Senjou no Valkyria

Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
99 respostas neste tópico
 #31
(27/08/2014, 14:26)chaosprophet Escreveu: Se me lembro bem, o romance é bem mais direto no jogo (não chega a formar um triangulo amoroso), a Alicia não é tsundere e o Welkin é mais cabra-macho.

O jogo eu nunca joguei por ser só de PS3. Mas parece que o jogo é bem melhor neste aspecto.

A Alicia não é nem o grande problema do anime, mas sim o Welkin. É dele que vem a maioria dos problemas de relacionamento.
Responder
 #32
Esqueci de comentar, mas ainda não vi o OVA. Planejo ver. Ouvi falar que o terceiro jogo é bem interessante. Embora o OVA deve ser bem corrido.
Responder
 #33
Baixando esse anime pra (re)ver. Só vi até o 5, antes do meu antigo HD ir pra vala. Só achei os OVAs do 3 pela net, então presumo que do 2 não existe.
Responder
 #34
(25/05/2015, 21:08)Metroid Escreveu: Baixando esse anime pra (re)ver. Só vi até o 5, antes do meu antigo HD ir pra vala. Só achei os OVAs do 3 pela net, então presumo que do 2 não existe.

O 2 tem uns extras de BD, mas não são de história, são as besteirinhas de sempre dos animes.
Responder
 #35
Eu vi tudo dessa serie, joguei dos 3 jogos (2 do psp e 1 do PS3), são muito bons jogos.
os animes sao mais ou menos, nao sao ruins mas poderia ser melhor adaptados!

(27/08/2014, 14:28)rapier Escreveu: A Alicia não é nem o grande problema do anime, mas sim o Welkin. É dele que vem a maioria dos problemas de relacionamento.

concordo, realmente ele fica indeciso ou apenas não se "garante" em relação a alice, virando uma drama melosa!
Responder
 #36
Vi 3 episódios. O povo age como se estivesse num passeio ao ar livre, no meio das batalhas. Icon_rolleyes
Responder
 #37
Puta que pariu. Seria bom o Faldio dar uma voadora de 5 pés no Welkin. Esse cara tá pedindo por isso. Facepalm
Responder
 #38
(30/05/2015, 13:35)Metroid Escreveu: Puta que pariu. Seria bom o Faldio dar uma voadora de 5 pés no Welkin. Esse cara tá pedindo por isso. Facepalm

Welkin faz umas cagadas monstro, mesmo assim não sei porque não consegui odiar ele no anime. Ainda considero um bom personagem, protagonista já tenho minhas ressalvas.
Responder
 #39
E a Irene em vez de contar o que ouviu, ficou calada sabe-se lá pq diabos. Esse lance da princesa nidorino ainda vai dar rolo.
Responder
 #40
Como disse antes, revendo Valkyria, como a Isara é boa junto com a Selvaria, duas divas!!!
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes