Enquete: Qual destas garotas de BGata é a melhor?
Miyano Mayu
25.33%
19 25.33%
Yamada
74.67%
56 74.67%
Total 75 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

B Gata H Kei

Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
107 respostas neste tópico
 #31
(16/08/2014, 23:40)Ray Escreveu: Os traços desse anime também não me agradaram, e pra mim, num ecchi, os traços são importantes.

O pouco que eu me lembro desse anime é que o traço não era ruim. Acho que você não gostou da cara de normalfag do MC, mas traço mesmo não tinha problemas sérios. Lembro até que as roupas que a Yamada vestia eram bem feitas...
Responder
 #32
(17/08/2014, 19:11)jihox Escreveu: O pouco que eu me lembro desse anime é que o traço não era ruim. Acho que você não gostou da cara de normalfag do MC, mas traço mesmo não tinha problemas sérios. Lembro até que as roupas que a Yamada vestia eram bem feitas...

Também não me lembro de problemas no traço do anime. Não era bem feito, mas não era malfeito.
Responder
 #33
(17/08/2014, 19:11)jihox Escreveu: O pouco que eu me lembro desse anime é que o traço não era ruim. Acho que você não gostou da cara de normalfag do MC, mas traço mesmo não tinha problemas sérios. Lembro até que as roupas que a Yamada vestia eram bem feitas...

Todos personagens nesse anime parecia ser normal, o jeito dos personagens, dava a impressão que era algo infantil. Os traços eram realmente ruins, isso não significa que teve uma perna maior que a outra ou algo do tipo, só que não gostei dos traços mesmo.
Responder
 #34
Eu acompanhei o anime quando lançado e me agradou mais pelas situações toscas e comédia em si. Tinha algumas coisas repetidas mas uma coisa que eu achava irritante era que sempre tinha algum empata-foda pra Yamada. Como o @jihox comentou ela é puta de luxo, porém sem experiência e muita vontade.

Meu voto fica com a Mayu mesmo sendo lesadinha pelo fato da Yamada acabar sendo meio irritante em alguns momentos pelo excesso de noobice da empolgação dela.
Responder
 #35
(19/08/2014, 16:12)Ray Escreveu: Todos personagens nesse anime parecia ser normal, o jeito dos personagens, dava a impressão que era algo infantil.

Infantil onde? Tem nada de infantil ali.

(19/08/2014, 16:12)Ray Escreveu: Os traços eram realmente ruins, isso não significa que teve uma perna maior que a outra ou algo do tipo, só que não gostei dos traços mesmo.

Isso é sua confissão de que os traços não eram ruins, mas sim que você não gostou por motivo nenhum.

(19/08/2014, 16:33)kunisaki Escreveu: Eu acompanhei o anime quando lançado e me agradou mais pelas situações toscas e comédia em si. Tinha algumas coisas repetidas mas uma coisa que eu achava irritante era que sempre tinha algum empata-foda pra Yamada.

Isso foi uma das coisas que me fez já cansar do anime no ep. 12. Eu não veria uma season 2 disso.

(19/08/2014, 16:33)kunisaki Escreveu: Meu voto fica com a Mayu mesmo sendo lesadinha pelo fato da Yamada acabar sendo meio irritante em alguns momentos pelo excesso de noobice da empolgação dela.

A Yamada era burra e não sabia transformar empolgação em ação.
Responder
 #36
Não gostei dos traços por serem daquele jeito, todos personagens parecem normais e quase não tem detalhe. Já vi personagens de fundo em alguns animes melhor que qualquer personagem principal nesse B Gata H Kei.
Responder
 #37
Votando na Yamada, mesmo mal tendo assistido.

Acabei de rever o episódio 1, e vai ser difícil continuar, mas vou tentar... Se eu dropar, removo meu voto da enquete para não ficar injusto.
Responder
 #38
(20/08/2014, 22:33)AmagamiBr Escreveu: Acabei de rever o episódio 1, e vai ser difícil continuar, mas vou tentar... Se eu dropar, removo meu voto da enquete para não ficar injusto.

O anime basicamente mantém o mesmo nível do ep. 1, não espere que BGata vire clássico da comédia, ou do ecchi, ou de algo.
Responder
 #39
Removi o voto porque já faz 2 dias que revi o primeiro episódio e não tive motivação para continuar. Quem sabe quando tiver muito tempo livre.
Responder
 #40
(22/08/2014, 23:34)AmagamiBr Escreveu: Removi o voto porque já faz 2 dias que revi o primeiro episódio e não tive motivação para continuar. Quem sabe quando tiver muito tempo livre.

O anime não é tão bom assim, não faz falta não vê-lo. O anime não melhora, é basicamente a mesma coisa apresentada nos primeiros episódios.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes