Air

Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
103 respostas neste tópico
 #61
(30/01/2015, 12:59)rapier Escreveu: Quem está treinando pra ser fã da Key é você, não eu. Já "reprovei" nesse treinamento há muitos e muitos anos.

Mas... Clannad é uma obra prima, não é por ser da Key que eu recomendo, ninguém discute que é melhor que Air. Devil

Somos dois reprovados nesse treinamento então. Icon_lol
Responder
 #62
Falando em obras da Key, lembro que parei no episódio 10 de Air e até hoje não terminei. Enquanto não surgir um motivo razoável pra eu terminar esse anime, a tendência é que ele fique escanteado por um bom tempo.
Responder
 #63
esse é o que dizem que o corvo vira mina?
Responder
 #64
(21/09/2016, 23:16)Gabrinius Escreveu: esse é o que dizem que o corvo vira mina?

Nop.

Spoiler:  
quem vira corvo é o cara.

(21/09/2016, 23:15)Rogue993 Escreveu: Falando em obras da Key, lembro que parei no episódio 10 de Air e até hoje não terminei. Enquanto não surgir um motivo razoável pra eu terminar esse anime, a tendência é que ele fique escanteado por um bom tempo.

Já foi até o 10, então não custa nada terminar.

Aliás, o episódio 10 conseguiu o feito de me fazer realmente chorar por uma personagem.
Responder
 #65
(21/09/2016, 23:15)Rogue993 Escreveu: Falando em obras da Key, lembro que parei no episódio 10 de Air e até hoje não terminei. Enquanto não surgir um motivo razoável pra eu terminar esse anime, a tendência é que ele fique escanteado por um bom tempo.

Se já viu até esse ponto, mais fácil terminar. Ao menos depois tem o Air in Summer, que pelo que eu lembre tem a galinha, que era a melhor dona do anime.
Responder
 #66
(22/09/2016, 21:06)rapier Escreveu: Se já viu até esse ponto, mais fácil terminar. Ao menos depois tem o Air in Summer, que pelo que eu lembre tem a galinha, que era a melhor dona do anime.
Se já que estão dizendo vou terminar então. Ainda posto minhas considerações nessa semana.
Responder
 #67
(22/09/2016, 21:16)Rogue993 Escreveu: Se já que estão dizendo vou terminar então. Ainda posto minhas considerações nessa semana.

Tu já deve ter visto a galinha do anime, então sabe como ela é decente.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...2#pid55922
Responder
 #68
(30/01/2015, 11:33)rapier Escreveu: Que eu lembre, no final o cara vira um urubu pra ajudar a reencarnação da galinha. O anime tem um ciclo aviário.

consigo nem imaginar que desgraça deve ser esse final
Responder
 #69
Terminei esse anime agora e a mensagem ser praticamente a do Rei Leão foi engraçado, não esperava isso. A diferença é que são aves, exatamente como o @rapier falou. O corvo do final foi hilário. HAHA!
Mas não achei grande coisa o anime no geral. A cena mais legal foi uma das últimas no arco do passado, aquela que a Uraha fala: "já sei a solução pra salvar a Kanna. E só ter um filho. Eu te ajudo com isso". booty
E lembrei o principal motivo que eu tive pra demorar a terminar esse anime (parei no episódio 8 e não no 10), a protagonista. Nem a Ayu é tão chata quanto a Misuzu.
Responder
 #70
(24/09/2016, 12:10)Rogue993 Escreveu: E lembrei o principal motivo que eu tive pra demorar a terminar esse anime (parei no episódio 8 e não no 10), a protagonista. Nem a Ayu é tão chata quanto a Misuzu.

Facepalm


A Misuzu tem motivo pra ser daquele jeito. Já a Ayu é mongol por opção dela.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes