Enquete: Qual destes personagens de HOTD é o melhor?
Hirano Kouta
60.33%
73 60.33%
Komuro Takashi
39.67%
48 39.67%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Quais destas EDs de HOTD são as melhores?
Kimi to Taiyou ga Shinda Hi
20.75%
11 20.75%
Color Me Dark
7.55%
4 7.55%
Return to Destiny
9.43%
5 9.43%
Cold Bullet Blues
5.66%
3 5.66%
Memories of Days Gone By
9.43%
5 9.43%
Under the Honey Shine
3.77%
2 3.77%
Fuss Fuzz
1.89%
1 1.89%
The Place of Hope
7.55%
4 7.55%
Houseki no Spy
0%
0 0%
The Last Pain
13.21%
7 13.21%
Hollow Men
11.32%
6 11.32%
The Eternal Song
5.66%
3 5.66%
Best Friends
3.77%
2 3.77%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Highschool of the Dead

Páginas (35): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 35
345 respostas neste tópico
 #91
(27/08/2014, 17:25)chaosprophet Escreveu: Uma pena que para bem no meio da historia. Esperar uma segunda temporada. Ainda não assisti os OVAS.

Que eu lembre, só tem 1 OVA e ele é apenas de fanservice.
Responder
 #92
(27/08/2014, 18:17)rapier Escreveu: Que eu lembre, só tem 1 OVA e ele é apenas de fanservice.

Era para ser “o OVA”. Descuido meu. E sim por isso que ainda não assiti.
Responder
 #93
(27/08/2014, 18:30)chaosprophet Escreveu: Era para ser “o OVA”. Descuido meu. E sim por isso que ainda não assiti.

Não faz falta. O nível de fanservice de HOTD não é alto o suficiente pra valer um OVA do tipo.
Responder
 #94
(27/08/2014, 18:32)rapier Escreveu: Não faz falta. O nível de fanservice de HOTD não é alto o suficiente pra valer um OVA do tipo.

Eu sou completista com coisa que gosto. Mas é bem baixa prioridade. Um dia que der na telha assisto.
Responder
 #95
Até gostava do anime, mas me irritava com tamanho rasgação de seda pra ele, isso era um saco na época.

Outro ponto q só mostrava ângulos q favorecia mostrar as calcinhas das donas, todas as lutas de alguma forma as garotas se rasgava todas até o momento bizarro matrix, na hora eu não sabia se ria ou se deletava de raiva o episodio.
Responder
 #96
(31/08/2014, 19:31)Ton Escreveu: Até gostava do anime, mas me irritava com tamanho rasgação de seda pra ele, isso era um saco na época.

Eu via justamente o contrário. O que me cansava era tanta gente falando mal do anime por basicamente não gostar do gênero.

(31/08/2014, 19:31)Ton Escreveu: Outro ponto q só mostrava ângulos q favorecia mostrar as calcinhas das donas, todas as lutas de alguma forma as garotas se rasgava todas até o momento bizarro matrix, na hora eu não sabia se ria ou se deletava de raiva o episodio.

Claro, é um anime ecchi. Você não sabia que HOTD era ecchi?

Essa cena dos peitos matrix foi um dos ápices da criatividade japonesa, merecia um Oscar de efeitos especiais e o Nobel de física.
Responder
 #97
(31/08/2014, 19:36)rapier Escreveu: Claro, é um anime ecchi. Você não sabia que HOTD era ecchi?

Essa cena dos peitos matrix foi um dos ápices da criatividade japonesa, merecia um Oscar de efeitos especiais e o Nobel de física.

Eu sabia q era ecchi, mas era mto bizarro q dava vontade de rir. Só o episódio do banho q realmente gostei.
Responder
 #98
(31/08/2014, 19:38)Ton Escreveu: Eu sabia q era ecchi, mas era mto bizarro q dava vontade de rir. Só o episódio do banho q realmente gostei.

Justamente por ser um ecchi mais pro lado da comédia. Nem mamilos mostrava, e não teve putaria mesmo exceto um episódio.

HOTD é menos exagerado no ecchi do que é no resto. O anime desrespeita a lógica inúmeras vezes.
Responder
 #99
Essa semana eu FINALMENTE parei pra ver essa "Obra-prima dos Peitos Matrix"' ainda não terminei os 12 episódios e pelo o que eu vi nos comentários o OVA é completamente irrelevante.

Então essa é minha opinião sobre o anime até onde eu assisti por enquanto (1-9):

Peitos MATRIX! Isso por si só já ganha pontos pra um anime! É como o "Soco Foguete" do ECCHI!
Tanaka Masayoshi faz um ótimo trabalho tando com as personagens femininas como masculinas (Shimabukuro devia aprender com ele.).

Elogios dados, agora é hora de ser odiado!
Dos episódios 1-8 não acontece absolutamente NADA. Alem de mostrar que toda mulher nesse anime é puta, bipolar e burra(muito burra) absolutamente NADA acontece (feministas devem amar Coolface). Esse é um belo exemplo de anime com terríveis personagens femininas, aparentemente Daisuke não acredita que homens podem se sentir atraídos por mulheres com personalidade ou que saibam soletrar.


MAS no episódio 9 a coisa muda uma coisa que eu pensei ser impossível nesse anime acontece! Uma personagem feminina se DESENVOLVE Icon_eek mostra ser interessante (alem de gostosa) apresentando um motivo para a forma de agir muito interessante. Para mim ela cresceu como personagem e deu a oportunidade para o protagonista crescer junto.


Oportunidade que foi COMPLETAMENTE DESTRUIDA por esse dialogo:
Spoiler:  

Takashi e Saeko em um Dojo:

Saeko: "Eu já era assim antes deles aparecerem.

Eu percebi isso na frete da ponte.
Eu não mudei nada.
Não só isso, na verdade tem ficado pior."
Takashi:"... ... ... ..."
O problema dessa cena foi a falta de uma resposta inteligente aos sentimentos apresentados pela Saeko.
O animal, perde uma excelente oportunidade de falar algo construtivo para a mulher. Ela ta se sentindo um psicopata, seja homem! Fale algo inteligente! Mas NÃO ele a beija e fica por isso mesmo.


Na próxima cena ele agarra o peito dela e, em resumo, diz que acha ela uma psicopata gostosa. Mas, está tudo bem pra ele! Afinal ela é útil como guarda costas e ele uma bicha que não sabe usar uma arma.

No final de epi ele diz que aceita toda a "escuridão dela" com o único proposito de autopreservação. 


Em resumo parece ser característica quase geral de ecchi ter o personagem masculino como um completo filho da puta narcisista e suas fieis seguidoras gostosas sem personalidade.

Mas se você desligar o cérebro o anime é até divertido.  
Responder
 #100
(20/09/2014, 23:51)ATXSempai Escreveu: Dos episódios 1-8 não acontece absolutamente NADA. Alem de mostrar que toda mulher nesse anime é puta, bipolar e burra(muito burra) absolutamente NADA acontece (feministas devem amar Coolface).

A Saeko não é bipolar, nem burra nem puta.

(20/09/2014, 23:51)ATXSempai Escreveu: MAS no episódio 9 a coisa muda uma coisa que eu pensei ser impossível nesse anime acontece! Uma personagem feminina se DESENVOLVE Icon_eek mostra ser interessante (alem de gostosa) apresentando um motivo para a forma de agir muito interessante. Para mim ela cresceu como personagem e deu a oportunidade para o protagonista crescer junto.

A Saeko já dava sinais disso em outros episódios, você apenas não notou.

(20/09/2014, 23:51)ATXSempai Escreveu: Oportunidade que foi COMPLETAMENTE DESTRUIDA por esse dialogo:

Takashi e Saeko em um Dojo:

Saeko: "Eu já era assim antes deles aparecerem.

Eu percebi isso na frete da ponte.
Eu não mudei nada.
Não só isso, na verdade tem ficado pior."
Takashi:"... ... ... ..."
O problema dessa cena foi a falta de uma resposta inteligente aos sentimentos apresentados pela Saeko.
O animal, perde uma excelente oportunidade de falar algo construtivo para a mulher. Ela ta se sentindo um psicopata, seja homem! Fale algo inteligente! Mas NÃO ele a beija e fica por isso mesmo.

Não vi o problema aí. Ele agiu de forma que ela entendeu e foi o suficiente.


(20/09/2014, 23:51)ATXSempai Escreveu: Na próxima cena ele agarra o peito dela e, em resumo, diz que acha ela uma psicopata gostosa. Mas, está tudo bem pra ele! Afinal ela é útil como guarda costas e ele uma bicha que não sabe usar uma arma.

Não vi a parte no anime onde ele é bicha.

(20/09/2014, 23:51)ATXSempai Escreveu: Em resumo parece ser característica quase geral de ecchi ter o personagem masculino como um completo filho da puta narcisista e suas fieis seguidoras gostosas sem personalidade.

Não é.
Responder
Páginas (35): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes