Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid

Tópico em '2015' criado por martec em 15/08/2014, 10:33.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #31
(04/04/2015, 12:04)Zefiris Escreveu: Acho que o rapier se absteve da série StrikerS, e por isso esse deve ser seu primeiro contato com a Vivio.

Não o culpo. Deve ter sido um saco acompanhar semanalmente os fillers de treinamento e o drama com elenco de personagens principais novos com carisma de uma pedra de StrikerS.
Responder
 #32
(04/04/2015, 12:04)Zefiris Escreveu: Acho que o rapier se absteve da série StrikerS, e por isso esse deve ser seu primeiro contato com a Vivio.

Corretíssimo. Só verei StrikerS se sair filme a nível http://anime-forum.info/showthread.php?tid=429.
Responder
 #33
Ainda não entendi o porquê do estúdio Seven Arcs não ter adaptado Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Vivid até hoje. Entendo que eles estavam com alguns projetos prioritários como a franquia Dog Days, que deu ótimo retorno financeiro, e o fracasso de vendas Trinity Seven, mas se é basicamente Nanoha que sustenta o estúdio, por que não arriscar? Eu também não gostei desse StrikersS. Vou esperar mais uns episódios pra decidir se vou acompanhar ou não..
Responder
 #34
(04/04/2015, 12:26)Rowel Escreveu: Ainda não entendi o porquê do estúdio Seven Arcs não ter adaptado Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Vivid até hoje. Entendo que eles estavam com alguns projetos prioritários como a franquia Dog Days, que deu ótimo retorno financeiro, e o fracasso de vendas Trinity Seven, mas se é basicamente Nanoha que sustenta o estúdio, por que não arriscar? Eu também não gostei desse StrikersS. Vou esperar mais uns episódios pra decidir se vou acompanhar ou não..

Seven Arcs faz parte da produção do anime, logo o problema deve ser de pessoal mesmo.
1 usuário curtiu este post: Rowel
Responder
 #35
(04/04/2015, 11:21)Raffael Escreveu: Do jeito que vocês estão falando bem do episódio, é melhor eu nem ver. Vou ficar acompanhando o anime por imagens e esperar pra ver se vai ter algum episódio em que a Nanoha mostre toda sua grandiosidade.

mas n tem como dizer bem de algo mal feito e ainda consegue fazer pior que animação de 8 anos atrás...
é deprimente.
Tem gente que defende A-1 devido ao SAO e Shigatsu... Facepalm
Se fosse Seven Arcs do nível de animação de Dog Days já estaria de ótimo tamanho... Mas A-1 nem isso consegue fazer... Mas vindo de A-1 nada me surpreende... Vide Saenai com aquele CD lixo.

(04/04/2015, 11:23)rapier Escreveu: A Vivio: não gosto dela nem da voz dela

gosto da voz dela...
me lembra Hidamari...
Responder
 #36
Próximos episódios...
  • Episódio 2: Einhart Stratos (cap. 5 do mangá)
  • Episódio 3: Honki no Kimochi (cap. 6 do mangá)
  • Episódio 4: Brand New Heart (provavelmente cap. 8 do mangá)
  • Episódio 5: Surprise Attack (cap. 11 do mangá)
  • Episódio 6: Matchup Duel (cap. 13 do mangá)

[Imagem: Lv3JBOo.jpg]

[Imagem: yFpFfvS.jpg]

[Imagem: 8hRHX2G.jpg]
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #37
(10/04/2015, 10:48)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Lv3JBOo.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yFpFfvS.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8hRHX2G.jpg]


Desu [Imagem: DErwFE9.png]
Responder
 #38
EP02

ep dedicado a Einhard...
legal Noto Mamiko fazer personagem main.
pelo jeito essa temporada tbm a drama n vai chegar nem perto da primeira e segunda temporada...
mas anyway... n ta sendo ruim... tirando relaxo de CD e animação...
Responder
 #39
A outra "loli" com voz da... Mamiko Noto... a tristeza tá grande. É, já posso deletar o anime em paz.
Responder
 #40
EP03

ep de encontro da Einhard e Vivio...
vamos ver se amizade delas vai conseguir pelo menos ser 20% da amizade que era Nanoha com a Fate.
se bem que é difícil...
no mais n consigo ver objetivo muito claro disso...
será que vai ser começar a aparecer inimigos randômicos?
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes