Air

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
103 respostas neste tópico
 #81
Achei muito fraco e nem lembro muito da história, só que não gostei do fim.
Responder
 #82
sendo sincero não consegui entender muito bem o desfecho disso...
mas drama em sí pessoalmente está ano luz na frente comparando com AnoHana por exemplo quando descarta a parte de fantasy.
a relação mãe e filha aqui é muito lindo.
Responder
 #83
Prefiro nem comentar muito pois não gostei muito do anime....
Responder
 #84
Acho que tem Air chegando! Air Soushuuhen é um episódio de recap que deve vir no BD/DVD ou sei lá onde, sem muita informação.
Responder
 #85
acho que se eu jogar a novel eu vou talvez entender, porém eu diria que eu chorei nos dramas, bons tempos quando eu chorava com qualquer drama. (mentira ainda choro)
Responder
 #86
Eu adorei o anime. O ritmo lento não é algo que me incomodou. Gosto dos trabalhos da Key, então sabia que ia gostar desse quando assisti. Chorei bastante e me emocionou. Tocou em mim esse anime. Realmente gostei bastante dele.
Responder
 #87
Alguém pode me dizer onde posso assistir Air TV em Bluray ou boa qualidade legendado em PT br? Só encontro em espanhol ou com baixa qualidade, oque tira a magia do anime Triste
Responder
 #88
Lembro que me senti mal com esse anime. Drama pesado para mim principalmente nos episódios finais. Algumas coisas ficaram incompreensíveis para mim, como o protagonista ter virado um corvo, ou algo assim. Foi um anime mais ou menos para mim.
Responder
 #89
Existe BD do filme disso?
Responder
 #90
(17/03/2018, 23:19)Metroid Escreveu: Existe BD do filme disso?

Não que eu saiba.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes