Air

Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
103 respostas neste tópico
 #51
(30/01/2015, 12:23)Zefiris Escreveu: Que eu me lembre, a loira tem energia espiritual demais e que seu corpo humano não pode suportar. Então eventualmente morre e recomeça o ciclo, para ir gastando a energia aos poucos. Eventualmente, sabe-se lá quando, ela será capaz de sobreviver.

Ela não gasta. Esse é o problema. E o ciclo se encerrou com ela.
Responder
 #52
(30/01/2015, 12:23)Zefiris Escreveu: Que eu me lembre, a loira tem energia espiritual demais e que seu corpo humano não pode suportar. Então eventualmente morre e recomeça o ciclo, para ir gastando a energia aos poucos. Eventualmente, sabe-se lá quando, ela será capaz de sobreviver.

Correto. A loira tem energia demais e precisa de um meio pra gastar tanta energia, tanta animação, tanto amor por um pescoçudo. É aí onde entra o Kunisaki na história. booty
Responder
 #53
(30/01/2015, 12:24)Metroid Escreveu: Ela não gasta. Esse é o problema. E o ciclo se encerrou com ela.

Há uma cena na praia com crianças brincando ao fundo. Tenho praticamente certeza que era reencarnação dela lá.
Responder
 #54
(30/01/2015, 12:24)Metroid Escreveu: Ela não gasta. Esse é o problema. E o ciclo se encerrou com ela.

Culpa do anime, no jogo tem como fazer ela gastar tamanha energia. booty

(30/01/2015, 12:25)Zefiris Escreveu: Há uma cena na praia com crianças brincando ao fundo. Tenho praticamente certeza que era reencarnação dela lá.

Também acho que seja. O ciclo aviário não iria parar assim.
Responder
 #55
(30/01/2015, 12:16)maskat Escreveu: Não é deixar de assistir todas as obras, é deixar de assistir essas, quando eles lançarem algo que preste eu assisto oras. HAHA! 

Imagina se fosse Mushishi no lugar de Clannad e Kanon? Você iria falar: "quando eles lançarem algo que preste eu assisto oras. HAHA!" mas tá.
Responder
 #56
(30/01/2015, 12:25)Zefiris Escreveu: Há uma cena na praia com crianças brincando ao fundo. Tenho praticamente certeza que era reencarnação dela lá.

Nessa cena, era um flashback em que Misuzu ainda estava viva.
Responder
 #57
(30/01/2015, 12:18)rapier Escreveu: Que é isso cara, não seja realista... você tem que entender como é ser fã da Key e ver as obras deles. Vá lá, pode ver Canhão sem medo, os fãs o consideram melhor que Air.  Devil


Que é isso cara, tu não viu como Air é uma obra-prima? Agora você tem a chance de ver Canhão, um anime melhor que Air de acordo com seus fanboys.

Então quer dizer que se você visse o pior anime do mundo iria sair vendo qualquer merda só por ser "melhor"?HAHA! 
Responder
 #58
(30/01/2015, 12:38)maskat Escreveu: Então quer dizer que se você visse o pior anime do mundo iria sair vendo qualquer merda só por ser "melhor"? HAHA!

Mas Canhão não é "qualquer merda", é uma merda diferente obra-prima. É um anime melhor que Air, ninguém tá discordando disso.

Pra você conhecer melhor as obras da empresa, e não ficar achando que Angel Beats é o resumo da Key, o ideal é você ver ao menos Canhão. Você apenas deu o primeiro passo nessa caminhada rumo ao entendimento das obras da Key em versão anime. Devil
Responder
 #59
(30/01/2015, 12:44)rapier Escreveu: Mas Canhão não é "qualquer merda", é uma merda diferente obra-prima. É um anime melhor que Air, ninguém tá discordando disso.

Pra você conhecer melhor as obras da empresa, e não ficar achando que Angel Beats é o resumo da Key, o ideal é você ver ao menos Canhão. Você apenas deu o primeiro passo nessa caminhada rumo ao entendimento das obras da Key em versão anime.  Devil

Então, por que você não assiste Clannad? É melhor que Air. Devil Coolface
Responder
 #60
(30/01/2015, 12:56)maskat Escreveu: Então, por que você não assiste Clannad? É melhor que Air. Devil Coolface

Quem está treinando pra ser fã da Key é você, não eu. Já "reprovei" nesse treinamento há muitos e muitos anos.
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes