Senjou no Valkyria

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
99 respostas neste tópico
 #81
(09/03/2017, 22:20)Aioros Escreveu: Eu gostava demais desse anime, assisti 2x e fez esse seu o primeiro jogo que comprei pro ps3.

A Alicia não é tsundere ela é uma ótima personagem.
Não gosto nem um pouco da Selveria, ela ficar agindo como cãozinho do Maximilian é toscão demais.
Também achei zoado mandarem aquele spoiler na fucking OP do anime mesmo não sendo algo difícil de deduzir.
A Isara é a melhor de todas.

Aquela filhadaputagem de todo mundo depois de descobrirem sobre o poder da Alicia foi a pior coisa do anime, no jogo isso não acontece. Inclusive é o contrário eles ficam do lado dela logo.
Aquele triângulo tosco também não acontece no jogo.
Welkin, Faldio, Alicia, na verdade tudo e todos é melhor no jogo.

o mesmo comigo, eu comprei o jogo antes de ter um ps3 Icon_lol

o anime foi suficiente pra me fazer gostar e comprar então não posso dizer que achei ruim, mas depois do jogo eu não conseguiria vê-lo de novo.

ah..viu esse ? https://myanimelist.net/anime/9793/Senjo..._no_Juusou
Responder
 #82
Vi esse OVA mas na época não cheguei a gostar tanto parece que é feito só pra quem jogou o jogo que ainda não existia em inglês. Mas ainda achei legalzinho que mostrou uma história paralela à guerra.
Responder
 #83
(31/12/2016, 12:19)Ton Escreveu: Eu gosto mais da valkyria inimiga do que da protagonista, achei mais interessante ela. Como é de um jogo, só saindo outro jogo pra sair outra temporada acredito.

Já eu tinha ódio da Selvaria, não exatamente por ela ser muito poderosa e por estar do lado inimigo, mas sim por agir como uma idiota, como um cãozinho de guarda do Maximilian - um dos piores vilões que já tive o desprazer de ver em um anime, o sujeito é patético.

E aquele lance que acontece quando descobrem sobre os poderes da Alicia não merece comentários, de tão ridículo que é.

E uma parte que quase me fez chorar - tive que segurar com algum custo - foi a morte da Isara. Ela era uma das personagens que eu mais gostava.

De modo geral, eu gostei do anime, deixo bem claro, mas essas foram as duas coisas que me desagradaram e a que mais me chocou nele...
Responder
 #84
(10/03/2017, 10:58)Mandrake_10 Escreveu: Já eu tinha ódio da Selvaria, não exatamente por ela ser muito poderosa e por estar do lado inimigo, mas sim por agir como uma idiota, como um cãozinho de guarda do Maximilian - um dos piores vilões que já tive o desprazer de ver em um anime, o sujeito é patético.

Lembro pouco do anime para dizer se não gostava da Selvaria.
Tendo acabado de terminar o jogo digo que gosto da personagem. Ela é bem simples, do tipo "trágico", ela tinha nada na vida dela além daquele compromisso de ser útil para o Maximilian. Ela só poderia começar a pensar nela após o fim da guerra caso vencessem.
Responder
 #85
Eu achei o modo como a Selvaria seguia o Maximilian exagerado demais, mesmo com o lançe de gratidão por ter sido salva o modo como ela fazia tudo cegamente era zoado. O cara podia falar: "Destroi o mundo todo ae pqsim" e ela só ia mandar um "Blz jaeh"
1 usuário curtiu este post: Mandrake_10
Responder
 #86
(10/03/2017, 10:58)Mandrake_10 Escreveu: Já eu tinha ódio da Selvaria, não exatamente por ela ser muito poderosa e por estar do lado inimigo, mas sim por agir como uma idiota, como um cãozinho de guarda do Maximilian - um dos piores vilões que já tive o desprazer de ver em um anime, o sujeito é patético.

A garota foi abandonada, não tinha nada vida.. praticamente era uma indulgente, o cara deu confiança e uma posição pra ela. Nada de anormal nisso.
Responder
 #87
(10/03/2017, 13:37)Ton Escreveu: A garota foi abandonada, não tinha nada vida.. praticamente era uma indulgente, o cara deu confiança e uma posição pra ela. Nada de anormal nisso.

Mesmo assim.

O fato de você ser grato a alguém, mesmo em uma situação extrema dessas, não quer dizer que você - mesmo tendo gratidão - automaticamente perca a noção de certo e errado.

Então, se a pessoa me acolheu, e um belo dia mandar eu me suicidar eu vou fazer isso só porque ela disse "porque sim" ? Sem essa...
Responder
 #88
(10/03/2017, 14:48)Mandrake_10 Escreveu: Mesmo assim.

O fato de você ser grato a alguém, mesmo em uma situação extrema dessas, não quer dizer que você - mesmo tendo gratidão - automaticamente perca a noção de certo e errado.

Então, se a pessoa me acolheu, e um belo dia mandar eu me suicidar eu vou fazer isso só porque ela disse "porque sim" ? Sem essa...

A garota era uma pirralha, cresceu ao lado dele.. pra ela se afastar dele seria a morte.

Diferente de uma pessoa q já tem uma mente "formada" e pode tomar suas decisões sem ser influenciado pelo ato de gratidão. As pessoas se esquecem o contexto tbm q está inserido a história, qual era o significado naquele tempo de gratidão? é o mesmo de hoje? é o mesmo de mil anos atrás? É bem fácil julgar hoje que é errado o apego q ela tinha por ele, provavelmente pessoas q veriam a mesma história a mto tempo atrás acharia honrado, pertubardor, arrogante ou até por amor quem sabe.
Responder
 #89
(10/03/2017, 14:48)Mandrake_10 Escreveu: Então, se a pessoa me acolheu, e um belo dia mandar eu me suicidar eu vou fazer isso só porque ela disse "porque sim" ? Sem essa...

mas foi justamente o que ele mandou e ela fez. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

mas tem uma outra questão, se ela foi abandonada, quem ia ensinar essa noção de certo e errado pra ela ?
Responder
 #90
Bom anime. Até me interessei pelo jogo na época, mas depois passou hahaha.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes