Deadman Wonderland

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
104 respostas neste tópico
 #11
Tinha tudo para ser um dos melhores animes da época, mas teve umas cagadas fenomenais no transcorrer do anime.
O pior de todos foi o protagonista, um dos piores ever. Gostar daquele protagonista é como enfiar dois dedos no **, rasgar e sair rindo.
Responder
 #12
Eu vi esse anime já tem um tempo, quando eu vi eu gostei. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não ligava muito pro protagonista chorão e etc, mas é claro que eu achei o final uma bela bosta.

E o pior, nem tem como enfiarem uma season 2 alí, pois parece que cortaram uma personagem que tem relevância pro segundo arco, então é muito improvável que façam, sem falar que isso não deve ter vendido nada! Icon_lol

Eu baixei a versão BD, mas curiosamente a OP ainda tava censurada pra mim...devo ter comentado isso uma vez.
Responder
 #13
(12/08/2014, 13:38)AngelGift Escreveu: Eu baixei a versão BD, mas curiosamente a OP ainda tava censurada pra mim...devo ter comentado isso uma vez.

Essa tal censura é proposital.
Responder
 #14
(12/08/2014, 12:47)barafael Escreveu: Tinha tudo para ser um dos melhores animes da época, mas teve umas cagadas fenomenais no transcorrer do anime.
O pior de todos foi o protagonista, um dos piores ever. Gostar daquele protagonista é como enfiar dois dedos no **, rasgar e sair rindo.

Nem tinha. A não ser que fosse uma obra filler.
Responder
 #15
(12/08/2014, 15:22)rapier Escreveu: Essa tal censura é proposital.

Tem no YT ela sem censura. Icon_lol

Mas OP é o de menos, pelo menos os episódios ficaram ok.
Responder
 #16
Pior que acabei não terminando de ver o anime só pela culpa do tosco do protagonista mesmo, e nisso considerando que tenho alguma tolerância com animes "shonens" mas tem vezes que fica difícil aturar.

(12/08/2014, 10:48)rapier Escreveu: O Senji deveria ser o protagonista do anime, ou ao menos ter mais participação. É um personagem com aquele carisma, que parece e é fodão, tipo o Zaraki Kenpachi. Ele é um template, mas um bom. E ele sempre consegue parar o chororô do protagonista. Se é para ser shonen, precisa de uns personagens assim para ajudar.

Acho foda é que bons personagens acabam sem espaço por culpa do principal, nessas horas que os spinoffs prestam...
Responder
 #17
(12/08/2014, 15:32)kunisaki Escreveu: Acho foda é que bons personagens acabam sem espaço por culpa do principal, nessas horas que os spinoffs prestam...

Tem um OVA dele se não me engano.
Responder
 #18
(12/08/2014, 15:33)AngelGift Escreveu: Tem um OVA dele se não me engano.

Valeu mesmo, não sabia que o OVA era justamente com foco no personagem, vou conferir em breve. Thankyou
Responder
 #19
única coisa que o anime de DW trouxe de bom foi a opening que é muito boa.

Sobre DW, vou falar para vcs;vi até o quarto ep e percebi censura, algumas leves mudanças para "amenizar" a obra e a retirada de um personagem q seria crucial para o enredo, então eu nem assisti. Como é q pode, ter editado a cançao do picapau, mow trollagem isso.

Sobre personagens, ganta = yukiteru. Eu gostava muito da Shiro, albina gostosa Pacman . O melhor mesmo é o Corvo rsrs. não vi o anime, mas no final do mangá ele mita pakas.
Em falar sobre o mangá, ele ficou muito zoado mesmo pq o autor tinha ficado oente , o mangá entrou em hiato e quando voltou.... melhor dizer q nao voltou.
Responder
 #20
O Corvo é foda, e o OVA dele é melhor que o anime inteiro somado. E eu também tô na mesma que o @rapier, gosto da Minatsuki mas não sei explicar o porquê. Única coisa boa que saiu do anime foi a OP mesmo.

Compararam o Ganta com o Yukiteru, e eu não podia concordar mais. Mas ainda prefiro o anime de Mirai Nikki que o anime de Deadman Wonderland, porque Nikki dá mais tempo de tela pros personagens secundários bons em vez de ficar insistindo só no protagonista chorão que nem Deadman.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes