Enquete: Qual destes personagens de HOTD é o melhor?
Hirano Kouta
60.33%
73 60.33%
Komuro Takashi
39.67%
48 39.67%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Quais destas EDs de HOTD são as melhores?
Kimi to Taiyou ga Shinda Hi
20.75%
11 20.75%
Color Me Dark
7.55%
4 7.55%
Return to Destiny
9.43%
5 9.43%
Cold Bullet Blues
5.66%
3 5.66%
Memories of Days Gone By
9.43%
5 9.43%
Under the Honey Shine
3.77%
2 3.77%
Fuss Fuzz
1.89%
1 1.89%
The Place of Hope
7.55%
4 7.55%
Houseki no Spy
0%
0 0%
The Last Pain
13.21%
7 13.21%
Hollow Men
11.32%
6 11.32%
The Eternal Song
5.66%
3 5.66%
Best Friends
3.77%
2 3.77%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Highschool of the Dead

Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35
345 respostas neste tópico
 #11
(16/08/2014, 22:42)rapier Escreveu: Onde ele foi corno? Ele queria a Rei mas ela tinha namorado, aí quando o macho dela morreu ele virou o novo macho dela.
Se me lembro bem eles prometeram serem namoradinhos desde a infancia, por isso eu disse 'praticamente corno', depende do seu ponto de vista. A namoradinha de infancia conta ou não?


(16/08/2014, 22:42)rapier Escreveu: Considero ele tão foda quanto o protagonista. E os dois têm a coincidência de gostarem de donas vadias.

Eu considero ele mais foda que o protagonista, se tratando de combate ali eu diria que ele só perde pra dona bushido e isso só porque ela é melee dai não precisa de balas.
Responder
 #12
(16/08/2014, 22:50)BlackIce Escreveu: Se me lembro bem eles prometeram serem namoradinhos desde a infancia, por isso eu disse 'praticamente corno', depende do seu ponto de vista. A namoradinha de infancia conta ou não?

Não conta. Era na adolescência onde eles definiriam seu relacionamento, e nessa hora o Takeshi arregou, fazendo a Rei ir atrás de outro cara.

Não gosto da Rei, mas acho que ela fez o correto nesse caso. Pra que ela iria esperar o cara para sempre se ele fugia? Era melhor ela ir atrás de quem a queria mesmo, e foi o que ela fez.

(16/08/2014, 22:50)BlackIce Escreveu: Eu considero ele mais foda que o protagonista, se tratando de combate ali eu diria que ele só perde pra dona bushido e isso só porque ela é melee dai não precisa de balas.

A Saeko é muito overpower, é claro que ele perderia dela.
Responder
 #13
É um bom anime, tem uma boa putaria e uma OP bem legal. Esse foi meu primeiro ecchi e depois dele só vi os ecchi DxD e Dakara boku ga... e parei por aí mesmo. Mesmo não gostando do gênero, eu recomendaria esse aí pra qualquer um.
Responder
 #14
Assisti e até curti, mas achei que o por ser um anime com muito fanservice acabou me irritando um pouco, eles focavam mais nos peitos das donas do que na série de eventos em si
Responder
 #15
Foi legal o anime, não vi em BD, mas gostei de quando vi. Sei que não é uma obra-prima nem nada do tipo, mas deu pra aproveitar bastante.
As personagens aí são muito exageradas no tamanho dos seios, mesmo assim eu gostei delas. Minha preferida é obviamente a Saeko, depois a Rei e por último a professora.
O protagonista é tanto faz pra mim, igualmente o gordinho.

Me lembro de uma parte do anime que o protagonista está com a Saeko e ela conta que um cara tentou estuprar ela, aí meu pai chega do lado com o notebook e pra pegar minha internet por um tempo. Foi tenso, ainda mais que depois o protagonista vai falar algo encorajador pra ela, e por algum motivo ele agarra os seios dela e começa a apertar, achei bem desnecessário, e na minha situação foi desconfortável, já que meu pai estava ao lado. Ainda bem que ele fingiu que não viu nada, e eu fingi que aquilo nunca aconteceu.
Responder
 #16
(16/08/2014, 23:19)foreverx Escreveu: Assisti e até curti, mas achei que o por ser um anime com muito fanservice acabou me irritando um pouco, eles focavam mais nos peitos das donas do que na série de eventos em si

Considerando que animes com gore não vendem no Japão, eles focaram mais no fanservice. Isso salvou o anime de ser um fracasso de vendas.

(16/08/2014, 23:23)Ray Escreveu: As personagens aí são muito exageradas no tamanho dos seios, mesmo assim eu gostei delas. Minha preferida é obviamente a Saeko, depois a Rei e por último a professora.

No meu caso, o top 3 de donas seria Saeko, Saeko e Saeko. As outras são elemento neutro.

(16/08/2014, 23:23)Ray Escreveu: Foi tenso, ainda mais que depois o protagonista vai falar algo encorajador pra ela, e por algum motivo ele agarra os seios dela e começa a apertar, achei bem desnecessário, e na minha situação foi desconfortável, já que meu pai estava ao lado.

Que eu lembre, esse episódio aí foi o 9. Ficou muito WTF, e ela gostou.

Apesar de ela ter gostado, essa cena mostra que o Takeshi tinha uns momentos bizarros de brutalidade. Logo depois, no episódio 10, teve outro momento do tipo onde ele ergue a Takagi pela blusa quase 1 metro de altura. É por esse e outros motivos que eu acho o Kouta melhor protag.
Responder
 #17
@rapier, foi uns dos 10 primeiros animes que eu vi, eu não ligava pra personalidade das personagens, então acabei gostando pela aparência. A Saeko eu gostei por ela espancar os zumbis e também por ser a mais bonita.

Sim a cena lá foi muito WTF!? Não tinha motivo pra ele agarrar os seios dela, mas ele fez, agora se ela gostou ou não, eu não me lembro, só sei que ela se acalmou e deixou de pensar no cara que ela matou.

Ué, cadê a enquete aí? Tira a Saeko se for fazer.
Responder
 #18
(16/08/2014, 23:35)Ray Escreveu: @rapier, foi uns dos 10 primeiros animes que eu vi, eu não ligava pra personalidade das personagens, então acabei gostando pela aparência. A Saeko eu gostei por ela espancar os zumbis e também por ser a mais bonita.

A Saeko não é só a mais bonita, mas também tem a melhor personalidade. A Saya e a Rei eram muito malas. A professora era lezada e a loli era apenas um estorvo. É um dos pouquíssimos animes que melhorariam com a loli levando uns tiros na cabeça.

(16/08/2014, 23:35)Ray Escreveu: Sim a cena lá foi muito WTF!? Não tinha motivo pra ele agarrar os seios dela, mas ele fez, agora se ela gostou ou não, eu não me lembro, só sei que ela se acalmou e deixou de pensar no cara que ela matou.

Ela gostou sim, inclusive depois dessa cena ela começa a matar uns random e diz que tá molhadinha.

(16/08/2014, 23:35)Ray Escreveu: Ué, cadê a enquete aí? Tira a Saeko se for fazer.

Se for ter enquete, será de cara mais foda, não de dona, pois a Saeko não tem concorrência.
Responder
 #19
Eu gostei bastante desse anime quando saiu, lembro que uma das poucas coisas que me incomodava nele era a Rei no começo, que todo momento ficava enchendo o saco falando o quão maravilhoso o namorado dela que morreu era em comparação ao protagonista, lembro que teve até um episódio que o protagonista manda ela calar a boca por causa disso... Os outros personagens são todos ok, com exceção da Saeko que se destaca entre as garotas, e o gordinho que é bem legal também.
Responder
 #20
(16/08/2014, 23:54)jplay Escreveu: Eu gostei bastante desse anime quando saiu, lembro que uma das poucas coisas que me incomodava nele era a Rei no começo, que todo momento ficava enchendo o saco falando o quão maravilhoso o namorado dela que morreu era em comparação ao protagonista, lembro que teve até um episódio que o protagonista manda ela calar a boca por causa disso...

A Rei incomoda do começo ao fim. Ela queria provocar o Takashi, mas no fim isso só servia pra ela encher o saco.
Responder
Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes