Enquete: Qual destas garotas de BGata é a melhor?
Miyano Mayu
25.33%
19 25.33%
Yamada
74.67%
56 74.67%
Total 75 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

B Gata H Kei

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
107 respostas neste tópico
 #91
(08/10/2017, 19:08)Befire Escreveu: Vi dois episódios e consegui rir. Yamada e a amiga são boas personagens, nada contra.

Continue pois da pra rir mto vendo isso.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #92
Esse episódio 4 foi muito engraçado, rolou até pancada na boca literalmente. Cry
Quando os caras com câmeras sairam pra fora dos arbustos lá no parque erótico eu rachei de rir, a dupla main é tão mongolóide que é engraçado.
Responder
 #93
Terminei o anime.
Os últimos episódios foram muito bons, o relacionamento deles avançou muito, nem me importo de não terem feito sexo.

Deixo meu voto na cocotinha Yamada, menção honrosa para sua irmã e amiga peituda.
Responder
 #94
terminei esse aqui, lembrei que tentei ver quando foi ao ar, mas desisti achando que era mais um ecchi bosta, assim como tantos de sua época.

meio que recentemente ele me foi indicado quando pedi animes com personagens trouble makers Icon_lol

e rapaz, num é que é bom? não só pela ótima personagem que é a yamada, mas o anime em si é legal de ver, o romance dos dois e a comédia tiveram um equilibrio como poucos tem, até a personagem ojou san que aparece e geralmente piora os animes, aqui é legal, gostei da kanejou tanto quanto da yamada.

uma surpresa, admito, uma feliz surpresa.

nos ultimos episódios o kosuda mostra que não é um banana, pô, responsa o cara, representou o movimento, não conseguiu o que queria, mas não fugiu. e isso fez as ultimas partes ficarem engraçadas.

parabenizo e agradeço essa recomendação da @ketolow e que creio que também constava em recomendações do @rapier à minha pessoa, embora eu duvide que ele goste Icon_lol

são efeitos do tempo, em sua época de exibição jamais teria conseguido ver, hoje deixo dito que se alguem me perguntar uma comédia romantica digna de ser recomendada pelo grande eu, esse nome certamente estará dentre as possibilidades.
Responder
 #95
(30/10/2017, 21:48)Gabrinius Escreveu: parabenizo e agradeço essa recomendação da @ketolow e que creio que também constava em recomendações do @rapier à minha pessoa, embora eu duvide que ele goste Icon_lol

https://anime-forum.info/showthread.php?...9#pid35419
Responder
 #96
é, aquilo deve ser um 'não' Icon_mrgreen
Responder
 #97
(30/10/2017, 21:57)Gabrinius Escreveu: é, aquilo deve ser um 'não' Icon_mrgreen

Não vi teu voto nessa enquete.
Responder
 #98
Esse enquete tá difícil.  Minas que usam óculos são meu fraco, mas apesar disso gosto muito da Yamada. Foda que ela fica fazendo cú doce. Apesar dos pesares, meu voto vai pra Yamada mesmo.
Responder
 #99
eu sabia que seria surra, mas não esperava algo assim quando cliquei, talvez se tivesse a ruiva lá desse uma diminuida.
Responder
 #100
Anime romântico! O que mais gostei no tema do anime, é que foi uma protagonista feminina. Assim o anime desvia do harem, porque não foca no cara.
Se o cara fosse o principal, ia ser só mais um harem clichê.

Não sei nem porque tem essa enquete. A principal é a melhor do anime.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes