Air

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
103 respostas neste tópico
 #91
Que droga.

Bem, só achei um arquivo disso em brbr, dividido em duas partes. O jeito vai ser ver assim esmo.
Responder
 #92
(17/03/2018, 23:24)Metroid Escreveu: Que droga.

Be, só achei um arquivo disso em brb, dividido em duas partes. O jeito vai ser ver assim esmo.

brb?
Responder
 #93
A maioria dos comentários dizem tudo o que eu achei sobre esse anime: lento e confuso.

Os cenários por sua vez eram bons mas os olhos, às vezes, pareciam que estavam desenhados de cabeça para baixo.

Essa característica da Key foi responsável por eu nunca ter me interessado em assistir Kanon ou Clannad.

Tenho a versão em parte única do filme disso aí.
Responder
 #94
um dos meus animes favoritos de todos, tem a minha garota fav de todas que é a Misuzu e me fez chorar igual um bebe em todos os episódios.
Responder
 #95
(27/09/2018, 02:21)H-Kouhai Escreveu: um dos meus animes favoritos de todos, tem a minha garota fav de todas que é a Misuzu e me fez chorar igual um bebe em todos os episódios.

Lembro que me indicaram esse anime a partir de uma lista chamada "Animes que fazem chorar", haha.
Assisti bem rápido os episódios. Fiquei meio confuso quando tem aquela virada doida perto do final, mas depois que você se encontra fica tranquilo. O final é triste mesmo.
Responder
 #96
Vi o filme de Air. Só tinha visto o TV e tinha que ver o filme, então vi o filme.

Não é nada que valha a pena ver, pois é Air. Bem maçante e paradão. O que tem de interessante é que o visual do filme é totalmente oposto ao do TV que passou no mesmo ano: o TV tenta ser a visão do futuro da animação, já o filme tá cheio de cortes e enquadramentos que remetem ao passado, à era analógica dos animes. Não duvido que isso foi mais pra disfarçar a animação fraca, bem padrão Toei.

A história e os personagens são incompletos, e isso é resultado da grande peça-chave que faltou no filme: sexo. Putz, o andamento deixa muito óbvio que o jogo foi pensado primeiramente pra ser hentai e o romantismo era parte essencial do negócio; Air sem cenas românticas ficou tipo Playboy sem as páginas de mulher nua, algo sem cabimento.

O filme só tem 3 personagens: Misuzu, Yukito e Haruko. O cara é muito emo no filme e sabe disso, se ele fosse macho o filme teria 35 minutos a menos. A Misuzu é espermocefálica e a Haruko é bem legal, bem que podia rolar um oyakodon no filme e o cara comer as duas.
Responder
 #97
Estou com o filme desse anime pra assistir, mas ainda não criei coragem nem disposição pra aguentar a tortura de sono que ele é.
Dei uma passada no vídeo e não da pra assistir deitado, é sono na certa.
Responder
 #98
Tentei assistir 3 vezes, em 15 minutos eu durmo. Assistir passando as partes irrelevantes, é o jeito.
Responder
 #99
(11/04/2020, 17:41)Onsokumaru Escreveu: Tentei assistir 3 vezes, em 15 minutos eu durmo. Assistir passando as partes irrelevantes, é o jeito.

Se pular o anime inteiro não vale contabilizá-lo como completo. É melhor ir ver outra coisa.
Responder
 #100
(11/04/2020, 17:42)rapier Escreveu: Se pular o anime inteiro não vale contabilizá-lo como completo. É melhor ir ver outra coisa.
Bem, então irrelevante seria o filme inteiro!?! HAHA!
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes