Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid

Tópico em '2015' criado por martec em 15/08/2014, 10:33.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
64 respostas neste tópico
 #21
(03/04/2015, 18:12)rapier Escreveu: Nanoha não é anime de fanservice a sério. Mostra calcinhas apenas por respeito às leis da física. Logo não espero por essa cena nem no BD.

A questão é que tá lá no mangá, então bem que poderia ter, né... é só lembrar que a cena de beijo de Kaleid 2wei no mangá é bem bobinha e censurada, mas já no anime...
Responder
 #22
(03/04/2015, 18:12)rapier Escreveu: Depois que eu vi o anime eu já fui ver o mangá pra ver se Nanoha tinha virado isso daí mesmo, e o pior que virou. Quando eu vi o banho eu não me importei muito pois Nanoha nunca teve esse tipo de fanservice nos animes, mas ao menos o anime tem física e não escondem a calcinha das donas.

Nem comentei por esperar que vá para o ecchi, apenas citei uma das poucas mudanças que teve. Sem contar que não é como se eu tivesse me sentido lesado/chateado por não terem omitido a cena (só consideraria um adicional interessante no episódio, porém não é a ausência de uma cena de banheira me fará dropar o anime)


E se recordarmos que Prisma manteve o beijo da Miu com a Illya (que é puro fanservie) além de outras coisas... não seria tão estranho esperar algo do tipo por aqui, já que esse mangá também tem seu momentos de pura beleza.
Responder
 #23
EP01

nossa que relaxo de A-1...
Depois falam mal de J.C...
além de terem simplificado até dizer chega nos traços das personagens... e mesmo assim tinha várias cenas tortas...
não sei pq mandaram para A-1. Deixasse Seven Arcs... Teria saído algo mais decente.
alías até Strikers de 8 anos atrás é mais bem feito que isso.
Responder
 #24
(04/04/2015, 10:42)martec Escreveu: alías até Strikers de 8 anos atrás é mais bem feito que isso.

Mas importante salientar que StrikerS ganhou upgrade na versão DVD.

Então pior que StrikerS versão TV? HAHA!
Responder
 #25
(04/04/2015, 10:47)Zefiris Escreveu: Mas importante salientar que StrikerS ganhou upgrade na versão DVD.

Então pior que StrikerS versão TV? HAHA!

apenas vi algumas cenas na net para me recordar...
mas pelo que vi isso aqui é bem mal feito anyway...
Responder
 #26
Do jeito que vocês estão falando bem do episódio, é melhor eu nem ver. Vou ficar acompanhando o anime por imagens e esperar pra ver se vai ter algum episódio em que a Nanoha mostre toda sua grandiosidade.
Responder
 #27
(04/04/2015, 11:21)Raffael Escreveu: Do jeito que vocês estão falando bem do episódio, é melhor eu nem ver. Vou ficar acompanhando o anime por imagens e esperar pra ver se vai ter algum episódio em que a Nanoha mostre toda sua grandiosidade.

Pra mim o ep. teve 2 problemas graves:
  • A Vivio: não gosto dela nem da voz dela
  • Animação ruim e traço torto em várias cenas: às vezes o povo parece estrábico
Responder
 #28
(04/04/2015, 11:21)Raffael Escreveu: Do jeito que vocês estão falando bem do episódio, é melhor eu nem ver. Vou ficar acompanhando o anime por imagens e esperar pra ver se vai ter algum episódio em que a Nanoha mostre toda sua grandiosidade.

Bem, a Nanoha vai estar um pouco mais velha. Recapitulando sua idade:

9 anos nas 2 primeiras séries, 19 anos em StrikerS (anime), aqui deve estar com 23, e em Force com 25 anos.
Responder
 #29
(04/04/2015, 11:23)rapier Escreveu: Pra mim o ep. teve 2 problemas graves:

  • A Vivio: não gosto dela nem da voz dela
  • Animação ruim e traço torto em várias cenas: às vezes o povo parece estrábico

Não desgosto da Vivio. O relacionamento dela com a Nanoha foi das poucas coisas que eu gostei no StrikerS.
Responder
 #30
(04/04/2015, 11:50)Raffael Escreveu: Não desgosto da Vivio. O relacionamento dela com a Nanoha foi das poucas coisas que eu gostei no StrikerS.

Acho que o rapier se absteve da série StrikerS, e por isso esse deve ser seu primeiro contato com a Vivio.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes