Enquete: Qual destas garotas de BGata é a melhor?
Miyano Mayu
25.33%
19 25.33%
Yamada
74.67%
56 74.67%
Total 75 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

B Gata H Kei

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
107 respostas neste tópico
 #11
Curti a lot B gata H kei, altas risadas.
Responder
 #12
O anime é bom, mesmo tendo muita piada forçada em certos momentos.
Responder
 #13
(15/08/2014, 23:21)Ash_ Escreveu: Curti a lot B gata H kei, altas risadas.

O anime teve umas boas idéias como o episódio da festa na casa da ruiva. Foi comédia ver eles tentando transar na casa dos outros.

(15/08/2014, 23:23)Knuckles Escreveu: O anime é bom, mesmo tendo muita piada forçada em certos momentos.

As piadas sobre usar camisinha ou a lezadice da Mayu foram bem repetitivas.
Responder
 #14
Prefiro a Tetashita mas como ela não tá na enquete qualquer uma serve.
Responder
 #15
(15/08/2014, 23:33)Kyyzao Escreveu: Prefiro a Tetashita mas como ela não tá na enquete qualquer uma serve.

Tetashita Icon_lol

Essa daí é a que já fodia com o namorado, né? Também acho essa dona muito boa e de muito respeito.
Responder
 #16
(15/08/2014, 23:51)jihox Escreveu: Essa daí é a que já fodia com o namorado, né? Também acho essa dona muito boa e de muito respeito.

Sim, a que perdeu o cabaço no fundamental. Ela morria de medo da Yamada dar em cima do macho dela.
Responder
 #17
Eu devo ter gostado do anime já que dei um 8 para ele no MAL, mas não lembro quase nada dele. Lendo as descrições das personagens eu devo ter achado a Yamada besta mais engraçada e não devo ter gostado da Mayu. Então voto na Yamada.
Responder
 #18
(16/08/2014, 08:39)chaosprophet Escreveu: Eu devo ter gostado do anime já que dei um 8 para ele no MAL, mas não lembro quase nada dele.

Não tem muito o que lembrar. Nem história tinha além da premissa.
Responder
 #19
Eu tenho aqui baixado.. acho que so vi 1 epi depois deixei para la....
Responder
 #20
Achei ele bem engraçado na época que eu vi, até fui atrás do manga pra ver se a Yamada e o carinha lá chegavam a fazer e o que acontecia depois, só que o manga é muito chato ai eu não tive paciencia de ler e pulei pro capitulo final pra ver como terminava... Meu voto fica com a Yamada porque a Mayu é praticamente irrelevante no anime.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes