Senjou no Valkyria

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
99 respostas neste tópico
 #71
(31/12/2016, 13:50)gusyavoo Escreveu: Quando o anime começou a querer mostrar alguma melhora, veio aquela guerra que a Selvaria destrói praticamente toda as tropas inimigas, aquilo foi muito sem graça, desmerece a guerra como um todo.
Se é que dá pra chamar o que esse anime trata como guerra.

Izzeta usou o mesmo recurso. Eu gostei já que adoro tudo da Selvaria haha
Responder
 #72
(31/12/2016, 13:53)Ton Escreveu: Izzeta usou o mesmo recurso. Eu gostei já que adoro tudo da Selvaria haha

Eu dropei Izzeta, hahaha...
Realmente esse estilo não parece ser meu favorito então.

Estou no episódio 22, outra coisa chata é esse preconceito reverso.
A pessoa descobre que é foda pra caralho, ai os amigos de sempre tratam ela como monstro, em vez de admirar.
Responder
 #73
E oce nem reparou que a op 2 dá spoiler do anime
Responder
 #74
(31/12/2016, 14:11)gusyavoo Escreveu: Estou no episódio 22, outra coisa chata é esse preconceito reverso.
A pessoa descobre que é foda pra caralho, ai os amigos de sempre tratam ela como monstro, em vez de admirar.

Isso é normal de obras japas. Quem foge do padrão mesmo que seja pra melhor, é o diferentão, vira excluído da sociedade.
Responder
 #75
(31/12/2016, 14:19)Gabrinius Escreveu: E oce nem reparou que a op 2 dá spoiler do anime

Não teria como eu reparar em algo que não vi...
Responder
 #76
Se fizessem um anime de verdade do 3 ia ficar maravilhoso.

Valkyria 2 porém, é uma desgraça, merece nem anime de 3 minuto feito em CG

(31/12/2016, 14:23)gusyavoo Escreveu: Não teria como eu reparar em algo que não vi...

Uai. Se oce ta no epi 22 ja trocou a OP
Responder
 #77
(31/12/2016, 14:23)Gabrinius Escreveu: Uai. Se oce ta no epi 22 ja trocou a OP

O fato de já ter trocado a OP não significa necessariamente que eu tenha visto! HAHA!
A primeira eu cheguei a ver, a segunda não.
Responder
 #78
(31/12/2016, 14:20)rapier Escreveu: Isso é normal de obras japas. Quem foge do padrão mesmo que seja pra melhor, é o diferentão, vira excluído da sociedade.

deve ser por isto que japas e brazucas são tão parecidos
Responder
 #79
Terminei o anime.
O vilão que já era ruim ficou ainda pior.
Minha opinião do anime não mudou, apenas ficou um pouco pior, então não preciso de mais comentários.

Valeu!!
Responder
 #80
Eu gostava demais desse anime, assisti 2x e fez esse seu o primeiro jogo que comprei pro ps3.

A Alicia não é tsundere ela é uma ótima personagem.
Não gosto nem um pouco da Selveria, ela ficar agindo como cãozinho do Maximilian é toscão demais.
Também achei zoado mandarem aquele spoiler na fucking OP do anime mesmo não sendo algo difícil de deduzir.
A Isara é a melhor de todas.

Aquela filhadaputagem de todo mundo depois de descobrirem sobre o poder da Alicia foi a pior coisa do anime, no jogo isso não acontece. Inclusive é o contrário eles ficam do lado dela logo.
Aquele triângulo tosco também não acontece no jogo.
Welkin, Faldio, Alicia, na verdade tudo e todos é melhor no jogo.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes