Air

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
103 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: mxJMpq0.jpg]

Ficha técnica:

Título: Air
Título alternativo: Sinônimo: Air TV | Japonês: - | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Romance
Obra original: Visual Novel (2000)
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/air/
Estúdio: Kyoto Animation
Produtora: Pony Canyon
Diretor: Ishihara Tatsuya
Supervisor do script: Shimo Fumihiko
Character Design: Aratani Tomoe
Data de estréia: 07/01/2005
Emissora: BS-i
Número de episódios: 13
Abertura: "Tori no Uta" por Lia
Encerramento: "Farewell Song" por Lia
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Tá aí o anime que me fez desistir de assistir coisas da Key.

Na época, eu era noob e tava assistindo vários animes, daí me falaram pra assistir as coisas da Key. Resolvi baixar Air dum sub gringo que upou os episódios quase que em bd-raw, e eu assisti o anime em doses homeopáticas (umas 3 noites seguidas). Fui muito burro mesmo.

O anime é mais parado do que trânsito engarrafado e, na época, eu não entendi direito sobre o que se tratava a história. Até hoje não entendo e vou continuar sem entender, porque não pretendo reassistir o anime. Lembro que fiquei emocionado em algumas partes, mas não sei se as lágrimas nos olhos eram de emoção ou sono. Acho que os dois.

A única coisa notável pra mim foi a OP. Gostei muito na época, mas já parei de ouvir há molênios.
Responder
 #3
(13/08/2014, 20:41)jihox Escreveu: Tá aí o anime que me fez desistir de assistir coisas da Key.

Então você viu ele depois de Angel Beats, não foi?

Coincidentemente, Air foi o último anime da Key que vi completo.

(13/08/2014, 20:41)jihox Escreveu: Na época, eu era noob e tava assistindo vários animes, daí me falaram pra assistir as coisas da Key.

Com amigos assim, quem precisa de inimigos. Coolface

(13/08/2014, 20:41)jihox Escreveu: Resolvi baixar Air dum sub gringo que upou os episódios quase que em bd-raw, e eu assisti o anime em doses homeopáticas (umas 3 noites seguidas). Fui muito burro mesmo.

Eu vi TV na época. Até que gostei do anime, mas gostei mais dos OVAs Air in Summer porque tinha a melhor dona do anime pra mim, a dona penosa.

(13/08/2014, 20:41)jihox Escreveu: O anime é mais parado do que trânsito engarrafado e, na época, eu não entendi direito sobre o que se tratava a história.

Dos animes vindos de VNs da Key, Air é o mais movimentado.

(13/08/2014, 20:41)jihox Escreveu: Até hoje não entendo e vou continuar sem entender, porque não pretendo reassistir o anime.

Complicação é só no final, por causa do urubu. Mas nem lembro direito qual era o sentido dele.

(13/08/2014, 20:41)jihox Escreveu: A única coisa notável pra mim foi a OP. Gostei muito na época, mas já parei de ouvir há molênios.

Na época eu já conhecia a música Tori no Uta, e já gostava dela. Mas atualmente não gosto mais tanto, é meio lenta.
Responder
 #4
Bom, eu gostei bastante, e recomendo para quem não assistiu ainda. Faz um bom tempo que vi, pretendo ver de novo algum dia. Obrigado por postar.
Responder
 #5
(13/08/2014, 20:45)rapier Escreveu: Então você viu ele depois de Angel Beats, não foi?

Sim. E como eu tinha gostado muito de Angel Beats!, eu segui o raciocínio ilógico: se AB! é da Key e eu gostei de AB!, logo eu vou gostar de outras coisas da Key.

Sim, naquela época eu ainda não tinha estudado lógica na faculdade.


(13/08/2014, 20:45)rapier Escreveu: Eu vi TV na época. Até que gostei do anime, mas gostei mais dos OVAs Air in Summer porque tinha a melhor dona do anime pra mim, a dona penosa.

Não me lembro das donas e ver imagem delas não vai me fazer lembrar nada, então sei lá quem prestava pra mim.


(13/08/2014, 20:45)rapier Escreveu: Dos animes vindos de VNs da Key, Air é o mais movimentado.

YawnYawnYawnYawnYawnYawnYawn
Responder
 #6
(13/08/2014, 20:49)jihox Escreveu: Sim. E como eu tinha gostado muito de Angel Beats!, eu segui o raciocínio ilógico: se AB! é da Key e eu gostei de AB!, logo eu vou gostar de outras coisas da Key.

Sim, naquela época eu ainda não tinha estudado lógica na faculdade.

Ainda bem que você já aprendeu que isso daí é ilógico.



Se você não gostou do TV, imagine do filme. O filme é pior que o TV, inclusive é malfeito.
Responder
 #7
O excelente Angel Beats é da KEY???? Icon_e_surprised (o noob aqui não sabia)

Eu achava que eles só tinham feito os lentos (porém com traço lindo,o que me fez baixar os seus BD-RIPs em 1080i) Air, Clannad e Kanon. Assisti a este trio dramático já a algum tempo e até gostei.
Responder
 #8
Air foi um dos animes que me iniciou no mundo dos fansubs. Só que isso foi há muito tempo e já não me lembro mais de quase nada... Lembro um pouco da cara das donas e só.
Responder
 #9
(13/08/2014, 23:51)TheOverlord Escreveu: Air foi um dos animes que me iniciou no mundo dos fansubs. Só que isso foi há muito tempo e já não me lembro mais de quase nada... Lembro um pouco da cara das donas e só.

Lembro mais do trailer, que eu vi muito na época, porque Air foi uma evolução visual. Lembro da OP porque vi ela algumas vezes e depois a versão extendida do BD. Do resto mesmo eu não me lembro tanto, em especial dos arcos das outras donas sem ser a protagonista.

Talvez o @kunisaki se lembre mais do anime do que eu.
Responder
 #10
(13/08/2014, 22:18)franklin52 Escreveu: O excelente Angel Beats é da KEY???? Icon_e_surprised (o noob aqui não sabia)

É e não é. Foi escrito pelo Jun Maeda, que faz parte da Key.

Air foi o menos peba da Key justamente por não ser enrolado e não ter um amontoado de donas mongóis (ok, tem a Mizusu, mas ao menos há motivos pra ela ser assim).
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes