Deadman Wonderland

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
104 respostas neste tópico
 #21
Gostei tanto que me fez ler o mangá ;D

Poderia sair uma continuação fácil se fizessem uma OVA contando a história de uma personagem, o resto foi muito bem adaptado Alegre
Responder
 #22
(12/08/2014, 16:17)skarpzinho Escreveu: única coisa que o anime de DW trouxe de bom foi a opening que é muito boa.

Sim, a OP é ótima.

(12/08/2014, 16:17)skarpzinho Escreveu: Sobre personagens, ganta = yukiteru. Eu gostava muito da Shiro, albina gostosa Pacman .

Ela é gostosa, mas ela ou é moegol ou é doente, aí não presta.

(12/08/2014, 16:17)skarpzinho Escreveu: O melhor mesmo é o Corvo rsrs. não vi o anime, mas no final do mangá ele mita pakas.

O Senji é foda também no anime, como já disse.

(12/08/2014, 20:09)Grilo Escreveu: Poderia sair uma continuação fácil se fizessem uma OVA contando a história de uma personagem, o resto foi muito bem adaptado Alegre

Então Deadman é ruim já na obra original mesmo, como eu desconfiava.
Responder
 #23
Não lembro do final do anime exatamente, então não posso falar que é filler

Mas faltam alguns personagens, quem salva ele no vestiário no começo do anime é uma garota, e não o cara que tava no hospital e não teria como competir...

Também faz alguns outros amigos que controlam o sangue que serão úteis pra frente.
Responder
 #24
o Corte da menina no segundo ep é irrelevante, mesma coisa de dizer sem segunda temporada, isso nao justifica as mudanças que fizeram. Como mencionei q deram uma suavizada no plot como a música q a shiro canta com o tema do Ganta a woodpecker song, até a própria censura, o anime passava meia noite e meia no Japão.
O problema foi que colocaram a bichona no enredo ( o cara que copia os poderes) e devem ter cortado o desenvolvimento do grupo la q o Coruja comandava.
Responder
 #25
(12/08/2014, 22:00)rapier Escreveu: Ela é gostosa, mas ela ou é moegol ou é doente, aí não presta.

Spoiler: mangá  
Essa doença que citou é psicu ?
Se for, ela se cura do moegol e psicu na penúltima pagina do ultimo capitulo  HAHA!
Responder
 #26
(13/08/2014, 00:15)skarpzinho Escreveu: O problema foi que colocaram a bichona no enredo ( o cara que copia os poderes) e devem ter cortado o desenvolvimento do grupo la q o Coruja comandava.

Se você fala da Corrente da Cicatriz, o anime deu a impressão de que o grupo era irrelevante, apenas filler.

(13/08/2014, 00:21)Aretkusu Escreveu:
Spoiler: mangá  
Essa doença que citou é psicu ?
Se for, ela se cura do moegol e psicu na penúltima pagina do ultimo capitulo  HAHA!

Seu post tinha cara de spoiler, então botei a tag adequada.
Responder
 #27
Até onde conversei com gente que curtiu o mangá, me disseram que o anime foi bem mal adaptado, com umas coisas rushadas, umas coisas cortadas e umas coisas acontecendo fora de ordem. Mas não sei dizer ao certo porque não cheguei a ler o mangá.
Responder
 #28
(13/08/2014, 00:53)TheOverlord Escreveu: Até onde conversei com gente que curtiu o mangá, me disseram que o anime foi bem mal adaptado, com umas coisas rushadas, umas coisas cortadas e umas coisas acontecendo fora de ordem. Mas não sei dizer ao certo porque não cheguei a ler o mangá.

Maioria do povo que eu conheço que leu o mangá, diz ser fodão, mas da metade pro final decai...e muito.
Responder
 #29
(13/08/2014, 00:53)TheOverlord Escreveu: Até onde conversei com gente que curtiu o mangá, me disseram que o anime foi bem mal adaptado, com umas coisas rushadas, umas coisas cortadas e umas coisas acontecendo fora de ordem. Mas não sei dizer ao certo porque não cheguei a ler o mangá.

Pelo que me parece, boa parte dos problemas ainda são do mangá mesmo.

Os fãs da obra original sempre dizem que é culpa do anime. Mas quando você começa a fazer perguntas, você descobre que as falhas já vieram da obra original, o anime apenas as destacou por ter som, e imagem em movimento. Não acho que Deadman seja exceção a isso. Por exemplo, o mangá ainda tem o Ganta. Coolface
Responder
 #30
Quando vi esse anime achei bem +- (muito choro pra um personagem só), só a OP que achei bem foda. Também gostei da OVA que contou o passado do Senji.

Deveriam ter mostrado mais do resto dos personagens no anime, ao invés de só mostrar o Ganta chorando. Quem sabe assim o anime não seria um pouco melhor.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes