu: Não faz porque o anime convenientemente a ignora, é como se os zumbis não gostassem de comer criança.  Coolface

É que os zumbis preferem carne de vaca. HAHA!

Sobre as donas:

A Rei, por mais que seja "vadia" ao menos sabe lutar.
A Saeko é overpower. Melhor dona do anime.
A Saya é uma chata escrota. Só o Hirano mesmo pra aturar essa mala.
A professora é boa³. Bem que podia fazer o papel de alívio pros machos.
A Alice é ?????.
Responder
 #33
(17/08/2014, 00:31)Knuckles Escreveu: É que os zumbis preferem carne de vaca. HAHA!

Sobre as donas:

A Rei, por mais que seja "vadia" ao menos sabe lutar.
A Saeko é overpower. Melhor dona do anime.
A Saya é uma chata escrota. Só o Hirano mesmo pra aturar esse mala.
A professora é boa³. Bem que podia fazer o papel de alívio pros machos.
A Alice é ?????.

[Imagem: nZqzCQk.jpg]
Responder
 #34
@rapier, pra mim quem presta é a Saeko, o Takashi e o gordinho, o resto era estorvo, talvez eu não me lembre da Rei se defendendo ou algo assim.

Você acha que 'emice' é algo ruim, mas às vezes é algo necessário no anime pra desenvolver a trama, ainda sim você não gosta. Para algumas pessoas, quando o personagem fica emo, é quando ela se identifica com o personagem. Sobre medo de boceta, bem, não precisa ter medo, mas também não gosto dum personagem que pega todas, uma já está ótimo. Se o protagonista já tem uma personagem em mente, então que ele tente ao máximo ficar com ela, e não saia comendo qualquer uma que oferecer pra ele, se caso ele comer a dona que deu pra ele, então que ele fique com ela e esqueça todas as outras, ao meu ver essa é a maneira certa de agir. Dependendo do tipo do anime, eu posso considerar outras coisas.
Responder
 #35
(17/08/2014, 00:42)Ray Escreveu: Você acha que 'emice' é algo ruim, mas às vezes é algo necessário no anime pra desenvolver a trama, ainda sim você não gosta. Para algumas pessoas, quando o personagem fica emo, é quando ela se identifica com o personagem. Sobre medo de boceta, bem, não precisa ter medo, mas também não gosto dum personagem que pega todas, uma já está ótimo. Se o protagonista já tem uma personagem em mente, então que ele tente ao máximo ficar com ela, e não saia comendo qualquer uma que oferecer pra ele, se caso ele comer a dona que deu pra ele, então que ele fique com ela e esqueça todas as outras, ao meu ver essa é a maneira certa de agir. Dependendo do tipo do anime, eu posso considerar outras coisas.

Veja por exemplo o Ryota, seguiu essa sua lógica e ficou na mão. Coolface
Responder
 #36
(17/08/2014, 00:31)Knuckles Escreveu: A Rei, por mais que seja "vadia" ao menos sabe lutar.

Sim, ela tem função no grupo.

(17/08/2014, 00:31)Knuckles Escreveu: A Saeko é overpower. Melhor dona do anime.

Todos concordam.

(17/08/2014, 00:31)Knuckles Escreveu: A Saya é uma chata escrota. Só o Hirano mesmo pra aturar esse mala.

Essa mala. Sim, ela é muito chata e cheia de mimimi.

(17/08/2014, 00:31)Knuckles Escreveu: A professora é boa³. Bem que podia fazer o papel de alívio pros machos.

A Saeko é boa e já serve de alívio pro Takashi, e a Saya poderia fazer o mesmo pro Kouta. Logo a Shizuka é redundante. Não é bom manter backup quando o backup pode dar backfire. Ela até poderia ser alívio pros machos, mas numa situação de vida ou morte ela é apenas um fardo.
Responder
 #37
(17/08/2014, 00:42)Ray Escreveu: @rapier, pra mim quem presta é a Saeko, o Takashi e o gordinho, o resto era estorvo, talvez eu não me lembre da Rei se defendendo ou algo assim.
Se tirar a dona rosa o gordinho vai ter que descascar banana enquanto olha a saeko comer chouriço pela boca de baixo, entretenimento é essencial pra manter a sanidade.
Responder
 #38
(17/08/2014, 00:42)Ray Escreveu: @rapier, pra mim quem presta é a Saeko, o Takashi e o gordinho, o resto era estorvo, talvez eu não me lembre da Rei se defendendo ou algo assim.

Tu não se lembra de uma porrada de cenas do anime. Ela aprende a se defender primeiro com uma vassoura e depois um rifle.

(17/08/2014, 00:42)Ray Escreveu: Você acha que 'emice' é algo ruim, mas às vezes é algo necessário no anime pra desenvolver a trama, ainda sim você não gosta.

Não, não é necessário. É apelação barata de anime quando não sabe apelar pra drama.

(17/08/2014, 00:42)Ray Escreveu: Para algumas pessoas, quando o personagem fica emo, é quando ela se identifica com o personagem.

Esse "algumas pessoas" deve envolver uma ruma de emos que se identificam ao se verem no anime. Coolface

(17/08/2014, 00:42)Ray Escreveu: Sobre medo de boceta, bem, não precisa ter medo, mas também não gosto dum personagem que pega todas, uma já está ótimo.

Em HOTD o Takashi só precisa pegar a Saeko mesmo. Harém ali é desnecessário.

(17/08/2014, 00:42)Ray Escreveu: Se o protagonista já tem uma personagem em mente, então que ele tente ao máximo ficar com ela, e não saia comendo qualquer uma que oferecer pra ele, se caso ele comer a dona que deu pra ele, então que ele fique com ela e esqueça todas as outras, ao meu ver essa é a maneira certa de agir.

Não mesmo porque existe comfort sex: quando o cara faz sexo com a dona para consolá-la.

Por exemplo, em HOTDxD season 2, quando a Akeno se ofereceu pro cara vestida de sacerdotisa (acho que no ep. 5), mais do que ela querer sexo, ela queria carinho e consolo. O cara poderia até comê-la pela amizade, mas não necessariamente seria obrigado a ficar com ela, pois ela mesma estava ciente da situação e sabia que era apenas algo passageiro.
Responder
 #39
(17/08/2014, 00:49)rapier Escreveu: Por exemplo, em HOTDxD season 2, quando a Akeno se ofereceu pro cara vestida de sacerdotisa (acho que no ep. 5), mais do que ela querer sexo, ela queria carinho e consolo. O cara poderia até comê-la pela amizade, mas não necessariamente seria obrigado a ficar com ela, pois ela mesma estava ciente da situação e sabia que era apenas algo passageiro.

O Issei comer alguém nesse anime? Cry
Responder
 #40
(17/08/2014, 00:44)AngelGift Escreveu: Veja por exemplo o Ryota, seguiu essa sua lógica e ficou na mão. Coolface

Não sei que anime que é esse, mas se ele ficou na mão é porque ele é burro. Se ele quer uma garota e a garota não gosta dele e de maneira alguma vai mudar, ele pode simplesmente pegar uma garota que o queira ao invés de ficar batendo na mesma tecla.



(17/08/2014, 00:47)BlackIce Escreveu: Se tirar a dona rosa o gordinho vai ter que descascar banana enquanto olha a saeko comer chouriço pela boca de baixo, entretenimento é essencial pra manter a sanidade.

Todos têm mãos nesse anime, então se eles precisam de algo, eles mesmo façam. Sexo em animes assim pode atrapalhar, pois o indivíduo vai pensar tanto nisso que em um combate real pode acabar se distraindo e morrendo.
Essa dona de cabelo rosa é uma desgraça, mesmo o gordinho sendo útil pra ela, ela não o reconhece.
Responder
Páginas (35): 1 2 3 4 5 6 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes