Senjou no Valkyria

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
99 respostas neste tópico
 #11
(13/08/2014, 22:12)Knuckles Escreveu: Dropou o anime por causa de algo irrelevante?

Dropei o anime por falta de paciência ao ver personagens que gostava tanto se tornando retardados.
Responder
 #12
(13/08/2014, 22:14)Raffael Escreveu: Dropei o anime por falta de paciência ao ver personagens que gostava tanto se tornando retardados.

Deve ser algo não muito relevante pro anime, porque ele não é tão antigo e não me lembro de tal triângulo.
Responder
 #13
(13/08/2014, 22:14)Raffael Escreveu: Dropei o anime por falta de paciência ao ver personagens que gostava tanto se tornando retardados.

Não diria retardados, e sim burros. Mas enfim, não deixa de ser algo irrelevante.
Responder
 #14
Criado tópico pro anime.

@Raffael excluiu o post bem na hora que eu mandei mover.
Responder
 #15
(13/08/2014, 22:18)rapier Escreveu: Deve ser algo não muito relevante pro anime, porque ele não é tão antigo e não me lembro de tal triângulo.

Spoiler: anime  
Eu sei que esse triângulo somado com a morte da Isara levou a um monte de drama desnecessário e personagens agindo de forma retardada.
Responder
 #16
(13/08/2014, 22:34)Raffael Escreveu:
Spoiler: anime  
Eu sei que esse triângulo somado com a morte da Isara levou a um monte de drama desnecessário e personagens agindo de forma retardada.

Ah sim, as emices mais pro final do anime. Foram tristes mesmo.
Responder
 #17
É, a emice do Welkin tá pra lá de um porre Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Spoiler:  
Mas o mais chato mesmo é ver ele mudando do nada quando a Alicia "vira" uma Valkyria.
O cara que há 2 dias estava emo, de repente muda e vai consolar a guria...
É tipo eu pedir pra um aidético me doar sangue Icon_neutral

Mas mais porre que isso só o Faldio.
Responder
 #18
(13/08/2014, 22:48)Oiacz Escreveu: É, a emice do Welkin tá pra lá de um porre Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Dependendo do episódio que você está vendo, ainda vai piorar. Ele chega ao ponto de se tornar um estorvo pro anime.
Responder
 #19
(13/08/2014, 22:51)rapier Escreveu: Dependendo do episódio que você está vendo, ainda vai piorar. Ele chega ao ponto de se tornar um estorvo pro anime.

Estou começando o ep23, acabo o anime hoje, talvez. Senti ele ser um estorvo logo quando a Isara morreu...
Irritando pra cacete. Ficou assim por um bom tempo e só mudou agora pra consolar a Alicia pelo fato dela ser um "monstro." Cry
Responder
 #20
(13/08/2014, 22:56)Oiacz Escreveu: Estou começando o ep23, acabo o anime hoje, talvez. Senti ele ser um estorvo logo quando a Isara morreu...
Irritando pra cacete. Ficou assim por um bom tempo e só mudou agora pra consolar a Alicia pelo fato dela ser um "monstro." Cry

Se você já está aí, pior do que está não fica.

Lembro que tinha umas trollagens no final sobre darcsens, mas não lembro bem o que era.

Depois de ver esse você poderá ver http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=8158.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes