Air

Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
103 respostas neste tópico
 #71
(24/09/2016, 13:03)Metroid Escreveu: Facepalm


A Misuzu tem motivo pra ser daquele jeito. Já a Ayu é mongol por opção dela.
A Shiina em Sakurasou também não escolheu, é uma condição ela não saber se virar sozinha e precisar de alguém pra ajuda-la até mesmo a se vestir. Nem por isso ela deixa de ser uma dona ruim, mesmo tendo justificativa narrativa pra isso.
A Mizusu é tão ruim quanto a Ayu, mas a mongolice da última era usada como piada dentro da própria história, por isso esse fato não me incomodava tanto em Kanon. O fato de utilizarem esse elemento como drama em Air, teoricamente tornaria o processo melhor. Porém, em certos momentos ele tornava a personagem insuportável, principalmente na parte inicial do anime. Por vezes, isso fazia o anime ser cansativo.
Responder
 #72
(24/09/2016, 13:44)Rogue993 Escreveu: A Mizusu é tão ruim quanto a Ayu, mas a mongolice da última era usada como piada dentro da própria história, por isso esse fato não me incomodava tanto em Kanon. O fato de utilizarem esse elemento como drama em Air, teoricamente tornaria o processo melhor. Porém, em certos momentos ele tornava a personagem insuportável, principalmente na parte inicial do anime. Por vezes, isso fazia o anime ser cansativo.

É, mas olha só: a Mizusu queria ser alguém normal e não podia, enquanto a Ayu supostamente era normal e fazia questão de ser mongol. Isso nem como piada serve.
Responder
 #73
(02/12/2016, 20:13)Oiacz Escreveu: Mesmo já conhecendo Air

Bem, ao menos esse aqui não teve o milagre milagroso pra fazer tudo terminar bem no final após tanto dramalhão.
Responder
 #74
(02/12/2016, 23:19)Metroid Escreveu: Bem, ao menos esse aqui não teve o milagre milagroso pra fazer tudo terminar bem no final após tanto dramalhão.

O cara ajuda a garotinha e no final vira um corvo.
Realmente não é um milagre, tá mais pra maldição...
Responder
 #75
(02/12/2016, 23:25)Oiacz Escreveu: O cara ajuda a garotinha e no final vira um corvo.
Realmente não é um milagre, tá mais pra maldição...

O cara ser um corvo e existir ao mesmo tempo que a outrora versão humana dele é ilógico. Haja fumo pros japas terem feito isso.
Responder
 #76
A OP disso é sensacional.
Mas acho que só isso que presta mesmo do anime, pq a história é brisa pura.
Responder
 #77
Sim a OP é muito boa, ainda tenho a música aqui.

Quando fui ver isso tava uma falação que todo mundo chorava litros que eu esperava a coisa mais triste do mundo, então no fim das contas mesmo com todo o drama o anime não conseguiu me emocionar direito. Tem umas viagens na história mas não é algo difícil de ententer tudo na primeira assistida (pelo menos não me lembro de ter algo que não entendi na época).

Gosto muito da Misuzu mas não lembro uma  vírgula sobre as outras.
Responder
 #78
(08/03/2017, 12:30)TimeBandit Escreveu: A OP disso é sensacional.
Mas acho que só isso que presta mesmo do anime, pq a história é brisa pura.

Mas claro. Olha só o nome do anime. HAHA!
Responder
 #79
Devo ter assistido isso em 2006, porque me perguntaram pessoalmente se eu tinha gravado para emprestar. Fui procurar e assisti, deve ter sido o primeiro do KyoAni que assisti, talvez o primeiro do Key e pelo que me lembro não gostei. Hoje gostaria ainda menos, achei meio forçado o drama é principalmente confuso para o final.
É realmente possível entender o que acontece sem conhecer a história original?
Responder
 #80
Achei isso uma das piores coisas que a key já fez, me recordo que o protagonista morre e volta como um corvo ou algo assim. Única coisa realmente memorável é a OP.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes