Enquete: Quais destas OPs/EDs de Gundam 00 são as melhores? [2]
"Daybreak`s Bell" por L`Arc-en-Ciel
29.41%
25 29.41%
"Ash Like Snow" por The Brilliant Green
20.00%
17 20.00%
"Hakanaku mo Towa no Kanashi" por Uverworld
18.82%
16 18.82%
"Namida no Mukou" por Stereopony
11.76%
10 11.76%
"Wana" por The Back Horn
2.35%
2 2.35%
"Friends" por Stephanie
8.24%
7 8.24%
"Prototype" por Ishikawa Chiaki
7.06%
6 7.06%
"Trust You" por Itou Yuna
2.35%
2 2.35%
Total 85 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kidou Senshi Gundam 00

Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
158 respostas neste tópico
 #141
Vi até o episódio 4 e o anime não me empolgou muito.

Considerando que tem 2 temporadas de 25, to pensando em parar aqui.
Não é que esteja achando ruim, o anime está mediano pra mim, mas encarar 50 episódios de algo mediano não me parece inteligente.

Algum comentário quanto a isso?
Do tipo: "Não o anime fica foda mesmo é no episódio 5"
Ou o batidão é esse mesmo?
Responder
 #142
(09/10/2018, 22:18)gusyavoo Escreveu: Vi até o episódio 4 e o anime não me empolgou muito.

Considerando que tem 2 temporadas de 25, to pensando em parar aqui.
Não é que esteja achando ruim, o anime está mediano pra mim, mas encarar 50 episódios de algo mediano não me parece inteligente.

Algum comentário quanto a isso?
Do tipo: "Não o anime fica foda mesmo é no episódio 5"
Ou o batidão é esse mesmo?

Melhores episódios do anime são os 17 primeiros. Season 2 é pior que a 1, e o filme também.
Responder
 #143
(09/10/2018, 22:19)rapier Escreveu: Melhores episódios do anime são os 17 primeiros. Season 2 é pior que a 1, e o filme também.

Acho que vou parar por aqui mesmo.
Vi de mente aberta, mas gundam nunca foi meu estilo.

Para eu gostar de animes desse estilo, o anime tem que ter algo a mais além dos gundam e aqui não parece ser o caso.
Foco 100% nos Gundam.
Responder
 #144
A porcentagem de eleitores que votaram em cada opção é a seguinte:

  1. "Daybreak`s Bell" por L`Arc-en-Ciel: 52%
  2. "Ash Like Snow" por The Brilliant Green; "Hakanaku mo Towa no Kanashi" por Uverworld: 35%
  3. "Namida no Mukou" por Stereopony: 22%
  4. "Friends" por Stephanie; "Prototype" por Ishikawa Chiaki: 15%
  5. "Wana" por The Back Horn: 5%
  6. "Trust You" por Itou Yuna: 2%
Responder
 #145
Um dos meus favoritos <3, reassisto pelo menos uma vez por ano kkk
Comecei a ler o 00F, parece bom, vamos ver como desenvolve Alegre
Responder
 #146
Gundam bem edgy na linha do que os orkuteiros que assistiram na época que saiu gostavam. 

Mas a primeira temporada é ok até, dá pra assistir no geral sem problemas. A segunda é que é bem pior que a primeira.
Responder
 #147
(25/04/2020, 19:20)Vicious Escreveu: Gundam bem edgy na linha do que os orkuteiros que assistiram na época que saiu gostavam. 

Mas a primeira temporada é ok até, dá pra assistir no geral sem problemas. A segunda é que é bem pior que a primeira.

Não acho que exista Gundam trevoso e esse com certeza não é um deles. É uma evolução do Wing, com Gundams tendo papéis táticos, coisa raríssima em Gundam. Aliás, os Gundams tinham papéis táticos e estratégia de time até o ep. 17 da season 1 onde o anime inventou os Gundams com purpurina vermelha e poucos eps. depois ainda teve o Transam, aí fudeu a progressão de poder do negócio.

A season 2 recicla muitos temas da primeira, algo comum de a Sunrise fazer e que matou outros Gundams também tipo o Seed.
Responder
 #148
(25/04/2020, 19:39)rapier Escreveu: Não acho que exista Gundam trevoso e esse com certeza não é um deles. É uma evolução do Wing, com Gundams tendo papéis táticos, coisa raríssima em Gundam. Aliás, os Gundams tinham papéis táticos e estratégia de time até o ep. 17 da season 1 onde o anime inventou os Gundams com purpurina vermelha e poucos eps. depois ainda teve o Transam, aí fudeu a progressão de poder do negócio.

A season 2 recicla muitos temas da primeira, algo comum de a Sunrise fazer e que matou outros Gundams também tipo o Seed.

A questão tática existe e é um mérito da série até certo ponto (que é desfeito depois, como você mesmo disse).
Porém, quando eu falei de ser edgy, eu falo pelo conjunto da obra. O visual, as músicas, tudo isso é feito pra agradar esse público.
Responder
 #149
(25/04/2020, 19:42)Vicious Escreveu: A questão tática existe e é um mérito da série até certo ponto (que é desfeito depois, como você mesmo disse).
Porém, quando eu falei de ser edgy, eu falo pelo conjunto da obra. O visual, as músicas, tudo isso é feito pra agradar esse público.

Gundam Balls foi uma renovação de Gundam. Inclusive foi o primeiro Gundam a tentar explicar como os Gundams são energizados sem usar partículas fora da física.

Tu devia ler esse tópico desde o começo onde a gente discute outras coisas do anime, tipo que o anime tava tão caro e trabalhoso que a Sunrise tornou os mechas mais retos na season 2.
Responder
 #150
(25/04/2020, 19:44)rapier Escreveu: Gundam Balls foi uma renovação de Gundam. Inclusive foi o primeiro Gundam a tentar explicar como os Gundams são energizados sem usar partículas fora da física.

Tu devia ler esse tópico desde o começo onde a gente discute outras coisas do anime, tipo que o anime tava tão caro e trabalhoso que a Sunrise tornou os mechas mais retos na season 2.

Eu não disse que a série não tem méritos, tem sim. 

Porém, teria sido um ótimo anime se existisse apenas a primeira temporada.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes