Hi Scoool! Seha Girl

Tópico em '2014' criado por rapier em 13/08/2014, 21:45.
Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #11
Gostei do anime.
As piadas/referências são um ponto fraco e forte ao mesmo tempo. Quem não for das antigas não irá sacar, então o anime pode acabar perdendo a graça por causa disso.
A CG é tosca, mas não chega a incendiar os olhos, então dá pra aturar.

A Dreamcast não poder usar internet durante o dia foi foda. Icon_lol
Responder
 #12
(09/10/2014, 17:36)Metroid Escreveu: A CG é tosca, mas não chega a incendiar os olhos, então dá pra aturar.

Se ao menos elas sempre ficassem no visual "adulto", seria menos ofensivo.
Responder
 #13
Assisti tudo e aina dei umas risadas u.u Até agora não esqueço do hino, que ainda tem versão bossa nova HAHA!
Agora tem algo que fiquei curioso, aonde é que vai enfiar as outras personagens, pela ending, parecia que eram apenas as 3.
Responder
 #14
(15/10/2014, 01:40)skarpzinho Escreveu: Agora tem algo que fiquei curioso, aonde é que vai enfiar as outras personagens, pela ending, parecia que eram apenas as 3.

Elas devem aparecer ao visitarem jogos de outros videogames. O primeiro jogo visitado foi justamente do Saturn, que já estava representado por uma dona.
Responder
 #15
[Imagem: XSJHqXc.jpg]

Fanservice com essa qualidade baixa de modelos não presta...

Bem, o ep. 2 foi melhor do que eu esperava, melhor que o 1 certamente. Elas lutaram contra muitos personagens comédia, e a Dreamcast vence dando cabeçadas, quer dizer, tacando o controle do DC nos outros.

A ED mudou, e o ep. 3 será sobre Space Channel 5.
Responder
 #16
Episódio 2.

1hit k-o! Icon_lol   Icon_lol   Icon_lol 

A DreamCast é foda. Icon_lol
Responder
 #17
olha que sensualidade u.u melhor anime de todos os tempos ^^
Responder
 #18
Ep. 3 foi meio besta, e acho que o 4 também será, pois não gosto de Space Channel.
Responder
 #19
Segundo episódio foi o mais animado até agora.
Não está ruim pra um petisco.
Responder
 #20
Episódio 3 foi marromeno.

Não sabia que o Mega drive era bugado no Japão. HAHA!
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes