Deadman Wonderland

Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
104 respostas neste tópico
 #31
(13/08/2014, 00:56)rapier Escreveu: Pelo que me parece, boa parte dos problemas ainda são do mangá mesmo.

No caso de DW, é sim. Novamente: não vi o anime, mas pelos comentários, dá pra ter uma ideia do quão ruim isso foi.

(13/08/2014, 00:56)rapier Escreveu: Os fãs da obra original sempre dizem que é culpa do anime. Mas quando você começa a fazer perguntas, você descobre que as falhas já vieram da obra original, o anime apenas as destacou por ter som, e imagem em movimento.

Mais ou menos. Tem animes que cagam a obra original, enquanto há outros que conseguem ser melhores.
Por exemplo, os OVAS sobre o passado do Kenshin são melhores que o mangá.
Responder
 #32
(13/08/2014, 10:03)Knuckles Escreveu: Mais ou menos. Tem animes que cagam a obra original, enquanto há outros que conseguem ser melhores.
Por exemplo, os OVAS sobre o passado do Kenshin são melhores que o mangá.

Falei de "por que o anime é ruim". No caso, quando o anime é ruim a culpa é sempre do anime, de acordo com os fãs da obra original.

E falando em Kenshin, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=496.
Responder
 #33
(13/08/2014, 10:05)rapier Escreveu: Falei de "por que o anime é ruim". No caso, quando o anime é ruim a culpa é sempre do anime, de acordo com os fãs da obra original.

Mas não dá pra fazer um anime bom se o original é ruim. HAHA!
Responder
 #34
(13/08/2014, 10:15)Knuckles Escreveu: Mas não dá pra fazer um anime bom se o original é ruim. HAHA!

Pena que eu conheça poucas obras originais pra pensar rapidamente em um contra-exemplo.
Responder
 #35
(13/08/2014, 00:54)AngelGift Escreveu: Maioria do povo que eu conheço que leu o mangá, diz ser fodão, mas da metade pro final decai...e muito.

Eu já achei o contrário '-'

(13/08/2014, 00:15)skarpzinho Escreveu: o Corte da menina no segundo ep é irrelevante

O problema foi que colocaram a bichona no enredo ( o cara que copia os poderes) e devem ter cortado o desenvolvimento do grupo la q o Coruja comandava.

A menina do mangá não ter aparecido no anime é irrelevante ou entendi errado?

Mas a bichona é o boss .-.



O anime foi feito pra não ter continuação, e é shounen, por isso não há razão para 75% do povo aqui gostar HAHA! sei lá

Dos personagens cortados, só me recordo de 3 no mangá que não tem no anime e ajudam a história

a Azami ( http://myanimelist.net/character/31345/Azami_Midou )

e outros 2 personagens que também eram da Zona G (não lembro como chamavam o local) que também batalhavam lá na Arena que se tornam amigos do Ganta

O cego (médico) e o verdadeiro bicha (Toto não é bicha se ver esse personagem Coolface )

Depois procuro o nome deles, meu mangá tá na outra cidade, só depois que voltar das férias irei vê-lo
Responder
 #36
(13/08/2014, 12:52)Grilo Escreveu: O anime foi feito pra não ter continuação, e é shounen, por isso não há razão para 75% do povo aqui gostar HAHA! sei lá


O anime foi malfeito, por isso não vai ter continuação.

Não sabia que você era fã de DW. HAHA!
Responder
 #37
(13/08/2014, 12:52)Grilo Escreveu: A menina do mangá não ter aparecido no anime é irrelevante ou entendi errado?

Sim pq ela so tem importância depois da fuga. Se o anime teria apenas 12 eps então era fato que terminaria no arco da fuga da prisão onde o Coruja é estuprado HAHA! Ter usado ela ou não nao afetaria muito o plot original, só se os roteiristas do anime fosse usar ela para fillers.

DW é mais uma obra que te surpreende no início e depois que prende sua atenção, fica na mesmice.

O início do anime teve um rush cabuloso, mas o primeiro ep com o Ganta tendo o seu julgamento ficou muito bom. Para quem viu o anime, o anime deixou na cara quem era o vilão lá da chacina?.
Responder
 #38
Eu vi o anime e sempre desconfiei da Shiro, não sei porque, mas sempre desconfiei desde que ela apareceu
@skarpzinho ah ta, entendi o que quis dizer. Tinha entendido que ela não faria sentido na história se fosse ter continuação

@AngelGift curto a Shiro Icon_redface
Responder
 #39
(13/08/2014, 22:24)Grilo Escreveu: @AngelGift curto a Shiro Icon_redface

Eu também, ela é boa, o anime não. HAHA!
Responder
 #40
(13/08/2014, 23:09)AngelGift Escreveu: Eu também, ela é boa, o anime não. HAHA!

Ela é bonita e apenas isso. As duas personalidades dela grande não prestam.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes