Senjou no Valkyria

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
99 respostas neste tópico
 #21
O Senjou no Valkyria 3 foi legal.
Responder
 #22
Sim, já baixei esse, é a programação e meta da noite, terminar Valkyria e isso Icon_lol

Mas cara, eu fico muito puto com essa amebice

Spoiler:  
[Imagem: aRAEA.jpg]
[Imagem: aRAOj.jpg]

No episódio anterior todo mundo "duvidando da identidade" dela, pensando que ela é um "monstro" ou que não é a "Alicia que conheciam."
Agora tá nessa palhaçada se perguntando "por que ela não volta pra nós? Ela não nos considera mais seus amigos?"
Depois de ouvir ser chamada de monstro, eles acham que a guria voltaria assim do nada?

Pior mesmo é que eu esperava que qualquer um ali duvidasse e sentisse medo da Alicia, mas não a guria que morava na mesma cidade que ela e a conhecia há um bom tempo.

Altos mimimis...
Responder
 #23
(13/08/2014, 23:07)Oiacz Escreveu: Mas cara, eu fico muito puto com essa amebice

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aRAEA.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aRAOj.jpg]

Você está vendo a versão BD? Porque no meio pro final do anime na versão TV essa textura de "desenho a lápis de cor" simplesmente sumia em várias cenas.

Bem, se for do Bakabt, é BD.
Responder
 #24
Sim, é BakaBT, e adorei esse bang de "lápis de cor" Icon_lol
Responder
 #25
Terminei. Well, foi divertido no início com os personagens bem legais; um pouco estressante na metade, com altos mimimis; e decepcionante no final, que foi bem anti-climático.

Spoiler:  
No geral foi bem previsível, principalmente sobre a princesa. Logo quando ela apareceu eu já estava me perguntando quando ela tiraria a peruca. Era tão óbvio que ela era uma Darcsen que eu cheguei a pensar que ela poderia ser irmã da Isara, ou até mesmo a Isara... já que elas nunca apareceram na mesma cena juntas, acho.

Deu dó no corassaum quando a Isara morreu... ali foi o ponto alto do anime, o resto pareceu muito enrolation, mas... é, foi bom.

Agora assistir o Valkyria 3, mas antes um OVA de um treco muito porre.
Responder
 #26
O ponto alto do anime eu não sei, mas pra mim o ponto fraco é esse esquema das Valquírias. Estraga muito o lado tático e estratégico da guerra, vira basicamente luta de SSJs. Uma Valquíria era até razoável porque o outro lado poderia vencer mais na inteligência e na esperteza contra o lado overpower, mas quando virou Valquíria x Valquíria o anime decaiu de vez.
Responder
 #27
Certos animes de guerra são mais voltados a nos revelar a bagagem sentimental que os soldados carregam do que as batalhas em si. Mas os personagens genéricos aqui presentes não ajudam muito para este desígnio, pois a Alicia é a arquetípica tsundere e os demais personagens não são muito explorados. Aliás, suas personalidades aprazíveis são tão dessemelhantes com um cenário de guerra que chega a ser um paradoxo. De todo modo, ao final da série o romance parece tomar precedência sobre a guerra. Ainda que ela esteja lá para nos proporcionar um clímax de relativa qualidade - embora previsível - e aniquilar alguns personagens para temperar o enredo com drama.
Responder
 #28
(17/08/2014, 22:34)Zefiris Escreveu: Certos animes de guerra são mais voltados a nos revelar a bagagem sentimental que os soldados carregam do que as batalhas em si. Mas os personagens genéricos aqui presentes não ajudam muito para este desígnio, pois a Alicia é a arquetípica tsundere e os demais personagens não são muito explorados. Aliás, suas personalidades aprazíveis são tão dessemelhantes com um cenário de guerra que chega a ser um paradoxo. De todo modo, ao final da série o romance parece tomar precedência sobre a guerra. Ainda que ela esteja lá para nos proporcionar um clímax de relativa qualidade - embora previsível - e aniquilar alguns personagens para temperar o enredo com drama.

O @Zefiris fala mal de um jeito tão gentleman que só consigo rir.

De qualquer modo, Valkyria não foi pensado pra ser um anime sério sobre guerra, especialmente por envolver superpoderes e emices.
Responder
 #29
Gosto bastante de Valkyria, vi umas 3 vezes o anime.
Responder
 #30
Gostei do anime, mas gostei mais do jogo. Se me lembro bem, o romance é bem mais direto no jogo (não chega a formar um triangulo amoroso), a Alicia não é tsundere e o Welkin é mais cabra-macho.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes