Street Fighter II V

Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
91 respostas neste tópico
 #61
(01/11/2015, 23:32)Gabrinius Escreveu: na verdade o que eu falava é que sempre que chegava naquele episódio, no dia seguinte passava o episódio 1 de novo Icon_lol Icon_lol Icon_e_smile Icon_eek Icon_e_sad 

Ah sim, isso é true.
Responder
 #62
Ontem tava lembrando desse anime quando baixei o HD remix do 2 e fiquei pensando nas soluções disso aqui em relação às do anime de blazblue e como blazblue consegue ser ruim com uma história boa e muito mais pronta no material original enquanto isso aqui funciona e tinha pouquíssima coisa do jogo pra usar (talvez esse seja o motivo de isso aqui funcionar, não dever nada a outra mídia).

Eu não lembro quase nada desse anime aqui, mas lembro que ele não ligava muito pra seguir uma storyline do jogo e ficar protegendo personagens não centrais e isso ajudava muito, porque como não precisavam respeitar tanto o lado "superpoder", ficava um clima mais sério que dava gosto de acompanhar. Bom... Isso é o que eu achava quando criança, não sei o que acharia hoje, mas talvez reveria isso. Eu adorava as músicas e achava as cenas de combate decentes também.

Lembro disso até hoje e eu vi isso com 8 anos! Há de ser excelente essa música preu ter boas memórias dela assim. 
Responder
 #63
Já que não achei isso em nenhum sub br decente e o que tem por aí com audio br é tudo fora de sincronia, vou ter que me contentar vendo em inglês mesmo. Bem, ao menos os arquivos não tem aquela abertura porca usajin.
Responder
 #64
Street Fighter II: V chega ao catálogo brasileiro da Netflix. Já está ativo. Só dá o play.
Responder
 #65
(06/01/2017, 23:39)Lucius Evola Escreveu: Street Fighter 2 Victory: plot simples de shounen, mas que não deixa faltar o essencial. Poder da camaradagem/grupo (os fortes e bons devem se unir contra o mal), superpoderes, brigas de ruas, muita pancadaria, um subplot de Jornada do Herói...e a Chun-Li de trajes curtos e persuasivos, Coração Demais Icon_lol

Acho esse anime datado d+ pra ser recomendado pra galera atual.
Responder
 #66
(06/01/2017, 23:40)rapier Escreveu: Acho esse anime datado d+ pra ser recomendado pra galera atual.

Será? De animes antigos de porradaria, esse é o que mais recomendaria. O visual está para bom/ok, é bem dinâmico, o plot é bem básico, e é uma adaptação de jogo de luta bem conhecido. Acho difícil causar estranhamento, mesmo para quem nasceu lá pros anos 2000+.
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #67
Mais jogo ir ver o filme.
Responder
 #68
Eu lembro bem pouco desse anime, só algumas cenas como a do Ken apanhando do Guile no bar, Ryu se despedindo da menina, Ryu, Ken naquela cidade escura batendo em todo mundo, acho que a Chun-Li estava até junto, Ryu e Ken sendo enganados por sei lá o que na caverna e atacando um ao outro...

Edit.: na verdade eu vi o Ryu apanhar do Guile, nunca vi o Ken.
Responder
 #69
Nunca cheguei a assistir isso no SBT porque no sábado preferia ficar dormindo até tarde aí esse foi um dos primeros anime que fui atráz de ver quando arrumei um pc. Também nunca gostei muito do jogo.

Ainda acho o anime ótimo. O enredo criado pra série ficou bom, anda num ritmo decente e as cenas de luta são boas de ver. Assistiria hoje de novo sem problemas, algo que não posso falar de DBZ por exemplo.
Responder
 #70
Assistia na época que passava na tv aberta, foi um dos primeiros animes que eu assisti inclusive. Na época eu jogava muito o jogo então achava o anime uma das melhores coisas que passavam na televisão. Icon_lol
Nunca assisti o filme, vale a pena ou é bem inferior ao anime?
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes